Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Ligandrol (30 dias) seguido de Enantato de testo + Oxan


Posts Recomendados

Fala galera, venho aqui relatar meu primeiro ciclo, que inicialmente seria apenas de LGD-4033 mas depois eu resolvi começar a competir e tomar AES.

 

Sou ex Obeso (estava com 112kg antes de emagrecer), tenho 1,82 e apos secar até 9% de gordura(bioempedancia) e bater 85kg,comecei meu primeiro bulking NATURAL, 2 semanas depois, com 86.kg resolvi começar a usar o SARM Ligandrol LGD-4033 + cardarine da Centaurus e 1 mês depois com 88kg comecei um protocolo de 8 semanas de enantato de testosterona+oxandrolona. Estou na 7ª semana, com 100kg.

 

medidas no começo do ciclo

Ombro:122.5cm
Peitoral:106cm
Peso:87Kg
Biceps Direito: 37cm
Biceps Esquerdo:36.5cm
Antebraço Direito:29.5cm
Antebraço Esquerdo:30cm
Abdomen:99cm
Coxa Direita:64.5cm
Coxa Esquerda:63cm
Panturrilha Direita:41cm
Panturrilha Esquerda:40cm

 

Dieta: 270 prot ,100 Fat, 400 Carb ( isso quando entraram os AES, em quanto era só o LGD tinha 210 de prot)


Ergogenicos:

 

1-4 LGD-4033+ Cardarine            10mg/dia

5-6 LGD-4033+ Cardarine            20mg/dia

5-12 Enantato de testosterona   200mg/week

5-12 Oxandrolona                        100mg/dia

 

Sem TPC pq depois vou entrar em Cruise.

 

Medidas atuais:

Ombro:129cm
Peitoral:120cm
Peso:100Kg
Biceps Direito: 40.7cm
Biceps Esquerdo:40.5cm
Antebraço Direito:31.8cm
Antebraço Esquerdo:31.7cm
Abdomen:102cm
Coxa Direita:65cm
Coxa Esquerda:64.5cm
Panturrilha Direita:43cm
Panturrilha Esquerda:42.3cm

 

Hoje inicia a 7ª semana do protocolo, estou gostando bastante do resultado. Por ter dado um vacilo numa semana em que tive que viajar, acabei acumulando um pouco mais de gordura do que gostaria mas não deixei de treinar pesado e bati meus macros de proteina todos os dias da viagem. Depois desse blast irei começar uma dieta reversa para ir para o proximo cutting e dessa vez secar até quase nivel de competição para ver em que categoria minha linha se enquadra melhor e poder começar o proximo bulking o mais seco possivel, assim durando mais tempo. Vou tentar fazer um relato das proximas 2 semanas e postar foto do resultado final.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...