Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedalar 24km pôr dia, vai atrapalhar meu treino de hipertrofia?


Carloshsnr

Posts Recomendados

Publicidade

41 minutos atrás, Carloshsnr disse:

Pedalar 24km pôr dia, vai atrapalhar meu treino de hipertrofia?

Estou com um mês de academia, fazendo AB, 6 dias na semana.

Vou começar um curso no centro, para economizar no dinheiro da passagem vou de bicicleta, 12km ida e volta, 4x na semana seg,ter,qat,qut.

Que tipo treino é melhor para mim?

 

Não vai atrapalhar se estiver fazendo uma dieta compatível com os gastos calóricos que está tendo...

Para você ter uma base, pedalando em velocidade lenta (abaixo de 16km/h), uma pessoa de 70 quilos gasta cerca 280 calorias em 24km...utilize esse valor para ajustar sua dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carloshsnr disse:

Pedalar 24km pôr dia, vai atrapalhar meu treino de hipertrofia?

Estou com um mês de academia, fazendo AB, 6 dias na semana.

Vou começar um curso no centro, para economizar no dinheiro da passagem vou de bicicleta, 12km ida e volta, 4x na semana seg,ter,qat,qut.

Que tipo treino é melhor para mim?

Pode deixar você exaurido se não estiver acostumado...Dai controla a ingestão calórica, aumenta mais de acordo com as suas necessidades. Quem diz que pedalar faz mal pra hipertrofia, com licença mas vá ver as provas do ironman, tem cara ali que é exceção e volta e meia aparece com uma perna mais grossa que uma melancia e garanto que a força que eles devem ter e explosão é descomunal, porque só quem viu um ironman de perto como eu sabe o que é...

 

Acho que o problema dos ciclistas de estrada, é que esses precisam ser mais leves porque aquilo que eles fazem é pra um cara insano, ninguém quase no mundo consegue vencer o tour de france sem ser bem magro, esses malucos pedalam horas e horas com aquelas bikes road series, as speed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se compensar as calorias gastas ingerindo comida, sem problemas.  

Pelo contrário, ao invés de atrapalhar, irá auxiliar no ganho de massa.
Aeróbicos melhoram a performance das células, as trocas de nutrientes ficam mais eficientes.

Dê uma lida sobre biogênese mitocondrial, se te interessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...