Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Creatina


ChicoRola

Posts Recomendados

Pessoal bom dia, boa tarde ou boa noite

Independente do horario que esteja vendo quero me cumprimentar pois tenho total respeito ao fórum.

Sempre que tenho duvidas recebo atençao, desde ja obg por isso

Enfim... Gente, tomei 100g de creatina no primeiro mes q voltei malhar, queria passar um mes sem tomar e tomar mais 100g com uns suplementos q vou comprar.

Será que posso ou pode me trazer algum risco?

Eu nao quero estar tomando creatina direto. So queria esse mes e iria ficar uns 4 meses sem tomar

E ai o que me dizem a respeito?

Obg pelo tempo tirado pra ajudar um jovem pequeno gafanhoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, ChicoRola disse:

Pessoal bom dia, boa tarde ou boa noite

Independente do horario que esteja vendo quero me cumprimentar pois tenho total respeito ao fórum.

Sempre que tenho duvidas recebo atençao, desde ja obg por isso

Enfim... Gente, tomei 100g de creatina no primeiro mes q voltei malhar, queria passar um mes sem tomar e tomar mais 100g com uns suplementos q vou comprar.

Será que posso ou pode me trazer algum risco?

Eu nao quero estar tomando creatina direto. So queria esse mes e iria ficar uns 4 meses sem tomar

E ai o que me dizem a respeito?

Obg pelo tempo tirado pra ajudar um jovem pequeno gafanhoto

bom, quando se toma creatina pode alterar os níveis de creatinina sérica...em questão de malefício, faça exames. é um suplemento seguro, mas se você tomou 100g por dia, isso é loucura total, isso é insanidade completa, não passe de 5g até 10g diárias de ingestão de creatina. 

 

outra coisa, aumente mais a ingestão de água (água, não suco, nem refri, não é a mesma coisa) quando estiver fazendo uso de creatina.

e sobre "tempo tirado", isso é um forum, o mínimo que as pessoas podem fazer é prestar algum esclarecimento pra quem precisa de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

acho maior cagada que existe vc PARAR de tomar creatina depois de um mês, mal começou a fazer efeito e vai parar??

 

E como dito não tem motivo algum pra tomar tanta creatina assim (não vai fazer "mais" efeito), 5g por dia ja está otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, krebz disse:

acho maior cagada que existe vc PARAR de tomar creatina depois de um mês, mal começou a fazer efeito e vai parar??

 

E como dito não tem motivo algum pra tomar tanta creatina assim (não vai fazer "mais" efeito), 5g por dia ja está otimo.

Doido so tomei 5g por dia kkkk esqueci dizer que no total eram 100g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quer tomar creatina direto, então não tome - pelo simples fato de você não aproveitar o efeito dela.

 

Leva uns 2 meses para creatina saturar se você estiver fazendo o uso das 3~5g diarias sem fase de saturação.

 

Creatina é um suplemento para ser usado de forma continua ou não ser usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
13 horas atrás, ChicoRola disse:

Doido so tomei 5g por dia kkkk esqueci dizer que no total eram 100g

ahhhhhhh taaaa hahahaha entendi ?

 

se puder estende mais o uso, a grosso modo agora que teu tecido estaria saturado (depois de algumas semanas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...