Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que NÃO pode FALTAR numa academia


jonnyosbourne

Posts Recomendados

Seguinte, meu prédio sempre foi uma bosta, nunca teve NADA relacionado a area de laser. Ai estão pra fazer uma academia, mas o projeto é do sindico que pra ser bom honesto, faz tudo por fazer, sem se atentar em qualidade. Estou pra perguntar qual é o projeto dele pra essa academia, qual o local, equipamentos, etc. Gostaria de saber na opinião de vcs o que NÃO PODE FALTAR em uma home gym. 

 

Eu pessoalmente, pensando em custo beneficio (considerando ser algo pra um prédio), pensei ser indispensável:

Banco inclinável

Banco reclinavel

Smith (onde daria pra fazer supino, agachamento etc tanto no próprio smith quanto usando uma barra livre nos ganchos dele)

Polia dupla com acessórios (corda, barra reta, ferraduras e strap pra tornozelo)

Cadeira extensora

Ao menos 2 barras pra supino, 1 barra H, 1 barra reta, 1 barra W

Conjunto de anilhas

Conjunto de alteres OU aquelas mini barras q vc monta o altere com anilhas

Colchonetes

Caneleiras de peso

Corda naval

Espaldar com barra

 

 

 

Ai provavelmente sobre a parte de cardio, uma esteira, uma bike e um transport. Tb pensei sobre um saco de boxe, considerando que tem bastante gente que faz luta aqui.

 

Mas enfim, são coisas que na minha cabeça seriam fundamentais pra que pessoas de diferentes objetivos pudessem usufruir, gostaria de saber da opinião de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...