Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol + Cloreto de Potassio ( Dicas )


LENA CALIXTO

Posts Recomendados

olá , queria a ajuda de vcs.. malhei por muitos Anos , nunca fiz ciclos , tinha shape bacana , quando ia fazer meu primeiro ciclo engravidei e logo em seguida planejei outra filha , parei tudo q fazia pra me dedicar a elas e quando a mais nova fez um ano , voltei
voltei faz uns 1/2 meses p academia , com 20 klos a mais , preciso perder 16 pois 4 ja foram..
estou fazendo apenas o uso de Efedrina+ cafeina .. mas quero um up a mais,
 pretendo parar cm efedra e ir para o CLEMBUTEROL.. ja comprei .. estou estudando um pouco sobre ele e um dos pontos principais é a cãibra , estou pensando em tomar Cloreto de potássio ...

dai vem a duvidas, devo tomar o cloreto ? se sim, qual a dosagem ? (1 cmp ) por dia ?

 

obs : vou parar com a efedrina sabado , esperar 15 dias e ai sim iniciar o uso do clenb 

desde já Agradeço a todos



Meu shape de antes (nunca fiz ciclos e nunca tomei nada , so apenas treinos) 

 

Editado por LENA CALIXTO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, LENA CALIXTO disse:

olá , queria a ajuda de vcs.. malhei por muitos Anos , nunca fiz ciclos , tinha shape bacana , quando ia fazer meu primeiro ciclo engravidei e logo em seguida planejei outra filha , parei tudo q fazia pra me dedicar a elas e quando a mais nova fez um ano , voltei
voltei faz uns 1/2 meses p academia , com 20 klos a mais , preciso perder 16 pois 4 ja foram..
estou fazendo apenas o uso de Efedrina+ cafeina .. mas quero um up a mais,
 pretendo parar cm efedra e ir para o CLEMBUTEROL.. ja comprei .. estou estudando um pouco sobre ele e um dos pontos principais é a cãibra , estou pensando em tomar Cloreto de potássio ...

dai vem a duvidas, devo tomar o cloreto ? se sim, qual a dosagem ? (1 cmp ) por dia ?

desde já Agradeço a todos

Opa, ooi. O clenbuterol tem uma série de efeitos colaterais, começa com a dosagem mais baixa possível, sempre em microgramas, a propósito... senão vai mexer na tua pressão a ponto de você passar muito mal e correr sérios riscos. Olha alguns relatos no youtube, não as bobagens, mas relatos de pessoas que usam e estão lá pra falar a verdade, como elas usaram, os riscos. Desconheço a dosagem de potássio que precisa repor, mas provavelmente em doses que supram o RDA já deve estar bom. Mais nem sempre é melhor. Clenbuterol tem toxicidade, assim como efedrina e até cafeina em excesso. 

 

Comece com uma dose mínima, não vá sair usando 120mcg porque algum lunático do forum disse que é seguro. Vamos ver como seu corpo se adapta, porque caimbra é só um dos efeitos...quando eu usei, tive tremedeira, nausea, alteração de pressão. Outra coisa que esqueci de mencionar: Não use clenbuterol com efedrina, não vai querer ter um ataque cardiaco...sendo que só ele próprio já mandou muita gente desinformada pro hospital, por achar que da pra brincar de aumentar a dose só porque não deu nada.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Henrique Vasc disse:

calma mulher, só isso ai da conta do recado !!! Colocar coisa demais vai de dar um rebote cabuloso !! cuidado 

Não recomendo o uso de clembuterol + EC , perigoso vc ter uma taquicardia e vc ter que parar no hospital !!

ela disse que vai largar a efedrina pra usar o clenbuterol, menos mal. igual tem que ser uma dose baixa em microgramas, ele é traiçoeiro nos efeitos colaterais...sempre tem algum louco tomando 3 vezes a dose recomendada, mas ela tem filhas e por isso precisa de cuidado redobrado com a saude, pra poder cuidar delas...

 

há quem diga que o clembuterol promove uma queima extra de 500kcal, segundo o que eu costumava ler

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LENA CALIXTO disse:

olá , queria a ajuda de vcs.. malhei por muitos Anos , nunca fiz ciclos , tinha shape bacana , quando ia fazer meu primeiro ciclo engravidei e logo em seguida planejei outra filha , parei tudo q fazia pra me dedicar a elas e quando a mais nova fez um ano , voltei
voltei faz uns 1/2 meses p academia , com 20 klos a mais , preciso perder 16 pois 4 ja foram..
estou fazendo apenas o uso de Efedrina+ cafeina .. mas quero um up a mais,
 pretendo parar cm efedra e ir para o CLEMBUTEROL.. ja comprei .. estou estudando um pouco sobre ele e um dos pontos principais é a cãibra , estou pensando em tomar Cloreto de potássio ...

dai vem a duvidas, devo tomar o cloreto ? se sim, qual a dosagem ? (1 cmp ) por dia ?

desde já Agradeço a todos

Onde voce achou efedrina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, matheuskr disse:

ela disse que vai largar a efedrina pra usar o clenbuterol

Não tinha prestado atenção kkkk 

 

7 minutos atrás, matheuskr disse:

igual tem que ser uma dose baixa

Sim, isso e fundamental !!

Eu ainda acho que continuar o EC pode ser mais vantajoso, pq clembuterol "queima" os receptores adrenérgicos muito rápido !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique Vasc disse:

calma mulher, só isso ai da conta do recado !!! Colocar coisa demais vai de dar um rebote cabuloso !! cuidado 

Não recomendo o uso de clembuterol + EC , perigoso vc ter uma taquicardia e vc ter que parar no hospital !!

Eu vou largar a efedrina... 

Como eu disse, Malhei por muito anos, e eu sempre usei efedrina, so que efedrina e fraco p mim ( na dosagem q eu uso) 

To estudando p fazer tudo certinho kkkkk

12 minutos atrás, matheuskr disse:

o marax e o franol sumiram do mercado, boa pergunta

Nao aqudi.. Kkk é difícil, mas acho por 7,00

5 horas atrás, matheuskr disse:

Opa, ooi. O clenbuterol tem uma série de efeitos colaterais, começa com a dosagem mais baixa possível, sempre em microgramas, a propósito... senão vai mexer na tua pressão a ponto de você passar muito mal e correr sérios riscos. Olha alguns relatos no youtube, não as bobagens, mas relatos de pessoas que usam e estão lá pra falar a verdade, como elas usaram, os riscos. Desconheço a dosagem de potássio que precisa repor, mas provavelmente em doses que supram o RDA já deve estar bom. Mais nem sempre é melhor. Clenbuterol tem toxicidade, assim como efedrina e até cafeina em excesso. 

 

Comece com uma dose mínima, não vá sair usando 120mcg porque algum lunático do forum disse que é seguro. Vamos ver como seu corpo se adapta, porque caimbra é só um dos efeitos...quando eu usei, tive tremedeira, nausea, alteração de pressão. Outra coisa que esqueci de mencionar: Não use clenbuterol com efedrina, não vai querer ter um ataque cardiaco...sendo que só ele próprio já mandou muita gente desinformada pro hospital, por achar que da pra brincar de aumentar a dose só porque não deu nada.

Quero ir cm calma..

Nao to com muita pressa, mas tbm nao quero ir como uma lesma.. kkkk

 

Pretendo ir 

 

1ml

1ml

1ml

2ml

2ml

2ml

3ml

3ml

3ml

4ml 

4ml

4ml

5ml

5ml

5ml

15 on 15 of

16 minutos atrás, matheuskr disse:

o marax e o franol sumiram do mercado, boa pergunta

 

4 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Onde voce achou efedrina?

Na minha cdd, compro por 7,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei clenbuterol 15 dias e não senti nada, mas deu uma secada boa, esse colateral de mão tremendo, câimbras e tal senti nada, só sentia minha respiração melhor quando tomava e depois estabilizava...

tomei 1mL primeiro dia, depois 3mL, 5mL e depois 7mL até dar 15 dias. Mas isso é MEU relato, tem gente que é diferente kk mas eu queria mesmo era efedrina, acho franol em lugar nenhum.

Editado por erikmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, erikmf disse:

Usei clenbuterol 15 dias e não senti nada, mas deu uma secada boa, esse colateral de mão tremendo, câimbras e tal senti nada, só sentia minha respiração melhor quando tomava e depois estabilizava...

tomei 1mL primeiro dia, depois 3mL, 5mL e depois 7mL até dar 15 dias. Mas isso é MEU relato, tem gente que é diferente kk mas eu queria mesmo era efedrina, acho franol em lugar nenhum.

Você é um cara resistente, não é um cara comum e fraco para o uso de estimulantes. Há inúmeros relatos de pessoas que foram hospitalizadas por causa do clenbuterol, efedrina (não importa se é marax, se é franol ou o nome que for) e até mesmo termogênicos variados. Eu mesmo tentei algumas doses de clen há uns anos atrás e deu problemas em todas as vezes, com as mais altas e com as mais baixas. Dai eu larguei fora...

 

Foi mais um alerta, porque ninguém quer parar no hospital...Se bem que tem coisa BEM pior que o clenbuterol e efedrina em termos de risco de morte, não preciso nem entrar em detalhes do nome do veneno.

Basta ter uma cardiopatia estabelecida há um bom tempo, que é certeza de que vai pra emergência hospitalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...