Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo cutting com deca ?


Posts Recomendados

Fala galera, então

 

Contato: Já fiz um ciclo há quase tres anos atras ( tinha 18 ) dura x stano por 10 semanas com KS de diana, curti muito.

 

Idade: 20 anos

Peso: 91kg

BF: 14/15%

Altura: 1,77cm

 

Novo ciclo:

1-10 500mg Enantato/Dura ( tenho 5 ampolas de dura da farmácia, o resto comprei de Enantato)

1-8 400mg Deca

 

TPC : 30 DIAS pos Enantato

1-4 40mg tamox

4-6 20mg tamox

Vit E/ multivitaminico/Tribulus/Tadalafil sempre uso constantemente

 

Objetivo: fazer cutting com deca vai ser um desafio, mas vou ver como meu corpo vai reagir. Atualmente trabalho com 4000kcal diárias, dividas em 300g prot, 515g carbo e 90g fat. Trabalho como manobrista de 8h as 18h, então meu gasto calórico em um dia é bem elevado. Faço um treino a noite de umas 1h30, além de dois cardios pré e pos de meia hora.

 

TODOS MEUS EXAMES ESTÃO EM DIA

( testo total 530, estradiol 20, prolactina 11, dentre outros)

 

Dúvidas:

 

1- Minha prolactina, naturalmente, encontra-se na casa dos 11ng/ml , devo utilizar Cabergolina durante o ciclo inteiro?

 

2- Caso eu queira entrar com stano nas últimas 4 semanas, como seria a melhor maneira de fazer uma ponte pra TPC?

 

3 - Preciso de HCG? Anastrozol durante todo o ciclo? (não fiz exame durante o primeiro ciclo, usei anastro no final e meu estradiol se encontra, hoje, na casa dos 20ng/dL

 

4 - Aplicaçao de Dura/Enantato e Deca na mesma seringa, pode mandar 2ml de uma vez no mesmo local, ou divide?

 

5 - Sobre a divisão dos macros da dieta, realmente vou fazer o que sempre fiz: ir adaptando de acordo com o que meu corpo apresentar. As 4000kcal diárias, atualmente, servem somente para manter meu peso. Devo abaixar, primeiramente, para 3500 e ver o que vai acontecendo.

 

Obrigado a todos pela atenção, qualquer sugestão é MUITO bem vinda ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, marombaevolution disse:

1- Minha prolactina, naturalmente, encontra-se na casa dos 11ng/ml , devo utilizar Cabergolina durante o ciclo inteiro?

Cabergolina é uma medida de emergência, tenha em mãos, porém com e2 controlado, sua prolactina vai ficar controlada.

 

1 hora atrás, marombaevolution disse:

2- Caso eu queira entrar com stano nas últimas 4 semanas, como seria a melhor maneira de fazer uma ponte pra TPC?

A TPC se mantém a mesma respeitando a MV da testo/deca.

 

1 hora atrás, marombaevolution disse:

3 - Preciso de HCG? Anastrozol durante todo o ciclo? (não fiz exame durante o primeiro ciclo, usei anastro no final e meu estradiol se encontra, hoje, na casa dos 20ng/dL

HCG não, anastrozol provavelmente, nada garante que sim, mas há a chance de ter que usar, a dosagem padrão é de 0,5mg DSDN.

 

1 hora atrás, marombaevolution disse:

4 - Aplicaçao de Dura/Enantato e Deca na mesma seringa, pode mandar 2ml de uma vez no mesmo local, ou divide?

Pode fazer numa mesma aplicação.

 

1 hora atrás, marombaevolution disse:

5 - Sobre a divisão dos macros da dieta, realmente vou fazer o que sempre fiz: ir adaptando de acordo com o que meu corpo apresentar. As 4000kcal diárias, atualmente, servem somente para manter meu peso. Devo abaixar, primeiramente, para 3500 e ver o que vai acontecendo

Perfeito,

1 hora atrás, marombaevolution disse:

Tribulus

?‍♂️

Editado por Alisson Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Cabergolina é uma medida de emergência, tenha em mãos, porém com e2 controlado, sua prolactina vai ficar controlada.

 

A TPC se mantém a mesma respeitando a MV da testo/deca.

 

HCG não, anastrozol provavelmente, nada garante que sim, mas há a chance de ter que usar, a dosagem padrão é de 0,5mg DSDN.

 

Pode fazer numa mesma aplicação.

 

Perfeito,

?‍♂️

Obrigado pela atenção amigo!

Já to com tudo comprado tem meses, acho que vou começar essa semana finalmente.

 

Sobre a ponte de stano para TPC, fico meio com pé atrás em usar o stano sem estar aplicando uma testo ao mesmo tempo (mesmo sabendo que a testo vai estar ali por 30 dias).

 

1 - Talvez aumentaria a testo pra 12 semanas e começaria o stano logo quando a deca encerrar, na 8° semana. O que acha?

 

2- Alguma dica para "amenizar" o ganho de retenção líquida da deca/dura? Só regulando o estradiol mesmo?

 

OBS: sei que a deca é longe de ser a droga ideal para cutting, mas quero ver como meu corpo reage. Acredito que o principal do cutting sejam os macros e o deficit calórico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marombaevolution disse:

 

1 - Talvez aumentaria a testo pra 12 semanas e começaria o stano logo quando a deca encerrar, na 8° semana. O que acha?

Válido

 

1 hora atrás, marombaevolution disse:

Alguma dica para "amenizar" o ganho de retenção líquida da deca/dura? Só regulando o estradiol mesmo?

Muita água e muito cardio.

 

1 hora atrás, marombaevolution disse:

OBS: sei que a deca é longe de ser a droga ideal para cutting, mas quero ver como meu corpo reage. Acredito que o principal do cutting sejam os macros e o deficit calórico

Alguém que diga que a droga X só serve pra Y objetivo, não sabe do que tá dizendo. Vc está correto, o que manda é a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Válido

 

Muita água e muito cardio.

 

Alguém que diga que a droga X só serve pra Y objetivo, não sabe do que tá dizendo. Vc está correto, o que manda é a dieta.

Valeu irmão

Vou adaptar,além dos cardios, AEJ umas 4x por semana, ver como vou respondendo.

Novamente, obrigado demais pela atenção tamo junto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...