Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disfunção erétil (com exames)


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, bom, como meu estradiol estava um pouco acima da média (68,1) resolvi consumir exemestano por 4 semanas 12,5mg. Após os exames, apesar do estradiol cair para 40,0 pg/ml e a testo ficar em 825 mg/dl, prolactina em 9,7 , dht em 423pg/ml e shgb 23,5nmol/l continuo sem ter ereções matinais e o penis só fica naquela meia bomba, tá foda galera, alguém sabe como resolver? 

Editado por likecrazzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, o que tu usou, como usou, como foi a TPC?


Sobre os exames, alem dos valores precisa das referências também, senão ficamos no escuro. MAS parece estar tudo normal!

TALVEZ você precise baixar um pouco mais o estradiol, mas seria interessante você fornecer mias informações. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tony_Stark disse:

Mano, o que tu usou, como usou, como foi a TPC?


Sobre os exames, alem dos valores precisa das referências também, senão ficamos no escuro. MAS parece estar tudo normal!

TALVEZ você precise baixar um pouco mais o estradiol, mas seria interessante você fornecer mias informações. Abraços.

O mais engraçado de tudo é que: nunca usei nada, isso mesmo. Tenho distúrbios de estradiol elevado desde os meus 16 anos de idade, e sofro bastante com isso, nunca consegui uma solução definitiva. No ano passado, fiz o uso de anastrozol e consegui sair de 55 pg/dl para 38,0 ( o penis voltou a funcionar corretamente ), 3 meses se passaram, fiz exames novamente, e o estradiol estava em 68. Optei por fazer o uso de exemestano, após o uso tive estes resultados listados acima, a minha testosterona subiu absurdamente e sem explicação, e o estradiol desceu bastante, mas a ereção e a libido continuam um lixo...

2 horas atrás, Tony_Stark disse:

Mano, o que tu usou, como usou, como foi a TPC?


Sobre os exames, alem dos valores precisa das referências também, senão ficamos no escuro. MAS parece estar tudo normal!

TALVEZ você precise baixar um pouco mais o estradiol, mas seria interessante você fornecer mias informações. Abraços.

Amanhã farei exames novamente, para ver o que está acontecendo por dentro do meu organismo, dessa vez fiz o pedido da serotonina total também, esse lance de libido e ereção já está fazendo mal pra minha cabeça, posto os resultados aqui e vejo o que faço...

Editado por likecrazzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem a ver com usa idade! Eu quando era mais novo saia "leite" do peito as vezes, eu não sabia o que era, hoje eu sei que era a prolactina alta, e eu não usava nada, nem fazia musculação, é coisa de hormônios...

Quais exames voc vai fazer? Faz exames completos de eixo, vou postar aqui ó: LH / FSH / TSH / TESTO LIVRE E TOTAL / ESTRADIOL / PROLACTINA 

Talvez voce tenha que fazer uso contínuo de anastrozol, com um protocolo curto por um tempo, mas faz o exames e posta aqui.

A cabeça comando o corpo, primeiro tem que ver sua saúde, depois tirar da cabeça que você tem algum problema, senão não existe remédio na terra que vá te ajudar, experiência própria mano! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/07/2019 em 09:01, Tony_Stark disse:

Acho que tem a ver com usa idade! Eu quando era mais novo saia "leite" do peito as vezes, eu não sabia o que era, hoje eu sei que era a prolactina alta, e eu não usava nada, nem fazia musculação, é coisa de hormônios...

Quais exames voc vai fazer? Faz exames completos de eixo, vou postar aqui ó: LH / FSH / TSH / TESTO LIVRE E TOTAL / ESTRADIOL / PROLACTINA 

Talvez voce tenha que fazer uso contínuo de anastrozol, com um protocolo curto por um tempo, mas faz o exames e posta aqui.

A cabeça comando o corpo, primeiro tem que ver sua saúde, depois tirar da cabeça que você tem algum problema, senão não existe remédio na terra que vá te ajudar, experiência própria mano! 

 

 

 

Boa tarde irmão, segue abaixo o resultado dos novos exames:

 

TSH - TIREOESTIMULANTE

1,56 

Valor de referência: 0,55 a 4,78

 

FSH

6,0

Valor de referência: 1,4 a 18,1

 

LH

3,07

Valor de referência: 1,5 a 9,3

 

T3

116

Valor de referência: 86 a 192 

 

T4

7,60

Valor de referência: 5,5 a 11,1

 

Testosterona total: 494,04

Valores de referência: 164,94 a 753,38

 

Estradiol: 38,9

Valores de referência: até 39,8

 

Prolactina: 21,8

Valores de referência: 2,1 a 17,7 

 

 

 

 

Em 09/07/2019 em 10:11, MBD disse:

Faça também exame de DHT além dos acima citados.

 

O DHT no último exame se encontrava normal, fiz o pedido dessa vez mas a atendente do lab confundiu com o DHEA e quando eu percebi era tarde, no último exame estava em 432

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, likecrazzy disse:

 


Sua prolactina está alta, bem acima do desejado. O ideal seria reduzir ela com cabergolina. 1 comprimido único de 0,5mg resolve.
Agora se tu sempre teve problemas com estradiol, é interessante investigar e ver o que pode estar causando isso.

Estradiol alto tende a elevar a prolactina também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, MBD disse:


Sua prolactina está alta, bem acima do desejado. O ideal seria reduzir ela com cabergolina. 1 comprimido único de 0,5mg resolve.
Agora se tu sempre teve problemas com estradiol, é interessante investigar e ver o que pode estar causando isso.

Estradiol alto tende a elevar a prolactina também.

MBD já disse tudo, mas eu usaria a cabergolina 1 comprimido e 7 dias depois o outro, sempre vem 2 quando compra e baixar a prolactina não tem problema algum para homens!

Seu estradiol tá dentro da normalidade, mas se vc disse que ta sempre alto, tem que fazer exames com frequencia pra avaliar seu quadro né...como que tá o lance com as ereções?

 

TALVEZ precise baixar pouco mais o estradiol, porém eu mesmo no ultimo exame tava com 41, e já me sentia quase normal! (eu tbm tive problemas com estradiol alto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, Tony_Stark disse:

MBD já disse tudo, mas eu usaria a cabergolina 1 comprimido e 7 dias depois o outro, sempre vem 2 quando compra e baixar a prolactina não tem problema algum para homens!

Seu estradiol tá dentro da normalidade, mas se vc disse que ta sempre alto, tem que fazer exames com frequencia pra avaliar seu quadro né...como que tá o lance com as ereções?

 

TALVEZ precise baixar pouco mais o estradiol, porém eu mesmo no ultimo exame tava com 41, e já me sentia quase normal! (eu tbm tive problemas com estradiol alto)

 

Aí tu já tá indo além do que deve. 
Quem foi que disse que baixar demais não tem problema?

Cuidado com os conselhos.

 

24 minutos atrás, danielctb disse:

Usa um tadalafila e seja feliz.

Apesar de que isso só irá marcarar o problema, mas pelo menos não joga sua auto estima lá no chão.

 

Não adianta ficar de bilu duro porém não ter orgasmo, prolactina tem função direta nisso. 

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...