Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de ganho rapido


Posts Recomendados

Bom dia ja estou malhando a um mês e sempre faço isso malho por um tempo e depois paro, porem agora fiz um desafio quero crescer rápido mesmo q fique superficial, estou pensando em pegar 10 ml de deca e 10 ml de Durateston, com mais 15 de stano, ai tomar 2 ml dura com deca dia sim dia nao, e no final tomar a stano, nao quero gh ou qualquer anabolizante de animais, poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, kayokan disse:

Bom dia ja estou malhando a um mês e sempre faço isso malho por um tempo e depois paro, porem agora fiz um desafio quero crescer rápido mesmo q fique superficial, estou pensando em pegar 10 ml de deca e 10 ml de Durateston, com mais 15 de stano, ai tomar 2 ml dura com deca dia sim dia nao, e no final tomar a stano, nao quero gh ou qualquer anabolizante de animais, poderiam me ajudar?

Você só pode estar de brincadeira. Isso aqui não é show de humor não meu amigo, vc tá brincando com a sua vida. Vira homem primeiro e seja disciplinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kayokan disse:

Bom dia ja estou malhando a um mês e sempre faço isso malho por um tempo e depois paro, porem agora fiz um desafio quero crescer rápido mesmo q fique superficial, estou pensando em pegar 10 ml de deca e 10 ml de Durateston, com mais 15 de stano, ai tomar 2 ml dura com deca dia sim dia nao, e no final tomar a stano, nao quero gh ou qualquer anabolizante de animais, poderiam me ajudar?

Pesquisa dosagem certinho e dieta ja que quer ciclar , tem bastante informacao no forum/internet , principalmente sobre stano que e uma droga meio tensa pelo relato de muitas pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta mais adequada seria um tapão na orelha, mas vamos lá:

 

Se faz um mês que treina e sempre fica parando, não tem nem que cogitar a ideia de usar anabols.

 

Aprenda a treinar, comer, faça isso por no mínimo uns 2 ou 3 anos, aí pesquise por vários meses até ter uma boa noção de como os hormônios do corpo e os anabols funcionam. Depois disso pode começar a pensar em usar anabols. Anabolizante não é brincadeira.

Editado por SeuMadrugão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...