Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que preciso melhorar na minha dieta


ThayYoung

Posts Recomendados

spacer.pngDieta para hipertrofia 

Tenho 18 anos , 1.58 e 54kg. Bf19%

Atualmente estou consumindo cerca de 2500 calorias.

Carboidratos- 300g

Proteinas- 120g

A título de informar,  estou usando o aplicativo MyFitnessPal para ajudar a contar as calorias, sempre verificando para evitar erros na contagem.

 

 

Café da manhã 

1 tapioca (100g) + 3 ovos mexidos para recheio ou 100g de frango desfiado.

1 banana 

 

Lanche da manhã 

100g de batata doce

2 ovos cozidos 

 

Almoço 

200g de arroz branco

100g de frango grelhado 

100g de brócolis ou quiabo

 

Lanche da tarde

100g de cuzcuz 

2 ovos mexidos

 

Janta

200g de arroz branco

100g de frango grelhado 

100g de brócolis ou quiabo

 

Lanche antes de dormir 

100g de mingau de aveia com 2 claras de ovos

 

 

Treino a 2 anos,  quando comecei eu tinha 46 kg e consegui chegar a 54. Gostaria muito de chegar eles 60 kg mas estou tendo muita dificuldade nesses últimos meses não consegui ganhar mais nada. E sendo sincera , estou pensando em fazer um ciclo com Stanozolol daqui alguns meses mas quero ajustar a minha dieta e deixá-la melhor possível até lá. 

 

 

Editado por ThayYoung
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você está em Superávit Calórico, aos poucos seu peso vai aumentar, o que você pode fazer é dar uma mexida nas quantidades de proteínas da sua dieta. Como está a ingestão de gorduras? Derruba sua proteína para 100~110g  e aumenta a ingestão de Carbo e Gordura, uma opção se não entra mais nada, é substituir os alimentos ricos em fibras que dão muita saciedade por algo que tenha uma digestão mais fácil e rápida, ou melhor, carbos líquidos, como o suco de uva integral. Foque também em frutas como abacaxi, caqui e banana, tem uma boa qtd de CHO e são de fácil digestão. aveia em flocos são ótimas fontes de Carbo, porém bem calórica. 

Pelo que vi, sua TMB está em aproximadamente 1520kcal + 300~400kcal da academia n chega  2000kcal o seu GET...Se está em 2500kcal, pode aumentar para umas 2700kcal diária. Não se preocupe com a gordura que virá junto, depois desconta isso qnd entrar em Cutting. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...