Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides e anabolizantes para 1 ciclo de um novato


RicardoNegromorfo

Posts Recomendados

Opa, boa tarde galera, vim aqui por este fórum com interesses de saber qual é o melhor ciclo em questão de custo-benefício e com mínimo índice de efeitos colaterais para uma pessoa que quer começar a ganhar um peso na academia.

Bom, eu já consigo fazer uma dieta bem proveitosa onde consigo bater as metas calóricas e ingerir em torno de 100g de proteínas por dia com a ajuda de alimentação e suplementação, porém sou um cara muito difícil de ganhar peso e conseguir manter ( qualquer descuido em um único dia já perco tudo ) isso comendo direito sem besteiras e etc... estou tentando comer da melhor forma possível contudo é muito difícil para mim comer bem e conseguir subir de peso... eu já treinava antes porém sem resultados pela falta de dieta, e há um mês atrás voltei a academia e comecei a treinar e comer direito tentando sempre bater os macros hoje estou com 67 kg e meu objetivo é chegar aos 80-75kg ou até onde der para chegar mantendo uma boa musculatura e massa sem inchar de forma descomunal.... vim aqui pedir uma ajuda para vocês me indicarem ciclos vantajosos para pessoas que querem ganhar massa muscular sem prejudicar a saúde (em questão o fígado que tenho MUUUITO medo de danificar pelo fato de antigamente ter tomado o remédio roacutan) um ciclo leve para começar a ganhar mais performance e massa e que possa manter os ganhos posteriormente sem o auxilio da droga... se poderem me indicar deixando os preços do total do ciclo e etc fico agradecido! obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Voltou a só um mês? Não pule etapas, continue fazendo sua dieta e treinando.

 

Obs.: Com uma dieta bem feita, vc não perde tudo em 1 dia mal feito.

Vdd

Eu tenho 95 kg 171 de altura e 35 anos e estou pensando agora em usar aes. Com anos de treino.

A pressa pode te prejudicar. Mesmo se vc usar doses mínimas a falta de receptores vai te dar muitos colaterais.

O melhor agora seria gastar com dieta e treino e descanso. Passar em um nutricionista esportivo tmb vai te ajudar.

Mas se estiver afim de usar algo seguro compra um sarms lgd 4033... ou algo do tipo. Não existe milagre, existe treino dieta e descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RicardoNegromorfo disse:

100g de proteínas por dia

se pesa 50kg quantidade ok, se não reveja sua dieta amigo, anabolizantes não fazem milagres, 

 

1 hora atrás, RicardoNegromorfo disse:

um ciclo leve para começar a ganhar mais performance e massa e que possa manter os ganhos posteriormente sem o auxilio da droga

nenhum, dieta, treino, descanso

 

1 hora atrás, RicardoNegromorfo disse:

preços do total do ciclo

tá de brincadeira né ?  pede pro pessoal enviar as drogas pra você também, posta sua caixa postal ai, nunca se sabe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... você não sabe de dieta, duvido que saiba de treino, e já tá querendo pular pros esteroides ? Voltou a um mês pra academia e já quer tomar alguma coisa ? Ah cara, qualé. 

 

E nao, você não perde tudo em um dia mal feito não. 

 

E qualquer esteroide te dará efeitos colaterais, não existe almoço grátis (se você mal sabe lidar com alimentação e rotina de treino, acha mesmo que vai saber lidar com as drogas e seus colaterais ? Pois é). 

 

É cada uma…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, senhores! Nunca fiz o uso de nenhum anabolizante. Faço academia há aproximadamente 1 ano. Meço 1,78 e peso 67 Kg. Estou querendo começar o ciclo tomando 20mg de oxandrolona por dia. Devo complementar com algum outro produto ? Como devo fazer o ciclo ? Alguma dica ? Obrigado. Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, guiacompleto disse:

Boa noite, senhores! Nunca fiz o uso de nenhum anabolizante. Faço academia há aproximadamente 1 ano. Meço 1,78 e peso 67 Kg. Estou querendo começar o ciclo tomando 20mg de oxandrolona por dia. Devo complementar com algum outro produto ? Como devo fazer o ciclo ? Alguma dica ? Obrigado. Aguardo resposta.

 

Deve complementar sim. Comece investindo mais horas estudando sobre o assunto antes de fazer qq coisa.. 1ano e 67kg ? Dá pra ganhar mto ainda natural ein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RicardoNegromorfo disse:

Opa, boa tarde galera, vim aqui por este fórum com interesses de saber qual é o melhor ciclo em questão de custo-benefício e com mínimo índice de efeitos colaterais para uma pessoa que quer começar a ganhar um peso na academia.

Bom, eu já consigo fazer uma dieta bem proveitosa onde consigo bater as metas calóricas e ingerir em torno de 100g de proteínas por dia com a ajuda de alimentação e suplementação, porém sou um cara muito difícil de ganhar peso e conseguir manter ( qualquer descuido em um único dia já perco tudo ) isso comendo direito sem besteiras e etc... estou tentando comer da melhor forma possível contudo é muito difícil para mim comer bem e conseguir subir de peso... eu já treinava antes porém sem resultados pela falta de dieta, e há um mês atrás voltei a academia e comecei a treinar e comer direito tentando sempre bater os macros hoje estou com 67 kg e meu objetivo é chegar aos 80-75kg ou até onde der para chegar mantendo uma boa musculatura e massa sem inchar de forma descomunal.... vim aqui pedir uma ajuda para vocês me indicarem ciclos vantajosos para pessoas que querem ganhar massa muscular sem prejudicar a saúde (em questão o fígado que tenho MUUUITO medo de danificar pelo fato de antigamente ter tomado o remédio roacutan) um ciclo leve para começar a ganhar mais performance e massa e que possa manter os ganhos posteriormente sem o auxilio da droga... se poderem me indicar deixando os preços do total do ciclo e etc fico agradecido! obrigado galera!

 

"100g de proteína?"

Adiciona ai no mínimo 50g a mais

 

"( qualquer descuido em um único dia já perco tudo )"

Ninguém perde tudo em um dia. Sua dieta deve estar bem ruim.

 

"vim aqui pedir uma ajuda para vocês me indicarem ciclos vantajosos para pessoas que querem ganhar massa muscular sem prejudicar a saúde"

 Ao usar esteroides você está apenas alugando seu corpo, e está pagando com sua saúde. Seja responsável, ou pelo menos tenha consciência dos problemas que pode ter com o uso!!!  Algumas pessoas são muito mais susceptíveis a ter problemas que outras. ESTUDE, APRENDA A FAZER DIETA, APRENDA A TREINAR, DEPOIS PENSE EM CICLAR!

Como já dizia o Leandro Twim, o maior anabolizante é o conhecimento!

 

7 horas atrás, guiacompleto disse:

Boa noite, senhores! Nunca fiz o uso de nenhum anabolizante. Faço academia há aproximadamente 1 ano. Meço 1,78 e peso 67 Kg. Estou querendo começar o ciclo tomando 20mg de oxandrolona por dia. Devo complementar com algum outro produto ? Como devo fazer o ciclo ? Alguma dica ? Obrigado. Aguardo resposta.

 

1,78m e 67 kg, você é um frango desnutrido. Comece estudando sobre dieta. 

Se realmente tiver 1 ano de treino, está treinando errado. Reveja os seus treinos e seus objetivos.

Anabolizante não faz milagre, muito menos oxandrolona, ainda mais nessa dose de mulher.

Dose para oxan: Homens 40-100mg/dia, Mulheres 10-30mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RBS_04 disse:

Faz um ciclo com creatina pra começar que já tá bom. Pode até jogar um whey junto. Com tempo parte pra outras drogas.

 

 

Ciclo com creatina? Só pode ser troll isso né.. 

 

Creatina se toma todo santo dia.. não precisa ciclar né.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...