Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides e anabolizantes para 1 ciclo de um novato


RicardoNegromorfo

Posts Recomendados

4 horas atrás, Alisson Moura disse:

Tome tudo que for possível e não treine nem se alimente direito.

Anabolizantes potencializam o que vc faz de bom e/ou ruim, mas não fazem milagres.

Por incrivel que pareca tem pesquisa que gente que so tomou esteroides e nao fez nada teve mais ganhos de mm do que pessoas que estavam treinando , o povo minimiza muito o papel dos esteroides hoje em dia , obvio que o minimo e uma dietar hiper proteica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, matheuskr disse:

Anabolizantes fazem milagres sim, se não fizessem não existiria contest de bodybuilding, não haveria teste anti dopping até em ciclismo profissional de estrada, não haveria controle nos jogos olímpicos. Eles ajudam e muito na construção, sintese proteica, de maneira ergogênica,aumento de força e por ai vai. Quem diz que não faz milagre, por favor obrigue o caio bottura, o leo stronda e todos os marombeiros wannabe a pararem de usar, porque eles vão perder todo aquele volume muscular. Como eu disse disso? Minha tia era profissional, ganhou campeonatos e perdeu tudo quando parou de usar.   

 

Quanto tempo vc demorou para escrever tanta merda assim?

Anabolizantes potencializam os ganhos. Compra Trembolona, Deca, Hemogenin e Cipionato, faz um ciclo e sobe lá no palco para competir, para ver a vergonha que vc vai passar... Ou melhor, vai lá competir no ciclismo profissional ou participar dos jogos olímpicos, se é tão fácil, qualquer hormonizado pode ir e ganhar mole, mole!

Essas fotos são do Caio Botura antes de usar anabolizantes, você já conseguiu atingir um shape desse?? 

Tem razão que todos os méritos do shape dele foram devido aos anabols?

 

spacer.png spacer.png

 

 

 

51 minutos atrás, Renuxxx disse:

Sem hipocrisia, as paradinhas  fazem milagres sim, se fizer da forma correta, concordo com o MatheusSkr.
E eu cito 2 caras que comprovam que as "paradinhas" fazem toda a diferença:

Tiago Celi, treinando 2 vezes por semana e fazendo 2 refeiçoes por dia estava mantendo um shape melhor 80% do forum. (Ele é abuser, eu sei.)

Bruno Morais, entrem no insta dele e procurem uma imagem com a legenda falando que estava a 50 dias sem treinar superiores, ele estendeu para 80 dias, e a porra dos Ae's seguraram a massa magra do cara.

O Horse, vazamento dos audios em que ele cita a guerra anabolica, mais de 10 aplicações de aes no dia...

 

HAHAHAAHAHAHAHAH

Olha as besteira q vc tá falando cara..tá passando vergonha atoa. 

Bom exemplo o que o Tiago Celi fala kkkkkkkkk 

O cara tem mais de 10 anos fazendo dieta e treinando, e vai perder tudo em 80 dias kkkkkkkkkkkkkkkkk

Por fim, número de aplicações no dia não quer dizer nada..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta mais simples e direta foi a do mano Alisson.

 

AEs não fazem milagres, são potencializadores/amplificadores de um processo que já existe, eles nao criam o processo. Se vc tem dieta e treino otimos, seus resultados com AEs tedem a ser otimos, se vc pula etapas, nao tem dieta e treino otimos, seus resultados nao serão ótimos....simples.

 

Ao meu ver, galera que acha que AEs é milagroso, é a mesma galera que espera ansiosa pra uma descoberta revolucionaria de um produto que não seja necessário treinar e fazer dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bamor disse:

 

Quanto tempo vc demorou para escrever tanta merda assim?

Anabolizantes potencializam os ganhos. Compra Trembolona, Deca, Hemogenin e Cipionato, faz um ciclo e sobe lá no palco para competir, para ver a vergonha que vc vai passar... Ou melhor, vai lá competir no ciclismo profissional ou participar dos jogos olímpicos, se é tão fácil, qualquer hormonizado pode ir e ganhar mole, mole!

Essas fotos são do Caio Botura antes de usar anabolizantes, você já conseguiu atingir um shape desse?? 

Tem razão que todos os méritos do shape dele foram devido aos anabols?

 

spacer.png spacer.png

 

 

 

 

HAHAHAAHAHAHAHAH

Olha as besteira q vc tá falando cara..tá passando vergonha atoa. 

Bom exemplo o que o Tiago Celi fala kkkkkkkkk 

O cara tem mais de 10 anos fazendo dieta e treinando, e vai perder tudo em 80 dias kkkkkkkkkkkkkkkkk

Por fim, número de aplicações no dia não quer dizer nada..

 

 

Caio Bottura, cara? Sério mesmo? Não vou nem argumentar com você.  Se quer respeito de algum atleta brasileiro, fala com o fernando sardinha, renato cariani e caras que realmente não são estúpidos que nem esse youtuber playboy que se enche de esteróides até dormindo e precisa do muzy pra pegar na mão dele. Sim, a minha tia é ex campeã brasileira de bodybuiding e ela já me treinou, a diferença é que eu não preciso me exibir. Segundo, como você tem tanta certeza de que ele não estava hormonizado ali? fez uma dosagem dos hormonios dele em qual laboratório? acha que esteróides anabolizantes só servem pra volume muscular? se até no ciclismo tem dopping, meu filho. Não disse que o shape dele não é bom, mas para de achar que é tudo um "super mérito suado" que tu chuta um arbusto e tem 500 mil negos igual a esse cara. Vai em um contest de fisiculturismo, tu vê vários, inclusive maiores do que ele.

Não tenho paciência pra discussão com cara que faz apologia a esse tipo de youtuber, vamos encerrar por aqui.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pela décima primeira vez, eu já falei em mais de um tópico a mesma coisa que outros falaram: eu disse que se você treinar e pôr comida pra dentro do corpo, a transformação ocorre. mas pra haver esse crescimento muscular sem anabolizantes, entra pra liga dos X MEN, talvez quando sair de lá você saia um mutante não-hormonizado.

17 horas atrás, Renuxxx disse:

E eu cito 2 caras que comprovam que as "paradinhas" fazem toda a diferença:

Tiago Celi, treinando 2 vezes por semana e fazendo 2 refeiçoes por dia estava mantendo um shape melhor 80% do forum. (Ele é abuser, eu sei.)

Bruno Morais, entrem no insta dele e procurem uma imagem com a legenda falando que estava a 50 dias sem treinar superiores, ele estendeu para 80 dias, e a porra dos Ae's seguraram a massa magra do cara.

O Horse, vazamento dos audios em que ele cita a guerra anabolica, mais de 10 aplicações de aes no dia...

Claro que fazem milagres, ficam mordidinhos porque a trembolona já tá afetando o psicológico, é triste de ver. Se não fizessem milagres, quero pegar todos os frascos, bujões e cartelas pra jogar tudo pela janela e ver se vão segurar os ganhos por 6 meses sem uma ajuda de um gear. Brigar não resolve, contra fatos não tem argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, VBOL disse:

Então experimente por você mesmo. Faz um ciclo de olympia e come merda o dia todo, e não pisa um dia na academia. Aí conta pra gente se eles fizeram milagre pra você ou só te levaram pra maca do hospital.

 

Então não fazem milagres, amigo. Eles POTENCIALIZAM resultados.

 

Cuidado com o jeito que você fala, amigão. Um desinformado ao ler algo assim vai iniciar um ciclo agora sem nem ter ideia do que está fazendo... 

O teu equívoco é pegar atletas de alto nível e falar que os AEs que fizeram milagres. Nesse fórum mesmo você vê nego que tá on B&C por mais de 2 anos e tem shape mediano ou ruim (natural com o mesmo tempo de treino é melhor!), e olha que abusam de tudo quanto é droga. A maioria da glr das academias usa esteroides e sequer parecem que usa, justamente porque não sabe o que é um treino foda e uma nutrição inteligente. Drogas não são o bastante pra construir shape. Na teoria etc., até parece que sim, mas na prática... é outra história, e pode ser bem frustrante.

É como eu falei, se fizer as coisas de maneira prudente, os resultados aparecem porém os resultados de atleta, só usando coisas e quem discutir, nunca foi em campeonatos olhar de perto. Eu já cansei de ir. VBOL, será que agora você se voltou contra mim ou é impressão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

VBOL, será que agora você se voltou contra mim ou é impressão?

Só impressão, amigo. Admiro sua paciência e boa vontade em ajudar os colegas, com seus textos longos etc. kkkk.

 

Eu só acho que você acaba se perdendo nas palavras e deixando uma interpretação errada das coisas, coisa que se um iniciante ler, ele tá ferrado. 

1 hora atrás, matheuskr disse:

Eu já cansei de ir.

Então você vê os caras de 75kg que tomaram gramas e gramas de hormônios, tireoideanos etc.. se fosse pelas drogas, era pra eles serem PROs já rs.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2019 em 08:23, matheuskr disse:

Caio Bottura, cara? Sério mesmo? Não vou nem argumentar com você.  Se quer respeito de algum atleta brasileiro, fala com o fernando sardinha, renato cariani e caras que realmente não são estúpidos que nem esse youtuber playboy que se enche de esteróides até dormindo e precisa do muzy pra pegar na mão dele. Sim, a minha tia é ex campeã brasileira de bodybuiding e ela já me treinou, a diferença é que eu não preciso me exibir. Segundo, como você tem tanta certeza de que ele não estava hormonizado ali? fez uma dosagem dos hormonios dele em qual laboratório? acha que esteróides anabolizantes só servem pra volume muscular? se até no ciclismo tem dopping, meu filho. Não disse que o shape dele não é bom, mas para de achar que é tudo um "super mérito suado" que tu chuta um arbusto e tem 500 mil negos igual a esse cara. Vai em um contest de fisiculturismo, tu vê vários, inclusive maiores do que ele.

Não tenho paciência pra discussão com cara que faz apologia a esse tipo de youtuber, vamos encerrar por aqui.

 

Grandes bostas sua tia ser ex campeã de algo. Treino na bt de Salvador com Felipe Marinho (coach pica p caralho), Eric Wildberger ( Campeão Overall Arnold Classic Ohio 19) e  Pedro Aires Bi-Campeão Arnold Classic, Campeão Overall do Arnold South America... tenho contato direto com atletas, isso não quer dizer nada. Quero ver vc tomar anabolizante e chegar aos pés do shape deles. Pode procurar lá no insta @phaires, @ericwildberger , @felipemarinho21 ...

 

Sobre o Caio Bottura, basta vc comparar o shape dele hormonizado de agora com o shape que ele tinha anteriormente, não tem nem comparação.

Sobre o que vc acha dele tb não é meu problema, se tem raivinha pq o cara tem um shape bacana e tem dinheiro para bancar as drogas e vc tem inveja dele o problema tb é seu.. kkkkkkkkkkkkk O cara é atleta PRO CARD, deve ter comprado o título neh? kkkkkkkk

 

"Não disse que o shape dele não é bom, mas para de achar que é tudo um "super mérito suado" que tu chuta um arbusto e tem 500 mil negos igual a esse cara."

Por ter 500 mil negos iguais a ele, nenhum tem mérito né? kkkkkkkkk ngm se esforçou para colocar o shape neh?

 

Pra finalizar youtubers como ele, como vc diz, que mostram a sua rotina diária, dieta e suplementação, além do conhecimento servem como exemplo e motivação para milhares de seguidores que, como ele, são apaixonados pelo BodyBuilding. #Ficadica

 

Em 02/07/2019 em 09:57, VBOL disse:

Eu só acho que você acaba se perdendo nas palavras e deixando uma interpretação errada das coisas, coisa que se um iniciante ler, ele tá ferrado. 

Então você vê os caras de 75kg que tomaram gramas e gramas de hormônios, tireoideanos etc.. se fosse pelas drogas, era pra eles serem PROs já rs.

 

Abraços

 

Exatamente, se fosse assim, todo mundo era PRO CARD. Todo mundo era gigante. Bastava ter dinheiro para comprar uns ergogênicos e já era kkkkkkkkk

É cada uma viu...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bamor disse:

 

Grandes bostas sua tia ser ex campeã de algo. Treino na bt de Salvador com Felipe Marinho (coach pica p caralho), Eric Wildberger ( Campeão Overall Arnold Classic Ohio 19) e  Pedro Aires Bi-Campeão Arnold Classic, Campeão Overall do Arnold South America... tenho contato direto com atletas, isso não quer dizer nada. Quero ver vc tomar anabolizante e chegar aos pés do shape deles. Pode procurar lá no insta @phaires, @ericwildberger , @felipemarinho21 ...

 

Sobre o Caio Bottura, basta vc comparar o shape dele hormonizado de agora com o shape que ele tinha anteriormente, não tem nem comparação.

Sobre o que vc acha dele tb não é meu problema, se tem raivinha pq o cara tem um shape bacana e tem dinheiro para bancar as drogas e vc tem inveja dele o problema tb é seu.. kkkkkkkkkkkkk O cara é atleta PRO CARD, deve ter comprado o título neh? kkkkkkkk

 

"Não disse que o shape dele não é bom, mas para de achar que é tudo um "super mérito suado" que tu chuta um arbusto e tem 500 mil negos igual a esse cara."

Por ter 500 mil negos iguais a ele, nenhum tem mérito né? kkkkkkkkk ngm se esforçou para colocar o shape neh?

 

Pra finalizar youtubers como ele, como vc diz, que mostram a sua rotina diária, dieta e suplementação, além do conhecimento servem como exemplo e motivação para milhares de seguidores que, como ele, são apaixonados pelo BodyBuilding. #Ficadica

 

 

Exatamente, se fosse assim, todo mundo era PRO CARD. Todo mundo era gigante. Bastava ter dinheiro para comprar uns ergogênicos e já era kkkkkkkkk

É cada uma viu...

 

Pronto, outro amante do Caio Bottura, se gosta tanto dele, se casa com ele, compra uma aliança. Cara, vai arrumar o que fazer...tu nem conhece a história desse cara, ele não é o rambo e nem um herói nacional. Se quer um cara que se ergueu sozinho nesse mundo, vai atrás de outro atleta brasileiro de respeito, não um que saiu das fraldas e acha que entende tudo de hormônios, precisa pegar na mãozinha do muzy o tempo todo.

Já falei que não estou dizendo que o shape dele é ruim, só disse que ele é um arrogante, pedante e moleque, que desrespeitou o esporte em vários vídeos. Conheço o trabalho dos caras que você citou, inclusive assino embaixo que qualquer um deles não se acha deus como o bottura que tu tanto admira. Fui, não quero discutir abobrinha com fã.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2019 em 16:10, Bamor disse:

 

Quanto tempo vc demorou para escrever tanta merda assim?

Anabolizantes potencializam os ganhos. Compra Trembolona, Deca, Hemogenin e Cipionato, faz um ciclo e sobe lá no palco para competir, para ver a vergonha que vc vai passar... Ou melhor, vai lá competir no ciclismo profissional ou participar dos jogos olímpicos, se é tão fácil, qualquer hormonizado pode ir e ganhar mole, mole!

Essas fotos são do Caio Botura antes de usar anabolizantes, você já conseguiu atingir um shape desse?? 

Tem razão que todos os méritos do shape dele foram devido aos anabols?

 

spacer.png spacer.png

 

 

 

 

HAHAHAAHAHAHAHAH

Olha as besteira q vc tá falando cara..tá passando vergonha atoa. 

Bom exemplo o que o Tiago Celi fala kkkkkkkkk 

O cara tem mais de 10 anos fazendo dieta e treinando, e vai perder tudo em 80 dias kkkkkkkkkkkkkkkkk

Por fim, número de aplicações no dia não quer dizer nada..

 

 

Vc deve ser daqueles falastrão que nunca tomou uma agulhada na vida, abaixa a bola ai lixão...

Quero ver manter a massa magra do Bruno Morais sem treinar 80 dias, só com dieta, manter os 56 de braço que ele tem kkkkkkkk. iludido.

e pra finalizar quem e fanboy de caio Bottura nem merece meu respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...