Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POR FAVOR ME AJUDEM!!! CICLO COM OXANDROLONA


Posts Recomendados

13 horas atrás, felpinho20 disse:

Estou estagnado, já mudei dieta, mudei treino e nada, REALMENTE ME ESFORCEI, MAS A GENETICA NAO ME AJUDA, POIS EU ERA MUITO MAIS MUITO MAGRO PESAVA CERCA DE 50 KILOS. A MINHA PROFISSAO É MUITO CORRIDA, TEVE SEMANAS QUE TIVE QUE MALHAR 1, 2 ATÉ 3 HORAS DA MANHA, pois era o tempo que eu tinha, vou receber uma ferias de 3 meses e nelas quero me empenhar ao máximo, então um amigo disse que o negocio é usar anabolizante, MAS TENHO MEUS MEDOS E GOSTO DE TOTAL PRECAUÇÃO, pedi a um amigo para me recomendar uma droga leve (com baixos efeitos colaterais), ai ele me disse que a oxandrolona seria uma boa opção, então pedi a esse meu amigo e ele me passou uma receita com oxandrolona para eu começar a tomar.

MINHA DIETA ESTA BOA?; O QUE ACHAM DA RECEITA?; No caso do Recycle, devo eu tomar tbm durante o ciclo; ou seja, eu queria um feedback de vcs pra esse meu primeiro ciclo. Lembrando que eu nunca tomei anabolizante, sou um completo analfabeto nesse assunto.

OBS: COMECEI COM 50 KILOS HOJE MALHO A UM POUCO MAIS DE DOIS ANOS (PERIODICAMENTE, MESES QUE MALHO COM MAIS FIRMEZA E OUTROS MESES DEVIDO A PROFISSAO ACABO MALHANDO EMPURRANDO COM A BARRIGA ENTAO PELO MENOS PRA TENTAR MANTER O QUE GANHEI). HOJE TENHO 73 KILOS, MAS COM UMA BARRIGUINHA, ENTAO QUERO GANHAR MASSA MAGRA O MAIS LIMPO POSSIVEL LOGO APOS SECAR ESSA BARRIGUINHA QUE ACABEI GANHANDO COM O TEMPO.

OBS2: Eu já vi uns vídeos dizendo que é desperdício fazer um ciclo só com oxandrolona. EU SEI QUE É UM DESPERDICIO, mas como eu disse lá em cima eu queria alguma coisa com efeito colateral baixo, quando eu acabar de tomar oxandrolona e eu for começar outro ciclo eu penso em tacar um monte de droga no meu organismo. Segue a baixo as informações:

OBS3: ESTOU ESCREVENDO ASSIM TUDO EM CAIXA ALTA, PQ SEMPRE TEM UM MONGOLOIDE QUE VEM PAGAR DE ESPERTAO E COMEÇA A FALAR UM MONTE DE MERDA, TIPO “ Que merda de ciclo é esse seu frango, vai malhar direto, vai comer direito, ai começa a falar que esse ciclo é de mulherzinha e nunca responde a minha pergunta. Estou falando isso, pq eu já fiz uma pergunta assim em um fórum tipo esse.

Segue as informações abaixo:

RECEITA:

BICARBONATO DE SODIO 800MG, CAFEINA 150 MG, CAPSIATE 20 MG, OXANDROLONA 20 MG (100 capsulas): tomar 2 hora antes do treino.

Recycle Purus Labs: Tomarei 4 cápsulas por dia (2 na parte da manhã e 2 na parte da tarde) até o final do pote. DURANTE O CICLO E NO TPC

SILIMARINA 200mg: tomar 1 hora antes do almoço.

TRIBULLUS TERRES.

OXANDROLONA:

1 E 2 SEMANA - 20 MG

3 E 4 SEMANA - 40 MG

5 E 6 SEMANA - 60 MG

PAUSA DE DUAS SEMANAS 16 DIAS 20 MG/DIA PRA CUTTING (será um mini cutting, pois sobrará capsulas e quero aproveita-las)

TREINO DO JASON PROJETO GIGA

Idade: 20 anos

Peso: 73 kg

Altura: 177 cm

BF: 17%

Frequência de exercícios: Moderada (3 ~ 5 vezes por semana)

Calorias necessárias para manutenção corporal: 2.775 calorias

Escolha de dieta: Bulking

Carbo Moderado (30/35/35)

                P 246g

                F 127g

                C 286g                                              

 

 

REFEIÇÃO (1) 11:00

3 ovos mexidos      231cal  P 16,5g  F 13,9g  C 1,50g

150g de frango     292cal P 44,2g F 11,6g  C 0,00g

100g de Arroz      129cal P 2,50g F 0,23g  C 28,2g

Purê de batata          195cal P 8,20g  F 7,00g  C 29,7g

60g de albumina 100cal P 46,0g F 0,00g  C 2,00g

 

 

TOMAR UMA COLHER DE AZEITE DEPOIS DO ALMOÇO

Colher de azeite   119cal  P 0,00g F 13,5g C 0,00g  

REFEIÇÃO (2) 14:00

2 torradas       154cal  P 9,20g  F 2,80g  C 22,0g

Requeijão        33,5cal  P 1,75g  F 2,60g  C 0,75g

Manteiga       24cal   P 0,00g F 2,65g  C 0,00g

2 ovos mexidos   154cal  P 11,0g  F 9,30g  C 1,00g

1 Banana         58cal  P 0,81g  F 0,21g  C 14,9g

REFEIÇÃO (3) 17:00

2 torradas     154cal  P 9,20g  F 2,80g  C 22,0g

Requeijão      33,5cal  P 1,75g  F 2,60g  C 0,75g

Manteiga        24cal  P 0,00g F 2,65g  C 0,00g

2 ovos mexidos  154cal  P 11,0g  F 9,30g C 1,00g

1 Banana        58cal  P 0,81g  F 0,21g  C 14,9g

ACADEMIA 18:00

REFEIÇÃO (4) Pós-treino

300g de Batata doce          258cal P 4,71g F 0,15g C 60,3g

REFEIÇÃO (5) 22:00

3 ovos mexidos         231cal  P 16,5g F 13,9g C 1,50g

150g de frango  292cal  P 44,2g F 11,6g  C 0,00g

100g de Arroz   129cal  P 2,50g F 0,23g  C 28,2g

purê de batata          195cal  P 8,20g F 7,00g  C 29,7g

REFEIÇÃO (6) 1:00

2 torradas      154cal  P 9,20g  F 2,80g C 22,0g

Requeijão       33,5cal P 1,75g  F 2,60g  C 0,75g

Manteiga        24cal  P 0,00g F 2,65g  C 0,00g

2 ovos mexidos  154cal  P 11,0g F 9,30g  C 1,00g

1 Banana        58cal  P 0,81g F 0,21g  C 14,9g

Dormir 3:00

TOTAL:

3444,1cal

P 200g

F 60g

C 350g

 

DISCORD: QUALQUER COISA ENTRA AI E A GENTE CONVERSA MELHOR discord.gg/dfGgcBp

com essa dose vc so vai fuder com seu bilau, estou indo para a segunda semana de oxan comecei com 60mg essa semana passei para 80 e os resultados nem são tao visíveis ainda, isso que to comendo ate reboco de parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, felpinho20 disse:

TOTAL(UMA MEDIA APROXIMADA):

3200,kcal

P 250g

F 70g

C 350g 

 

Voce conhece esse recycle? que vi que ele é tipo um suplemento POR TER VARIAS FUNÇÕES MAS A PRINCIPAL SERIA A MESMA  que o serms tamoxifeno (se nao me engano) entre outras.

conheço, porém nunca usei. o preço dele se eu não me engano é por volta dos 150 reais e sinceramente acho muito caro, se você comprar clomid vai acabar pagando uns 50 reais em qualquer farmácia, literalmente...e ao menos vai ter uma garantia em termos de TPC. a escolha final do que você vai usar ou não, é sempre sua, não minha ou de ninguém daqui...mas no seu lugar, eu usaria clomifeno (alguns usam tamoxifeno, porém pra mim trazia problemas). se for usar oxandrolona, não faz uso de SERM algum durante o uso dela, pois o objetivo dele é justamente recuperar o que você vai perder (sua testosterona endógena) com o uso desses esteróides.  só tenha cuidado com o que vai fazer, a pior coisa que pode acontecer a curto prazo é zoar seu eixo hormonal, te deixando com todos sintomas clássicos de hipogodanismo.       

em relação as calorias, você alguma vez saiu desses 50kg comendo essa quantidade de comida? se sim, então mantém esse seu cálculo. se for um não, vai ter que aumentar a ingestão calórica...é como eu disse, por incrível que pareça tem pessoas que comem 3, 4 mil calorias diárias e não engordam...é estranho mas é real. tem que descobrir o seu BMR e esse site pode te ajudar https://tdeecalculator.net/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal mesmo seria se você tivesse um amigo, um coach, qualquer um que treine há alguns anos e te oriente sobre o que fazer, porque pessoalmente é mais elucidante do que por aqui. coaches são caros infelizmente, então talvez se você tiver um amigo que tenha experiência, ele possa te orientar e dar o parecer dele...as vezes o pecado não está nem na dieta, as vezes é no treino. tem pessoas que não sabem nem fazer a pegada pra um deadlift, por exemplo...deixam as costas numa posição errada. a pior coisa é se lesionar a toa, não aparecendo resultado e ainda o cara tem que ficar de molho por sei lá quanto tempo.  não estou insinuando que é o seu caso, porque vi que você saiu de 50kg pra mais de 70kg, então alguma coisa aconteceu nesse meio tempo, positivamente falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí man não usei oxan por enquanto. Mas usei thor R2 recentemente e me deu uns ganhos de uns 8kg. Pesquise sobre. O único problema que aconteceu foi que após o uso minha testo estava quase em zero e libido bem baixa, isso foi por umas duas semanas. Tive que usar anastro no meio do ciclo porque senti um leve incômodo. Mas hoje depois da tpc a minha testo tá em mais de mil. 

Se for usar algo sugiro que faca exames pre, intra e pós ciclo pra saber como está seu corpo. 

Editado por J.bravo
Alteração
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...