Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Bulk ou Cut?


GroundIdle

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Acompanho muito frequentemente o forum e tenho muito respeito ao pessoal que sempre contribui com os materiais e informacoes muito interessantes ao assunto.

Vivo fora do Brasil e a alimentacao aqui acaba sendo mais dificil de ser regrada e estou voltando para os treinos e dieta. Gostaria de uma opiniao e conselho, dicas e estou aberto a compartilhar resultados

 

Estou um pouco perdido sobre o que fazer, se comeco com um bulking e engordo para perder na frente depois de ganhar massa ou se seco e ganho seco. Os dados de acordo com a bio sao:

 

Idade: 24

Altura: 1,83

Peso: 80kg

TMB: 1750 kcal

Massa magra/lean mass: 64kg 

Body fat: 5 lbs/2,5kg

Body fat: 17,5%

Body mass: 23kg

 

Novamente, se alguem puder me dar uma recomendacao, conselho ou opiniao... agradeco muito. Sou um mero iniciante na pratica e desejo aprender com voces tambem.

Obrigado

Visualizar o anexo IMG_6413.jpg

 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Em 07/07/2019 em 15:28, GroundIdle disse:

Boa tarde pessoal,

 

Acompanho muito frequentemente o forum e tenho muito respeito ao pessoal que sempre contribui com os materiais e informacoes muito interessantes ao assunto.

Vivo fora do Brasil e a alimentacao aqui acaba sendo mais dificil de ser regrada e estou voltando para os treinos e dieta. Gostaria de uma opiniao e conselho, dicas e estou aberto a compartilhar resultados

 

Estou um pouco perdido sobre o que fazer, se comeco com um bulking e engordo para perder na frente depois de ganhar massa ou se seco e ganho seco. Os dados de acordo com a bio sao:

 

Idade: 24

Altura: 1,83

Peso: 80kg

TMB: 1750 kcal

Massa magra/lean mass: 64kg 

Body fat: 5 lbs/2,5kg

Body fat: 17,5%

Body mass: 23kg

 

Novamente, se alguem puder me dar uma recomendacao, conselho ou opiniao... agradeco muito. Sou um mero iniciante na pratica e desejo aprender com voces tambem.

Obrigado

Visualizar o anexo IMG_6413.jpg

 
 
 

Nao ta dando pra abrir as fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2019 em 15:28, GroundIdle disse:

Boa tarde pessoal,

 

Acompanho muito frequentemente o forum e tenho muito respeito ao pessoal que sempre contribui com os materiais e informacoes muito interessantes ao assunto.

Vivo fora do Brasil e a alimentacao aqui acaba sendo mais dificil de ser regrada e estou voltando para os treinos e dieta. Gostaria de uma opiniao e conselho, dicas e estou aberto a compartilhar resultados

 

Faço assim:

Bf  acima de 15% cutting

Bf abaixo de 9%, bulking

 

Pelo contrário mano, fazer dieta nos EUA, é mais fácil do que no Brasil, ai vc diversos tipos de alimentos mais saudáveis e baratos que no Brasil..Assiste alguns desses vídeos abaixo para ver se te dão uma luz na sua dieta!!

https://www.youtube.com/watch?v=PfChwL4QD2E

https://www.youtube.com/watch?v=FMzONHMseco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...