Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Frankx


frankx

Posts Recomendados

33 minutos atrás, frankx disse:

pq meus antebraços são os músculos mais desenvolvidos do meu shape kkkkk

nofap nunca nem viu entao kkkkk

 

zuera monstro, bom, faz parte isso infelizmente e sei bem a brochada que da qndo temos que segurar o treino, mas o top é que identificou "cedo" pra evitar que agrave a situação e basicamente ce vai fazer igual tenho feito, estuprar essas tecnicas que "evitam" da gente socar carga.

--

 

Sobre o lance do antebraço que vc e o @SaBiih se queixaram...sei que vcs tem bagagem bagarai e outra mentalidade/metodologia, principalmente na importancia de trampo isolado, ainda mais antebraço kkk, ou nao, mas te falar......qndo eu comecei a avançar no terra e a pegada ficou pra trás, eu fiz mto trampo isolado em todas as funções do antebraço (flexão, extensão, adução, abdução, rotação e preensão e os krl a 4) e minha pegada evoluiu demais, tanto que meus PR de terra tudo sem strap...sei la, se pá pode ser util/valido pra vcs fazer esse teste neste momento especifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, SaBiih disse:

Tbm to com uma dor fudida no cotovelo direito e estava com dor nos dois ombros.

Para o ombro, foi só parar de fazer remada alta que voltou ao normal. A do cotovelo já está incomodando bastante, inclusive no treino dessa semana tirei o supino, que era o que eu mais sentia, troquei por supino por halteres até que melhore.

Tbm recebi a orientação para melhorar o antebraço para evitar a dor no cotovelo ai comecei  usar fat gripz quando vou fazer algum isolador de braço, vamos ver se melhora.

 

Remada alta realmente é um movimento um pouco lesivo,  eu lembro que coencidentemente meus ombros pioraram quando passei a fazer com barra, antes só fazia no cabo..pode ser. Essa do fat gripz eu não sabia mas irei colocar em prática, vlws mano 

21 horas atrás, Richard Thomas disse:

nofap nunca nem viu entao kkkkk

 

zuera monstro, bom, faz parte isso infelizmente e sei bem a brochada que da qndo temos que segurar o treino, mas o top é que identificou "cedo" pra evitar que agrave a situação e basicamente ce vai fazer igual tenho feito, estuprar essas tecnicas que "evitam" da gente socar carga.

--

 

Sobre o lance do antebraço que vc e o @SaBiih se queixaram...sei que vcs tem bagagem bagarai e outra mentalidade/metodologia, principalmente na importancia de trampo isolado, ainda mais antebraço kkk, ou nao, mas te falar......qndo eu comecei a avançar no terra e a pegada ficou pra trás, eu fiz mto trampo isolado em todas as funções do antebraço (flexão, extensão, adução, abdução, rotação e preensão e os krl a 4) e minha pegada evoluiu demais, tanto que meus PR de terra tudo sem strap...sei la, se pá pode ser util/valido pra vcs fazer esse teste neste momento especifico.

 

Aqui é Onfap 24/7 kkkk exatamente, nada de cargas agora , o jeito é treinar com inteligência, testar outras variáveis, acaba que músculo só reconhece tensão né meu velho 

 

Essa seu treino de pegada eu sei como que é, é apertando a bunda das danada de night né seu prostbuilder kkk zoas , vou passar a fazer isso tbm, até pq minha pegada tbm é ruim.

 

Treino de ontem 

Coxa / Panturrilha 

 

Extensora - 3 séries leves Aquecimento + 3 séries com 50kgs x 20 reps 

 

Leg Press  - 3 séries de 20 reps com 130kgs

 

Agacho Sumô com barra na frente - 3 séries de 15 com 40kgs 

 

Adutora 3x

 

Leg Unilateral no graviton 3x

 

Panturrilha sentado biset em pé 5x

 

No geral foi um bom treino, no Leg mesmo eu fiz super Slow e senti demais, até acordei de madrugada com as coxas doendo, parecendo que estavam mastigadas. Top 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, frankx disse:

acaba que músculo só reconhece tensão né meu velho 

esse é o X da questao meu bom....tenho repetido isso todo dia pra mim mesmo kkk

6 minutos atrás, frankx disse:

Essa seu treino de pegada eu sei como que é, é apertando a bunda das danada de night né seu prostbuilder kk

kkkkkkkkkkkkkk aaaaaah mlk, a dieta nao se paga sozinha num é mesmo?! kkkkk

 

tmj irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Richard Thomas disse:

esse é o X da questao meu bom....tenho repetido isso todo dia pra mim mesmo kkk

 

 É difícil se acostumar 

 

Treino de hoje foi bom, como sempre , porque no treino de dorsais não sinto absolutamente nada, porém mesmo assim dei uma reduzida nas cargas, não por dor, mas sim por uma outra questão : abduzir corretamente as escápulas 

Puxada Alta: 3x12 65kgs

Remada sentado: 55x12 / 60 x10 / 65x8 / 70x7

Puxada com a corda : 3xf 90kgs

Chestpull : 3x15 40kgs

Rosca Scott Unilateral: 3xf 12 kgs super Slow

Rosca Martelo cabo unilateral: 3xf

Rosca Inversa: 2x15

 

E morreuzis

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de sábado 

Peitoral improvisado com pesos de cimento, não sei o valor exato das cargas, mas peguei uns pesos que julgo ser parecidos com os usados na academia

Supino Reto 4x15/15/12/12 - pelo número de reps, eu chuto que pesava uns 60kgs a barra com as latas de cimento 

Desenvolvimento Sentado 4xf

Crucifixo 4x15

Elevação Lateral 3x15

Tríceps Testa Unilateral 3x15

Tríceps Coice 3x15

Tríceps Pulley com elástico 3x15

Apoio com as mãos próximas 2x20

Meia hora de Cardio 

 

 

Domingo - 40 minutos de caminhada

 

Hoje - Leg Day 

Agacho Sumô barra frente 3x12 56kgs

Leg Press 3x15 140kgs Slow

Adutora 3xf + Dropset

Extensora 3xf

Leg Unilateral no graviton 3xf

Panturrilha em pé 3xf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje 

Pull 

Puxada Alta com o triângulo 

60x12 / 65x10 / 70x8 / 75x6

 

Remada Curvada cabo 3xf - 85kgs

 

Puxada Supinada no Cross - 3x12 75kgs Slow

 

Facepull 3x

 

Rosca Concentrada no Cross Biset Rosca Direta 3x

 

Rosca Martelo Alternada 4x 

 

Treino ótimo, pump excelente, cargas boas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando

Treinos : 100% , fazendo o PPLzao da massa, jogando estímulo de perna segunda e sexta, além do LegDay de quarta. Não estão pegando cargas boas nem nada, então nem vale a pena relatar dia a dia. As dores estão se amenizando, tanto no ombro, cotovelo, tendão da cabeça longa do bíceps e joelhos.

 

Dieta : reduzi o número de refeições mantendo a quantidade de calorias e tô achando bem melhor, fazendo 4 refeições grandes e 1 pós treino líquido.

 

Shape 

 

spacer.png

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, frankx disse:

Atualizando

Treinos : 100% , fazendo o PPLzao da massa, jogando estímulo de perna segunda e sexta, além do LegDay de quarta. Não estão pegando cargas boas nem nada, então nem vale a pena relatar dia a dia. As dores estão se amenizando, tanto no ombro, cotovelo, tendão da cabeça longa do bíceps e joelhos.

 

Dieta : reduzi o número de refeições mantendo a quantidade de calorias e tô achando bem melhor, fazendo 4 refeições grandes e 1 pós treino líquido.

 

Shape 

 

spacer.png

 

spacer.png

Shape massa demais mano, um dia quero ter um braço assim tbm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...