Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que consigo mandar fabricar uma cadeira extensora?


dead_lifter

Posts Recomendados

Fala rapeize.

 

Vocês que têm experiência com metalurgia, acham que é fácil de mandar alguém fabricar alguma cadeira extensora? Sem muito luxo, algo parecido com https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-986488306-cadeira-extensora-articulada-anilhada-academia-musculaco-_JM?matt_tool=61355549&matt_word&gclid=EAIaIQobChMIzf-qx4Oa4wIVgw2RCh0flwZkEAQYBCABEgJDofD_BwE&quantity=1

 

Posso estar redondamente enganado,  mas parece ser algo relativamente simples de fazer, que tá bem caro por sinal nesses anúncios..O que vocês dizem?

 

 

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente muito caro. Se você quer mesmo comprar uma extensora, pense nos modelos conjugados com flexora, como essa (mais barata inclusive).

Agora o que eu te aconselharia a pensar é na real necessidade de um equipamento desses. Eu comprei uma dessas conjugada, mas só está ocupando espaço na minha academia. Até uso para isolar os posteriores de vez em quando, mas sinceramente nunca vi resultado nenhum ao incluir extensão de joelho no treino (fora que muitos especialistas dizem que esse não é um exercício nada bom para os joelhos...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no quesito de isolar, não vejo nada próximo ao leg, à extensora e àquelas máquinas inclinadas de agachamento. Por incrível que pareça, eu sempre me senti mais confortável começando meus treinos com séries leves de extensora, jogando sangue pra área. E por mais que seja controverso, muitos atletas tbm usam extensora na rehab do joelho.

 

Pensando em improvisar por agora, mas futuramente gostaria de uma dessas conjugadas, acho que já faz o dever de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...