Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vecchio: meu combate à obesidade


Vecchio

Posts Recomendados

  • Moderador
9 horas atrás, Vecchio disse:

chegou um potinho de l-triptofano da Growth. Tomei só um comprimido. Isso gerou efeitos no sono e na dieta. Tô faceiro até agora à noite.

Interessante. 

Eu ia te sugerir uns chás, mas se vc já encontrou um bom caminho, segue nele.

O sono é por demais importante para quem precisa perder peso.  Durma mais mesmo e vc sentirá menos compulsão alimentar.

Aliás, vi que os amigos se sensibilizaram com vc e deram dicas preciosas.  Entenda isso como um carinho.  A gente quer te ver feliz consigo próprio sem tirar teu prazer de comer.

E no fundo a gente sabe quando se boicota.  Difícil é deixar de se boicotar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Vecchio disse:

 

Ôpa, diarinho "ressetado" está com as contas em dia! Pode conferir!

Só não houve relato neste domingo porque foi o dia OFF programado.

O que rolou, acho que do domingo para a segunda, foi que o finado diário foi ressuscitado e perambulou na seção de diários junto com esse! 

Daí o bronco usou uma bala de prata pra matar de vez.

 

 

Final de semestre, Fefe. Coisa de loko. E a insônia ataca "ajudada" pela Netflix.

Mas parece que eu encontrei uma solução, que se demonstrou bem eficiente pra me ajudar nisso. Relatá-la-ei (gostou?) na seção da dieta de hoje, aí embaixo.

 

 

Fez sim! kkk brinks...

Pipoca é um disparador aqui em casa. Até os cachorros se adaptaram à pipoca porque, quando é feita em casa, sabem que no meio tem bacon.

Mas sério, pipoca tem um papel familiar forte pra nós aqui em casa. 

Cinema precisa ter pipoca de balde. aliás eu já tive até a cara de pau de levar a balança, pesar o balde cheio e depois vazio. Um baldão cheio batem 775 cal, com P/G/C=13/27/122g. Pra quem queira saber, o baldão pesa algo entre 55 e 60 g vazio...

No meu caso, quando vamos ao cinema, basta eu suprimir duas refeições da dieta.

 

Quanto à sua primeira sugestão, eu também faço isso. Aliás acabei de comê-la agora (1055 cal; P/G/C: 131/42/30 g). A novidade que está me ajudando - ontem e hoje - eu vou relatar ali embaixo na seção da dieta.

 

Valeu as dicas!

 

 

A remadinha em pé é uma velha amiga. No meu caso, pelo menos ao longo da história, ela não tem me incomodado.

 

Mas sabe porque eu tenho quase certeza que foi o exercício do manguito? Siga meu raciocínio, veja se você concorda. Posso estar errado, mas é muita coincidência.

Veja o primeiro exercício que esse cabra - que não sou eu - está fazendo. 

 

Observou que ele faz, como eu fiz, com uma velocidade desnecessária?

 

Pois é, junte isso com o aumento de carga e com a última série com três sets extras em rest´n pause. Eu jogava mano, os halterezinhos pra cima, feito um sem noção. Era sábado, eu tinha tomado cafeína, estava escutando Metallica e já tava puto por sempre aparecer algum empecilho pra que eu entrasse na gym e começasse o treino.

 

Não é para se realizar exercícios para o manguito rotador desse jeito. Outra, não é necessário progredir-se carga. Basta alguns sets, em repetição, bem executados, sem jogadinha, nem nada.

 

Pelo poder do Criador, eu amanheci hoje bem melhor. Se o quiprocó não tivesse ocorrido somente em um dos ombros, eu quase que me atreveria a dizer que seria uma DMT.

 

 

Bem-vindo novamente, Mr Rick!!!

Eu acho - repito acho - que encontrei uma solução que me ajudará. Relatá-la-ei aí embaixo, na seção da dieta.

 

--//--

 

Terça, 09 de Julho de 2019.

 

SONO

  • 8 h 17 min totais
  • 3 h 10 min sono profundo ?
  • nota: 6.3 ?
  • chegou um potinho de l-triptofano da Growth. Tomei só um comprimido. Isso gerou efeitos no sono e na dieta. Tô faceiro até agora à noite.

DIETA

  • 2263 cal ?
  • Proteínas: 244 g
  • Gorduras totais: 91 g
  • Carboidratos: 96 g
  • Como comentei na Seção do Sono, chegou um potinho de l-triptofano, 500 mg/cápsula. Eu como a última refeição bem devagar pra render mais tempo. Ao tomar o comprimido no começo da refeição, eu já termino a refeição bem.
    • A compulsão que estragava meus diários era a seguinte: chegava bem essa hora, no final da noite, depois de treinar, contar calorias, contar macros, controlar tudo bonitinho, eu me dirigia à pia, com a nobre intenção de lavar a marmita. Aquilo era fingimento. O espírito putanhesco já estava perambulando pra dar uma verificada no armário, abrir a geladeira pra ver se não havia alguma coisa dando bobeira por ali, etc. E aí, era como que se fosse embora a energia elétrica da casa e, quando voltasse, a cozinha estava destruída.
    • Um comprimido deste me fez levar a louça, ontem e hoje, pra cozinha e ir reto escovar os dentes. E de quebra dormir melhor.
    • Eu optei pelo l-triptofano por ser mais fraco que o 5-htp, mais badalado ultimamente. Como está dando certo, eu não vou mexer no time. Vamos ver se essa vai ser uma solução a longo prazo. Por enquanto estou felizão

TREINO

  • Hipertrofia: Bíceps e Antebraço
    • Rosca Direta com Halteres:
      • 1 x 12 x 6 kg
      • 1 x 12 x 8 kg
      • 2 x 8 x 10 kg
      • 1 x 8 x 11 kg
      • 1 x 8, 6, 4 x 11 kg em rest´n pause
      • Comecei o treino ainda no cagaço do ombro reclamar, mas a coisa foi soltando, ficando tranquila. Dava até pra voltar à carga de treino normal, 12/13 kg
    • Rosca Halternada com Halteres:
      • 4 x 10 x 11 kg
    • Rosca Concentrada:
      • 1 x 8 x 11 kg
      • 3 x 8 x 10 kg
      • Concentrada é outro papo. Não queria roubar e precisei baixar pra 10 kg
      • Não tem jeito. Era pra fazer rosca direta na barra, mas força demais os punhos. Pensando em comprar uma barra W
    • Flexão de punhos com a Barra em Pé:
      • 5 x 10 x 20 kg
      • Próximo treino: 22,5 kg
    • Rosca Inversa na Barra
      • 2 x 8 x 20 kg
      • 1 x 8, 6, 4 x 20 kg em rest´n pause
      • Comecei tirando sarro e, ao fazer a série de RNP comecei a ver estrela. 
    • Passos:
      • 8463 ? 
      • 6,0 km
      • Oito mil passos, bem distribuidinhos durante o período de trabalho. Tudo certo. Lombar não está reclamando, mas o alongamento precisa ser pelo menos 3x/semana.

PESO 

  • 139,2 kg
  • -15% da meta semanal atingida
  • amanhã é, assim espero, o dia da virada e eu terei quinta e sexta pra cravar os 137,0 kg
  • Diário de gordo pelo menos tem essas novidades diárias. Vejam pelo lado positivo.

 

Bom já que eu comentei de Metallica, segue uma lá de 1984, dos meus tempos de atleta de fliperama.

 

 

 

Era isso aí, pessoal

Abraços, até amanhã e bons treinos.

Chega a dar agonia esse cara fazendo o exercicio , ainda bem que o ombro melhorou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Fefe disse:

Interessante. 

Eu ia te sugerir uns chás, mas se vc já encontrou um bom caminho, segue nele.

O sono é por demais importante para quem precisa perder peso.  Durma mais mesmo e vc sentirá menos compulsão alimentar.

Aliás, vi que os amigos se sensibilizaram com vc e deram dicas preciosas.  Entenda isso como um carinho.  A gente quer te ver feliz consigo próprio sem tirar teu prazer de comer.

E no fundo a gente sabe quando se boicota.  Difícil é deixar de se boicotar.

 

 

Sábias palavras, Fefe, como sempre!

Eu vi no seu diário a paradinha dos chás. Mas onde moro é ruim de encontrar as raízes e fazer o verdadeiro "chá-raiz"

O que me animou é que esse l-triptofano é bem mais fraco que o 5-htp que eu nem precisei apelar pra ele.

 

9 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Chega a dar agonia esse cara fazendo o exercicio , ainda bem que o ombro melhorou

 

Sumiu, literalmente. Como apareceu, sumiu! 

Mas também ... lição aprendida.

 

--//--

 

Quarta, 10 de Julho de 2019.

 

SONO

  • 6 h 12 min totais
  • 0 h 49 min sono profundo ?
  • nota: 1.3 ?
  • Superdimensionei a proteção contra o frio. Acordei, que eu me lembre, umas três vezes pra ir tirando cobertor, blusa do pijama, enfim, um verdadeiro strip-tease. Sono zero. O aplicativo indicou que eu cheguei a ficar acordado por pelo menos uma hora direto no meio da madrugada. Senti um mal-humor tradicional com picuinhas do dia-a-dia. Estas mesmas picuinhas, ontem, noite em que tinha dormido bem, enxergava como verdadeiras picuinhas e as tratava como tal.

DIETA

  • 2358 cal ?
  • Proteínas: 233 g
  • Gorduras totais: 110 g
  • Carboidratos: 96 g
  • Quarta-feira, dia oficial de começar a zoar a dieta, sumir do diário, ficar puto, etc, etc, cá estou. Nem vou comentar muito porque é um castelo de cartas.
  • Legal que dá pra direcionar todo o desejo impuro pra uma refeição livre. Aí, é como deixar despressurizar uma panela de pressão. Já está tudo programado. Rodízio de mini-hambúrguer artesanal, com IPA ENGLISH, sexta à noite. E daí, no sábado e domingo, ficar postando aqui de plantão pra manter o foco na dieta, pois treino é treino. É começar a fazer, mesmo sem vontade, que a vontade chega. Já a dieta precisa de uns rituais.

TREINO

  • Hipertrofia: Trapézio e Abdômen
    • Encolhimento de Ombros com Halteres:
      • 1 x 8 x 5 kg
      • 1 x 8 x 10 kg
      • 1 x 8 x 15 kg
      • 1 x 8 x 20 kg
      • 2 x 8 x 25 kg
      • 1 x 8, 8, 8 x 25 kg em rest´n pause
      • Usei anilhas do LPO. Acho que preciso comprar mais anilhinhas pros halteres.
      • Esbugalhei ozóio na série de RNP.
      • Próximo treino: verificar se dá pra amarrar a anilha de 5 kg com a de 25 kg pra aumentar o sofrimento
      • Dores nos ombros? zero
    • Remada Alta (em pé):
      • 1 x 10 x 20,0 kg
      • 1 x 10 x 22,5 kg
      • 1 x 10 x 25,0 kg
      • 1 x 10 x 27,5 kg
      • Esqueci que eu já estava fazendo com 27,5 kg
    • Encolhimento de Ombros com a Barra - anterior:
      • 4 x 8 x 50 kg
      • Próximo treino: experimentar 52,5 kg
    • Abdominais Infra:
      • 4 x 10 reps
    • Abdominais Supra:
      • 4 x 12 reps
    • O treino de hoje era pra ser perna, mas eu dormi mal, acordei tarde, a gym tava bagunçada, enfim, tudo dando errado. Aí eu apelei pro segundo treino facin facin.... o duro é que só vão restar os mais pesadões para o resto da semana.
    • Passos:
      • > 8738 ? 
      • > 6,0 km
      • Oito mil passos, novamente bem distribuidinhos durante o período de trabalho. Pinçadinha bem de leve na lombar. Faz dois dias que não alongo. Castigo merecido.

PESO 

  • 138,6 kg ?
  • +15% da meta semanal atingida
  • só tenho amanhã e sexta pra bater 137,0 kg.... tensão novamente

 

 

 

 

 

Era isso aí, pessoal

Abraços, até amanhã e bons treinos.

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta, 11 de Julho de 2019.

 

SONO

  • 6 h 49 min totais
  • 1 h 49 min sono profundo 
  • nota: 5.4 ?
  • De novo a acordadinha madrugueira... ô chatice... fiquei quase uma hora acordado entre as quatro e cinco da matina

DIETA

  • 2288 kcal ?
  • Proteínas: 222 g
  • Gorduras totais: 108 g
  • Carboidratos: 97 g
  • Limpo desde segunda-feira. Nem acredito.

TREINO

  • Hipertrofia: Coxas
    • Agachamento:
      • 2 x 10 x bw
      • 1 x 10 x 20 kg
      • 1 x 10 x 35 kg
      • 1 x 10 x 52 kg
      • 3 x 10 x 69 kg
      • 4 x 5 x 69 kg
      • Não tem jeito de me acostumar com reps acima de cinco... abri o bico pra fazer os sets a 50%
    • Avanço:
      • 8 x 5 x bw
      • Terminei de maneira sofrida
      • E as séries eram pra ser com 10 reps...
    • Stiff:
      • 10 x 10 x 40 kg
      • Deu pra fazer dessa vez (fiz a última com 50 e em FST-7 e fiquei manco alguns dias)
      • Próximo treino: experimentar 42,5 kg
    • Só grupo muscular maior sobrou agora pra fechar a semana por causa do migué que eu dei com as séries-"relax" nos dois dias anteriores.
    • Passos:
      • > 7255 ? 
      • > 5,1 km
      • Sete mil passos. Não fiz oito porque o treino foi pesado e já envolveu pernas.

PESO 

  • 138,2 kg ?
  • +37% da meta semanal atingida
  • bom, não vou atingir a meta. No entanto, obterei progresso na eliminação de peso nesta semana e de uma forma global. A não ser que o salmão de hoje tenha gerado retensão ou alguma zica dê errado na pesagem de amanhã.

 

Era isso aí, pessoal

Abraços, até amanhã e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vecchio disse:

a acordadinha madrugueira... ô chatice... fiquei quase uma hora acordado entre as quatro e cinco da matina

Quando acordo de madrugada eu torço pra pegar no sono rápido. Se o corpo desconfiar que estou acordado ele começa a mandar mensagens de "vá ao banheiro"

9 horas atrás, Vecchio disse:

Não tem jeito de me acostumar com reps acima de cinco... abri o bico pra fazer os sets a 50%

Eu venho treinando apenas força a uns 4 anos

 

Cria uma barreira mental. Sei contar até 5 e acima disso é aquecimento kkkk

 

 

Eu mudei meu treino pra começar a semana fazendo terra. Só realoquei os dias. Misteriosamente sem mudar mais nada percebi que estou perdendo peso um pouco mais rápido. Acho que por estar mais descansado faço terras mais pesados e isso meio que me pilha pra semana.

De repente você pode testar isso e ver se funfa legal

 

Bons treinos e bons resultados pra você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Power_tr00 disse:

Quando acordo de madrugada eu torço pra pegar no sono rápido. Se o corpo desconfiar que estou acordado ele começa a mandar mensagens de "vá ao banheiro"

Eu venho treinando apenas força a uns 4 anos

 

Cria uma barreira mental. Sei contar até 5 e acima disso é aquecimento kkkk

 

 

Eu mudei meu treino pra começar a semana fazendo terra. Só realoquei os dias. Misteriosamente sem mudar mais nada percebi que estou perdendo peso um pouco mais rápido. Acho que por estar mais descansado faço terras mais pesados e isso meio que me pilha pra semana.

De repente você pode testar isso e ver se funfa legal

 

Bons treinos e bons resultados pra você.

 

 

Tem umas bobagens que eu ainda esquento a cabeça no trabalho e trago o aborrecimento pra casa. Fico dormindo e resmungando as coisas. Se a esposa perguntar "tu foi no puteiro hoje?" eu vou saber porque acordarei na base da bordoada. Aí eu acordo e a cabeça volta a simular baboseiras. A raiva é tão grande que eu levanto de vez. Mas o pior já passou. Daqui a pouco volto à minha zona de conforto. É só me acostumar a este novo encargo colateral estilo 3o carimbador da 2a fila. Porém, até lá, o sono é o mais prejudicado. E óbvio, aquela mijadinha, ligando a luz do banheiro, vem no automático quando acordo também.

 

Membros superiores é tipo "vem tranquilo", inclusive com percentuais maiores. Percentuais... outra coisa que eu desconfio é que eu jamais largarei o registro anotado do estilo power. Treino em low reps, só low reps, desde 2014 também.

 

--//--

 

Sexta, 12 de Julho de 2019.

 

SONO

  • 5 h 48 min totais
  • 1 h 00 min sono profundo 
  • nota: 3.7 ?
  • Até fechar o semestre eu vou ficar nessa base. Mas acho que o pior já passou.

DIETA

  • livre ?
  • Proteínas: livre
  • Gorduras totais: livre
  • Carboidratos: livre
  • E hoje: É dia de rock bebê

gordo05.gif

TREINO

  • Hipertrofia: OFF
  • Passos:
    • LIVRE ? 
    • LIVRE
  • Aeróbios:
    • bate bola de leve com o filhão

PESO 

  • 137,7 kg ?
  • +63% da meta semanal atingida

RESULTADOS: SEMANA 06/07 a 12/07/2019

  • sábado: 06/07/2019: dieta livre; treino ok; descanso ok; peso: 138,9 kg
  • domingo: 07/07/2019: dieta nok; treino nok; descanso nok; peso: ??? kg
  • segunda: 08/07/2019: dieta ok; treino nok; descanso nok; peso: 140,1 kg
  • terça: 09/07/2019: dieta ok; treino ok; descanso ok: peso: 139,2 kg
  • quarta: 10/07/2019: dieta ok; treino ok; descanso nok; peso: 138,6 kg
  • quinta: 11/07/2019: dieta ok; treino ok; descanso nok; peso: 138,2 kg
  • sexta: 12/07/2019: dieta livre; treino off; descanso nok; peso: 137,7 kg
  • peso eliminado no período: 1,2 kg
  • peso total eliminado: 1,4 + 1,2 = 2,6 kg

 

CONCLUSÕES

 

   SALDO POSITIVO.

 

   63% contra a merreca dos 44% da meta da semana de 137 kg foram atingidos. Desta vez a semana foi mais focada. O l-tritptofano que chegou na segunda-feira me ajudou a manter o foco. Meu calcanhar de aquiles era comer a última refeição, partir pra saideiras não programadas, me arrepender, ficar puto e sumir, num ciclo vicioso que se arrastava havia séculos. Logo, bati o deficit e os macros de segunda até ontem (hoje é dia livre). De quebra treinei direto. Um "quase atleta".

 

   O cerco aperta. Houve somente um dia livre a mais do que o programado. Logo, estimar uma eliminação de 1,0 kg para a próxima sexta me encoraja a pensar que conseguirei. Assim sendo, a meta para a próxima sexta-feira, 19/07/2019, será 136,7 kg.

 

   Amanhã eu acordarei inchado por causa da pegada de hoje, diga-se de passagem, programada, manterei conexão online no diário pra evitar qualquer tendência zoeira, já que não dá pra falhar nessa semana e.... vamo que vamo...

 

ÇAPORRA TÁ FUNCIONANDO...

 

 

 

Bom, de ontem era isso aí.

Abraços, até amanhã e bons treinos.

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo, 14 de Julho de 2019.

 

SONO

  • 6 h 10 min totais
  • 1 h 25 min sono profundo 
  • nota: 4.4 ?
  • A vingança do after. Vendo um episódio de série após o outro de sábado pra domingo. O problema é que eu já me acostumei a me acordar às sete. Passou disso não tem jeito.

DIETA

  • Almoço:
    • 702 kcal ?
    • Proteínas: 56 g
    • Gorduras: 40 g
    • Carboidratos: 26 g
  • Domingão em dieta... plantão no diário pra manter o foco. Postando cada uma das refeições.

TREINO

  • Hipertrofia: Peito e Abs (a treinar...)
  • Aeróbios:
    • bate bola de leve com o filhão

PESO 

  • 138,8 kg ?
  • -110% da meta semanal atingida (136,7 kg para 19/07/2019)
  • Essa semana vai ser difícil. Talvez bata vermelho amanhã e depois também. Aí terei somente terça, quarta e quinta pra pesagem oficial.

Bom, de ontem era isso aí.

Abraços, até amanhã e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda, 15 de Julho de 2019.

 

SONO

  • 6h 39m totais
  • 2h 17m sono profundo 
  • nota: 6.6 ?
  • Até que valeu. Soninho bão.

DIETA

  • 2930 kcal ?
  • Proteínas: 257 g
  • Gorduras totais: 129 g
  • Carboidratos: 165 g
    • Sexta-feira: aniversário da esposa, dia de refeição livre programada com narrei. Beleza
    • Sábado: zoeira de armário no final da noite
    • Domingo: zoeira de domingo, não programada.
    • Hoje: precisei montar o último marmitão na hora que cheguei à noite. Sempre deixo engatilhado pra não vacilar. Enquanto preparava eu ia beliscando. Os tais beliscões fizeram o consumo permitido de 2300 saltar para 2900 kcal.
    • Segue o baile

TREINO

  • Hipertrofia: Pecs & Abs
    • Supino em GVT:
      • 1 x 20 x 20 kg
      • 1 x 15 x 37 kg
      • 1 x 12 x 56 kg
      • 10 x 10 x 56 kg
      • 40%, bem de leve, pra ver se conseguia fechar as dez séries.
    • Supino 45:
      • 3 x 10 x 56 kg
      • Acho que vai rolar uma DMT. Saí do 45 já sentindo o que virá pela frente.
    • Crucifixo Declinado:
      • 3 x 8 x 12 kg
      • "de boas"
    • Abdominal Infra:
      • 4 x 10
    • Oblíquos:
      • 4 x 12 x 12 kg
  • Passos:
    • 8117
    • 5700 m
    • Amanhã eu não ando. Vou retornar ao alongamento na marra. Se for pra fazer cardio amanhã faço na bike pra dar um descanso pra lombar.

PESO 

  • 139,2 kg ?
  • -150% da meta semanal (136,7 kg na sexta) atingida
  • Essa semana será phoda.

 

Bom erra isso, pessoal.

Até amanhã e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vecchio disse:

Segunda, 15 de Julho de 2019.

 

SONO

  • 6h 39m totais
  • 2h 17m sono profundo 
  • nota: 6.6 ?
  • Até que valeu. Soninho bão.

DIETA

  • 2930 kcal ?
  • Proteínas: 257 g
  • Gorduras totais: 129 g
  • Carboidratos: 165 g
    • Sexta-feira: aniversário da esposa, dia de refeição livre programada com narrei. Beleza
    • Sábado: zoeira de armário no final da noite
    • Domingo: zoeira de domingo, não programada.
    • Hoje: precisei montar o último marmitão na hora que cheguei à noite. Sempre deixo engatilhado pra não vacilar. Enquanto preparava eu ia beliscando. Os tais beliscões fizeram o consumo permitido de 2300 saltar para 2900 kcal.
    • Segue o baile

TREINO

  • Hipertrofia: Pecs & Abs
    • Supino em GVT:
      • 1 x 20 x 20 kg
      • 1 x 15 x 37 kg
      • 1 x 12 x 56 kg
      • 10 x 10 x 56 kg
      • 40%, bem de leve, pra ver se conseguia fechar as dez séries.
    • Supino 45:
      • 3 x 10 x 56 kg
      • Acho que vai rolar uma DMT. Saí do 45 já sentindo o que virá pela frente.
    • Crucifixo Declinado:
      • 3 x 8 x 12 kg
      • "de boas"
    • Abdominal Infra:
      • 4 x 10
    • Oblíquos:
      • 4 x 12 x 12 kg
  • Passos:
    • 8117
    • 5700 m
    • Amanhã eu não ando. Vou retornar ao alongamento na marra. Se for pra fazer cardio amanhã faço na bike pra dar um descanso pra lombar.

PESO 

  • 139,2 kg ?
  • -150% da meta semanal (136,7 kg na sexta) atingida
  • Essa semana será phoda.

 

Bom erra isso, pessoal.

Até amanhã e bons treinos!

Bons treinos pra você

Essa semana será melhor.

 

Você já mencionou que tem problema em fazer altas reps.

Eu tb tenho

Tente escolher algum exercício básico e faça 10x3 emom

Every minute on a minute

Liga o cronômetro e faz 3 ou 4 reps. Descansa o resto do minuto, no início do próximo minuto faz as reps de novo e vai assim até dar as 10 séries. O trem vira meio que disputa com vc mesmo e acaba sendo melhor do que fazer 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vecchio disse:

Segunda, 15 de Julho de 2019.

 

SONO

  • 6h 39m totais
  • 2h 17m sono profundo 
  • nota: 6.6 ?
  • Até que valeu. Soninho bão.

DIETA

  • 2930 kcal ?
  • Proteínas: 257 g
  • Gorduras totais: 129 g
  • Carboidratos: 165 g
    • Sexta-feira: aniversário da esposa, dia de refeição livre programada com narrei. Beleza
    • Sábado: zoeira de armário no final da noite
    • Domingo: zoeira de domingo, não programada.
    • Hoje: precisei montar o último marmitão na hora que cheguei à noite. Sempre deixo engatilhado pra não vacilar. Enquanto preparava eu ia beliscando. Os tais beliscões fizeram o consumo permitido de 2300 saltar para 2900 kcal.
    • Segue o baile

TREINO

  • Hipertrofia: Pecs & Abs
    • Supino em GVT:
      • 1 x 20 x 20 kg
      • 1 x 15 x 37 kg
      • 1 x 12 x 56 kg
      • 10 x 10 x 56 kg
      • 40%, bem de leve, pra ver se conseguia fechar as dez séries.
    • Supino 45:
      • 3 x 10 x 56 kg
      • Acho que vai rolar uma DMT. Saí do 45 já sentindo o que virá pela frente.
    • Crucifixo Declinado:
      • 3 x 8 x 12 kg
      • "de boas"
    • Abdominal Infra:
      • 4 x 10
    • Oblíquos:
      • 4 x 12 x 12 kg
  • Passos:
    • 8117
    • 5700 m
    • Amanhã eu não ando. Vou retornar ao alongamento na marra. Se for pra fazer cardio amanhã faço na bike pra dar um descanso pra lombar.

PESO 

  • 139,2 kg ?
  • -150% da meta semanal (136,7 kg na sexta) atingida
  • Essa semana será phoda.

 

Bom erra isso, pessoal.

Até amanhã e bons treinos!

Devagar e sempre , treinar obliquos deixa a cintura meio bulky a maioria da galera evita , eu treinei uma epoca e me arrependo um pouco , maximo que rola fazer e colocar a barra atras do pescoco e dar umas giradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...