Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Preciso" de braços grandes - Tríces ou bícepes?


pcse

Posts Recomendados

Nunca fiz musculação e nunca liguei pra ter braços grandes. Mas vou ser militar das forças armadas, e desde que comecei o processo de entrada, comecei a reparar que muitos militares têm braços grandes, parece que "só eu" tenho braços pequenos. Então gostaria de aumentar os meus e no menor tempo possível. Focar só no tríceps pra "andar mais rápido" é uma boa? (Claro que pretendo treinar tudo, mas à medida que o tempo passar, agora estou com "pressa".)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, pcse disse:

menor tempo possível.

se espera resultados em 1 mês, melhor alinhar seus objetivos pra não acabar se aborrecendo, 

 

4 minutos atrás, leonhart disse:

Nem pense em usar bomba

é perigoso mesmo, belo conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2019 em 11:35, pcse disse:

Nunca fiz musculação e nunca liguei pra ter braços grandes. Mas vou ser militar das forças armadas, e desde que comecei o processo de entrada, comecei a reparar que muitos militares têm braços grandes, parece que "só eu" tenho braços pequenos. Então gostaria de aumentar os meus e no menor tempo possível. Focar só no tríceps pra "andar mais rápido" é uma boa? (Claro que pretendo treinar tudo, mas à medida que o tempo passar, agora estou com "pressa".)

Se ja treina tenta fazer bracos umas 4 vezes na semana com pouco volume , tipo um abc , com bracos no dia de perna mas ai faz so sei la tipo , paralelas e chin ups e tenta focar o chin no biceps , mas se nunca treinou entao e foda , um cara que nunca treinou focar em algo , precisa aprender a treinar primeiro e ter um lastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

chin ups e tenta focar o chin no biceps

Faço pull up há mais de 1 ano e meio, mas chin up praticamente nunca fiz. Será que dá pra aumentar uns 4cm só no chin up? É que não tenho acesso à rosca ou outros exercícios no momento.

Editado por pcse
corrigindo o tempo que tinha falado errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pcse disse:

Faço pull up há mais de 1 ano e meio, mas chin up praticamente nunca fiz. Será que dá pra aumentar uns 4cm só no chin up? É que não tenho acesso à rosca ou outros exercícios no momento.

Tu ta doido cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , 1 cm ja e coisa pacaralho natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...