Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar só 1 dia por semana


Moedas

Posts Recomendados

porra velho, eu trabalho, faço 5 cadeiras na facul, tenho namorada, faço "bicos" aos finais de semana e eu arrumo todo dia 45 minuto para treinar + 15 minutos de cardio, dou conta de toda minha rotina... treino é consistência, dedicação... 

 

faço tudo correndo? faço, to sempre agitado? tô, mas tive q me virar nos 30 pra conseguir ir pra academia. Sua família não vai ficar chateada se no domingo você tirar uma horinha para treinar, mesmo que ao ar livre (calistenia por exemplo), aí daria pra fazer um treino AB, que já serviria de algo, se fosse pra treinar 1x por semana eu nem treinava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

porra velho, eu trabalho, faço 5 cadeiras na facul, tenho namorada, faço "bicos" aos finais de semana e eu arrumo todo dia 45 minuto para treinar + 15 minutos de cardio, dou conta de toda minha rotina... treino é consistência, dedicação... 

 

faço tudo correndo? faço, to sempre agitado? tô, mas tive q me virar nos 30 pra conseguir ir pra academia. Sua família não vai ficar chateada se no domingo você tirar uma horinha para treinar, mesmo que ao ar livre (calistenia por exemplo), aí daria pra fazer um treino AB, que já serviria de algo, se fosse pra treinar 1x por semana eu nem treinava...

Você é a prova de que quem quer dá seu jeito e quem não quer dá desculpa.

 

Fiz mestrado com filha recém nascida, trabalhando tempo integral, dando aula por fora e achando tempo de treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Você é a prova de que quem quer dá seu jeito e quem não quer dá desculpa.

 

Fiz mestrado com filha recém nascida, trabalhando tempo integral, dando aula por fora e achando tempo de treinar...

 

 

é isto! O que fica para segundo plano é o sono, conseguindo dormir 6 horas por dia está e dar conta da rotina está maravilhoso, bom mesmo se fosse 8 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas vossas opiniões e conselhos.

 

Vou tentar ir 2 vezes durante a semana treinar, nem que seja 15/30 minutos de alta intensidade e deixar um treino mais completo ao sábado. 

 

Neste caso, que tipo de plano poderia fazer? Por exemplo: terça e quinta 30 minutos de alta intensidade, o que poderia fazer aqui? Ao sábado 2 horas de treino, aqui o que fazer?

 

De referir que o meu objectivo é perder massa gorda (malditos pneus/gordura abdominal) e definir músculo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Moedas disse:

Obrigado pelas vossas opiniões e conselhos.

 

Vou tentar ir 2 vezes durante a semana treinar, nem que seja 15/30 minutos de alta intensidade e deixar um treino mais completo ao sábado. 

 

Neste caso, que tipo de plano poderia fazer? Por exemplo: terça e quinta 30 minutos de alta intensidade, o que poderia fazer aqui? Ao sábado 2 horas de treino, aqui o que fazer?

 

De referir que o meu objectivo é perder massa gorda (malditos pneus/gordura abdominal) e definir músculo. 

 

Faz fullbody 3x.

 

No meio da semana vc faz agachamento conjugado com chin-up num dia, e levantamento terra conjugado com chest dip no outro. Algo nessa linha, nem que você use o gravitron se não conseguir com o peso do corpo. Em 15 mins  dás pra fazer 6 séries de cada exercício pelo menos. Faz uma série de agacho, descansa 1 min, faz uma série de chin, descansa 1 min, e assim por diante. Foca em algum número entre 24 e 40 reps total de cada exercício. Então você pode usar uma carga que você consiga de 4 reps em todas as séries, ou 7 reps em todas as séries, ou que você consiga 8 reps na primeira, e depois vai decaindo, mas que na soma total vai ficar entre 24 e 40 reps.

 

No sábado você faz um fullbody mais completo.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...