Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Libido baixa e ereções fracas


Posts Recomendados

Boa noite senhores, 

Tenho 1,92 e peso 107 kgs, já treino a uns 7 anos, e já fiz uns 3 ciclos e não tive problema em nenhum.

Mas de 1 ano e meio pra cá estando durante um ciclo ou não estou tendo problemas de ereções fracas, perca de ereção durante o ato e algumas vezes libido muito baixa, fazendo com que eu nem tente ter relações algumas vezes por medo.

No começo achei que era pq estava em uma nova faze da minha vida. Mudando de cidade, stress, etc. Mas depois  notei que não podia ser só isso.

Depois de vários médicos dizerem que estava tudo ok e mandarem eu procurar uma psicologa eu fui em psicologa que disse um monte de coisa sem sentido pra mim. Me deixando ainda mais receoso.

 

Esse problema destruiu minha vida, fez minha namorada na época se sentir péssima achando que eu tinha perdido o tesão nela. 

Jogou no lixo toda minha confiança.

Passei noites sem dormir, preocupado

Tinha medo de iniciar uma relação com minha mulher e acabar fracassando no meio e fazendo ela se sentir pior e eu tbm. E isso fez eu acabar mudando a forma que eu a tratava, acabei a tratando com menos afeto por conta disso

É algo que não recomendo nem pro meu maior inimigo.

 

Já fui em endocrinologista, urologista, neurologista. Já fiz vários tipos de exame, e aparentemente nos exames sempre estava tudo ok. Exceto pelo TSH que estava um pouco elevado pois tenho hipotiroidismo e tomo T4 diariamente.

 

Porém, desesperado sem achar solução pro meu problema achei um tópico neste forum do relato de um rapaz com problemas MUITO parecidos com os meus, pois o ESTRADIOL dele estava alto

 

Peguei então meus exames passados e notei que nenhum dos endocrinos e urologistas que passei, pediram exame da progesterona e estradiol. Marquei então uma nova consulta com outro urologista que tbm não ia passar estes exames. Então EU PEDI para ele botar na guia tbm estes exames. E ele disse que isso não afetaria nada, mas iria colocar.

 

Fiz um exame de testo mês passado e os indices de testosterona estavam normais batendo 358.

Neste momento (1 mês após o ultimo exame que a testo estava normal) estou em um ciclo de Deca 200 mg + cipionato 400 mg + dianabol 40 mg/dia 

E adivinha? Meu estradiol está bem elevado

 

Estradiol
INTERVALO DE REFERÊNCIA
INFERIOR a 39,8 pg/mL
VOCÊ
72,7 pg/mL

 

Hormônio Luteinizante (LH)
INTERVALO DE REFERÊNCIA
1,50 a 9,30 mUI/mL
VOCÊ
INFERIOR a 0,12 mUI/mL

 

Como podem ver o Estradiol está muito alto e o LH muito baixo.

Vou voltar no endocrino com estes resultados, porém como nunca nenhum  deles pediram estes exames, fico desacreditado da capacidade dos médicos.

 

Estou pensando em nem voltar no medico e tomar Aromasin por conta própria, baseado em relatos que encontrei aqui no forum.

Porém estou preocupado com o LH baixo tbm. 

 

Peço a ajuda de vcs com o que devo fazer e tomar. Grato

 

É possível que meus índices de estradiol estavam altos neste ultimo ano e por isso a falta de performance sexual? Como nenhum dos fdps dos médicos pediram este exame antes, não tenho referência anterior

Editado por huber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Genial você.

Ao invés de só fazer o exame jogou deca dura e diana.

É meio óbvio que os exames iriam dar alterados.

3 AEs que aromatizam sem usar IA é óbvio que o estradiol estaria alto.

 

Usar aromasin é outra tolisse. Use anastrozol de 60 reais que vale mais a pena. 1mg a cada 3 ou 4 dias e refaça exatamente estes exames: testo total, estradiol, prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...