Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de um iniciante


John Cricket

Posts Recomendados

Publicidade

36 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

mano 3000 kcal e bastante , ta monitarando seu peso comendo isso? aerobio da umas  caminhadas , vai andando pra academia

Mano pior que eu n tava comendo o que achava, comprei uma balança de cozinha essa semana e vi que tava consumindo em torno de 2400 a 2600, meu erro foi achar que 2 colheres de aveia tinham 30gr e eu uso aveia 3x ao dia. Eu reduzi a meta para 2800, tô fazendo aeróbico também, além de treinar 5-6x por semana. Mas eu vou comprar uma balança convencional e monitorar meu peso, apesar de já ter notado diferenças no meu corpo, braço já tá 31, dorsal abriu um pouco e peito 85, somando tudo tenho 30 dias de treino, mas nesses 30 dias vacilei em dois finais de semana. Então eu conto desde semana passada que foi de onde comecei fazendo tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, John Cricket disse:

Mano pior que eu n tava comendo o que achava, comprei uma balança de cozinha essa semana e vi que tava consumindo em torno de 2400 a 2600, meu erro foi achar que 2 colheres de aveia tinham 30gr e eu uso aveia 3x ao dia. Eu reduzi a meta para 2800, tô fazendo aeróbico também, além de treinar 5-6x por semana. Mas eu vou comprar uma balança convencional e monitorar meu peso, apesar de já ter notado diferenças no meu corpo, braço já tá 31, dorsal abriu um pouco e peito 85, somando tudo tenho 30 dias de treino, mas nesses 30 dias vacilei em dois finais de semana. Então eu conto desde semana passada que foi de onde comecei fazendo tudo certo.

Cara para de ser neurotico kkkkkkkkkkk,  e normal cara faltar uns dias  e  tal , mantem essas 2400 kcal e vai observando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara para de ser neurotico kkkkkkkkkkk,  e normal cara faltar uns dias  e  tal , mantem essas 2400 kcal e vai observando

 

Kkkkkkk, é pq era época de prova + TCC, aí teve uma semana que eu n fui e tals e nem comendo direito eu tava, mas eu sou meio doente mesmo, gosto de fazer tudo certo. Vou comprar a balança e ficar monitorando, mas comer só 2400kcal da mt fome à noite é foda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...