Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso: Limpeza geral no fórum (exclusão massiva de tópicos)


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • Administrador

Olá, amigos. Apenas para deixar registrado e não haver confusão em caso de tópico deletado (você já vai entender).

 

Estou removendo todos os tópicos do fórum que não receberam 10 visitas nos últimos três meses e, também, "podando" assuntos repetidos.

 

Por exemplo: se existem 10.000 tópicos sobre creatina (e realmente existem), eles serão mesclados no menor número possível respeitando assuntos distintos dentro do mesmo tema.

 

Por quê ?

 

As regras do Google mudaram (há algum tempo já) e sites que possuem muito conteúdo irrelevante são penalizados como um todo (tanto o conteúdo bom como o ruim).

 

Acontece que milhares (literalmente) de tópicos que foram criados esses anos todos são considerados irrelevantes pelo google. Sabe, todos os tópicos com falta de pesquisa, com um post só e por ai vai.

 

Mesmo que não fosse o Google, tem a questão do fórum estar lotado de conteúdo morto que não agrega aos próprios usuários que usam a busca e são bombardeados com resultados inúteis.

 

Por isso estou passando a foice e picareta no fórum e só sobrará (com um pouco de sorte) conteúdo que realmente ajude os leitores.

 

Os métodos que eu estou usando são o número de visitas, número de respostas e tráfego trazido do google.

 

Como isso está sendo feito usando ferramentas, eventualmente algum bom tópico pode escapar desse filtro e ser deletado, caso seja o seu tópico, basta dizer o nome dele que eu posso restaurá-lo imediatamente, sem maiores problemas.

 

Grande abraço a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...