Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato e Deca


Posts Recomendados

1 hora atrás, Tiago Braga disse:

Boa noite.

Comecei a aplicar nos deltóides, a aplicação foi sucedida porém senti uma dor muito forte nos 2 dias seguintes, mesma coisa nós 2 deltóides, seria isso por ser um spot virgem? 

E se caso as dores continuem, alguém tem uma dica pra diminuir a dor? Atrapalha bastante o treino de superior.

 

Quando comecei a aplicar no vasto lateral, nas duas primeira semanas tive uma dor muito forte, dificuldade pra esticar e dobrar a perna, etc.
Com o tempo foi melhorando, agora está totalmente ok.

Vc pode usar Hirudoid gel 3x ao dia. Acha em qualquer farmácia.

Editado por VND_138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, VND_138 disse:

 

Quando comecei a aplicar no vasto lateral, nas duas primeira semanas tive uma dor muito forte, dificuldade pra esticar e dobrar a perna, etc.
Com o tempo foi melhorando, agora está totalmente ok.

Vc pode usar Hirudoid gel 3x ao dia. Acha em qualquer farmácia.

Vlw Bro, vou dar uma procurada, no meu vasto de dor que chegava a atrapalhar o dia a dia não tive nem nas primeiras aplicações, agora no ombro foi mais forte do que o normal hahah. Mas vou usar sim, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, vim relatar um colateral que percebi recentemente, eu mesmo não tinha percebido mas meus amigos tem citado, que é a irritabilidade, estou me estressando muito mais fácil com as coisas e as vezes fico bravo desnecessariamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/09/2019 em 22:29, Tiago Braga disse:

Fala pessoal, vim relatar um colateral que percebi recentemente, eu mesmo não tinha percebido mas meus amigos tem citado, que é a irritabilidade, estou me estressando muito mais fácil com as coisas e as vezes fico bravo desnecessariamente.

 

Normal isso aí. Tem que tentar segurar a onda, mas segue o jogo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2019 em 10:56, SeuMadrugão disse:

E como vão os ganhos?

Excelentes.

Já foram 12kg a mais e com qualidade.

Ganhos excelentes de força também.

Então pessoal, venho pedir a opinião do pessoal mais experiente, estou próximo ao fim do ciclo, e quero tirar umas dúvidas.

Obs: as dúvidas são relativas ao meu período pós ciclo, onde estarei em Cruise.

Na questão das calorias, devo abaixar elas ao ponto de manter o peso ou devo continuar com as calorias do bulking?

Planejo fazer um cutting em dezembro (blast), até lá, devo esperar algum ganho de massa magra em Cruise ou apenas a manutenção dela? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tiago Braga disse:

Excelentes.

Já foram 12kg a mais e com qualidade.

Ganhos excelentes de força também.

Então pessoal, venho pedir a opinião do pessoal mais experiente, estou próximo ao fim do ciclo, e quero tirar umas dúvidas.

Obs: as dúvidas são relativas ao meu período pós ciclo, onde estarei em Cruise.

Na questão das calorias, devo abaixar elas ao ponto de manter o peso ou devo continuar com as calorias do bulking?

Planejo fazer um cutting em dezembro (blast), até lá, devo esperar algum ganho de massa magra em Cruise ou apenas a manutenção dela? Abraços.

Imagino que ganhos podem acontecer, porém lentos, tipo quando se é natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2019 em 20:23, Tiago Braga disse:

Boa noite.

Comecei a aplicar nos deltóides, a aplicação foi sucedida porém senti uma dor muito forte nos 2 dias seguintes, mesma coisa nós 2 deltóides, seria isso por ser um spot virgem? 

E se caso as dores continuem, alguém tem uma dica pra diminuir a dor? Atrapalha bastante o treino de superior.

Man, porque vc decidiu aplicar nos deltoides?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Man, porque vc decidiu aplicar nos deltoides?  

O meu vasto lateral estava ficando com uma leve protuberância no local da aplicação, creio que devido ao óleo, mas agora que fiquei um tempo aplicando nos delts ja não sinto dores fortes. Meu vasto já normalizou e provavelmente aplicarei lá novamente quando comecar meu Cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...