Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato (FINALIZADO) - ciclo + tpc com exames antes e depois


Posts Recomendados

Agora, lucasbsilva9 disse:

irmão, nossa...

 

você tá lidando com hormônios cara uauhahuahuhuahua, você tem noção do que é isso? requer planejamento, você devia ter começado o ciclo depois dessa rave ou não ter consumido nada... fora que você precisa tirar o maximo de proveito da sua dieta, descanso e treinos, pois está gastando $$ no ciclo...

 

tome bastante água, pelo menos 2,5l ao dia, retome a dieta o quanto antes e não faça mais o uso indevido de outras drogas, tenha bom senso brother

Eu já esperava que daria uma bad por alguns dias mas não tinha noção que ficaria tão foda comer. Pra mim a dieta é a parte mais importante do ciclo, mais até que as drogas por isso nunca deixo faltar.

 

Hoje estou bem melhor mas domingo toda comida tinha gosto de areia e hoje está super difícil comer, vontade zero, estômago muito enjoado. De qualquer forma, não me arrependo mas não faria de novo.

 

Algo que eu não esperava também é que meu humor está melhor do que nunca. Vai entender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Sinto que minha libido diminuiu muito nessas duas semanas, mesmo diminuindo o tempo entre as aplicações do deposteron.

 

Diminuí 100kcal do primeiro mês pro segundo e sinto que meu bf vem diminuindo (bem pouco, mas da pra notar uma vascularização a mais, deve estar entre 14 e 15%) mesmo que o peso esteja aumentando, acordei com 80.1kg em jejum hoje.

Editado por OCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Navegando pelo fórum acabei encontrando um post similar ao meu em que o médico Endócrino receitou vários manipulados parecidos e algumas pessoas experientes do fórum me levaram a refletir sobre a real necessidade dos mesmos e cheguei a conclusão que grande parte não é tão necessária assim e pretendo conversar com o Dr. na próxima consulta a respeito e utilizar somento o que for realmente necessário. 

 

De qualquer forma, até então sem colaterais (ao menos visíveis), bf aparentemente baixando e peso subindo. Alguns conhecidos já chegaram a perguntar se estou usando "alguma coisa" apesar de eu mesmo não notar tanta diferença no espelho. 

Editado por OCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OCoelho disse:

Navegando pelo fórum acabei encontrando um post similar ao meu em que o médico Endócrino receitou vários manipulados parecidos e algumas pessoas experientes do fórum me levaram a refletir sobre a real necessidade dos mesmos e cheguei a conclusão que grande parte não é tão necessária assim e pretendo conversar com o Dr. na próxima consulta a respeito e utilizar somento o que for realmente necessário. 

 

De qualquer forma, até então sem colaterais (ao menos visíveis), bf aparentemente baixando e peso subindo. Alguns conhecidos já chegaram a perguntar se estou usando "alguma coisa" apesar de eu mesmo não notar tanta diferença no espelho. 

Cara ao que tudo indica se tem grana pra manter ciclo e talz , tenta falar com seu medico pra ficar so com os aes e dar uma subida na dose , se voce for pesquisar vai ver que o ideal gira em torno de 350-600 por sem de testo pra iniciantes , se ta tomando 200 e gastando mais de mil pila com ostarine e manipulados que podia ta fazendo puta dieta gostosa salmao e os caralho e tomando testo de farmacia talvez ate uma deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Cara ao que tudo indica se tem grana pra manter ciclo e talz , tenta falar com seu medico pra ficar so com os aes e dar uma subida na dose , se voce for pesquisar vai ver que o ideal gira em torno de 350-600 por sem de testo pra iniciantes , se ta tomando 200 e gastando mais de mil pila com ostarine e manipulados que podia ta fazendo puta dieta gostosa salmao e os caralho e tomando testo de farmacia talvez ate uma deca

É exatemente o que eu tenho em mente. Quanto ao dinheiro, não tenho não. Sou estagiário e ganho 600 reais por mês e tenho 2k parado no banco pra caso aconteça algo fora dos planos. 

 

O problema pra mim é que, pesquisando aqui pelo fórum eu conseguiria resultados melhores gastando menos dinheiro, só aumentando a dose da testo. Os resultados até então estão bem satisfatórios mas acho que não são condizentes com a grana que estou gastando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o camarada já te deu a letra, aumenta pra 400mg semana de deposteron, sobe essa oxan pra 60mg day, larga mão desses manipulados e dessa ostarine e corra pro abraço.

tá rasgando dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2019 em 13:33, OCoelho disse:

Dropei 3 balas esse final de semana, de sábado pra domingo em uma rave e estou um caco, bebi muito pouca água. Ganhei 2kg de retenção, não consegui bater meus macros de domingo e o treino de segunda não rendeu.

 

Estou enjoado e sem fome nenhuma e sofrendo pra bater os macros, batendo quase que toda a gordura com leite e ainda por cima a cafeína não me deixa dormir. Achei que seria melhor usar bala que alcool pra não me ferrar com a ressaca mas está sendo muito pior, um prato de 200g de arroz com 100g de patinho moído que eu comeria em 10 minutos estou demorando mais de uma hora pra comer e ainda tenho que empurrar.

 

Não sei se tem a ver com as drogas do ciclo mas não vou dropar mais nada até terminar o ciclo. 

 

No mais espero me livrar da retenção com bastante água e chá verde.

Não querendo me meter no que tu faz, mas usar MDMA é algo que tu costuma fazer? Conhecia duas gurias que usavam, uma delas morreu e foi só ecstasy. No seu lugar eu não usaria, porque metaanfetamina não só suprime o apetite e da nauseas como tu sentiu (já usei quando era adolescente) mas pode dar até derrame, cara...bom, só to querendo te aconselhar a não usar essas besteiras.

 

a libido cair pode ser por mais de uma razão, o melhor jeito seria fazendo um exame de dosagem hormonal, incluindo o que mais puder... então você poderia começar dosando DHT,  testosterona livre e total, prolactina, estradiol e SHBG.  Não paga isso individual, se tiver convênio, melhor. Acontece pra algumas pessoas de metabolizar a testosterona mais rapidamente e lá pelo quinto dia, cair pra metade de 200mg. A bula do deposteron fala em 8 dias de MV, mas acho que isso seria algo individual...se quiser, olha a curva de gauss. há relatos de queda de libido mesmo com testosterona alta no sangue, pode acreditar, mas esses fármacos são altamente imprevisíveis...    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

Não querendo me meter no que tu faz, mas usar MDMA é algo que tu costuma fazer? Conhecia duas gurias que usavam, uma delas morreu e foi só ecstasy. No seu lugar eu não usaria, porque metaanfetamina não só suprime o apetite e da nauseas como tu sentiu (já usei quando era adolescente) mas pode dar até derrame, cara...bom, só to querendo te aconselhar a não usar essas besteiras.

  

a libido cair pode ser por mais de uma razão, o melhor jeito seria fazendo um exame de dosagem hormonal, incluindo o que mais puder... então você poderia começar dosando DHT,  testosterona livre e total, prolactina, estradiol e SHBG.  Não paga isso individual, se tiver convênio, melhor. Acontece pra algumas pessoas de metabolizar a testosterona mais rapidamente e lá pelo quinto dia, cair pra metade de 200mg. A bula do deposteron fala em 8 dias de MV, mas acho que isso seria algo individual...se quiser, olha a curva de gauss. há relatos de queda de libido mesmo com testosterona alta no sangue, pode acreditar, mas esses fármacos são altamente imprevisíveis...    

MDMA só em ocasiões bem especiais, pretendo usar na playground mas só em setembro. Quanto ao apetite e o humor é algo normal pelo que li em alguns estudos e em alguns foruns só de MDMA e a bala que usei é de um dealer de confiança. Sei também que tem muita bala falsa por aí até com cafeína e outras merdas mas até então nada de mais.

 

Eu tenho exames que fiz antes do ciclo, bem recentes (menos de 2 meses) e até então estava tudo ok. Inclusive falei com o Dr. sobre a libido e ele disse que se por alguma coisa, a culpada seria o E2 mas que estava dentro do padrão. 

 

Alguém pode me ajudar quanto a alguma forma de postar eles aqui sem ser um por um? São quase 30 exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, OCoelho disse:

MDMA só em ocasiões bem especiais, pretendo usar na playground mas só em setembro. Quanto ao apetite e o humor é algo normal pelo que li em alguns estudos e em alguns foruns só de MDMA e a bala que usei é de um dealer de confiança. Sei também que tem muita bala falsa por aí até com cafeína e outras merdas mas até então nada de mais.

 

Eu tenho exames que fiz antes do ciclo, bem recentes (menos de 2 meses) e até então estava tudo ok. Inclusive falei com o Dr. sobre a libido e ele disse que se por alguma coisa, a culpada seria o E2 mas que estava dentro do padrão. 

 

Alguém pode me ajudar quanto a alguma forma de postar eles aqui sem ser um por um? São quase 30 exames.

Ah bom...só tenta não fazer disso um hábito, vai que dê um PT e a coisa te faça parar no hospital...a gente sempre pensa que conosco não vai acontecer porra nenhuma, até acontecer. já tive overdose até de cafeina, djow...tomando café preto e suplemento e vou te dizer,  não é uma cena legal kkk

 

antes de usar testosterona o quadro era outro, depois que começa a usar ocorre supressão de lh e fsh, sua produção natural se encerra por um bom tempo, mas esse papo todo mundo já conhece, tenho certeza que você já deve ter lido a respeito... te falei em relação aos exames atuais pra ver o que está ocasiando sua perda de libido, pode ser por elevação da prolactina, pode ser por elevação do SHBG (improvável, porque costuma diminuir com testosterona sintética) , pode ser por estradiol alto ou baixo se usar muito anastrozol, pode ser por falta de dopamina e excesso de recaptação de serotonina.    

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuskr disse:

Ah bom...só tenta não fazer disso um hábito, vai que dê um PT e a coisa te faça parar no hospital...a gente sempre pensa que conosco não vai acontecer porra nenhuma, até acontecer. já tive overdose até de cafeina, djow...tomando café preto e suplemento e vou te dizer,  não é uma cena legal kkk

 

antes de usar testosterona o quadro era outro, depois que começa a usar ocorre supressão de lh e fsh, sua produção natural se encerra por um bom tempo, mas esse papo todo mundo já conhece, tenho certeza que você já deve ter lido a respeito... te falei em relação aos exames atuais pra ver o que está ocasiando sua perda de libido, pode ser por elevação da prolactina, pode ser por elevação do SHBG (improvável, porque costuma diminuir com testosterona sintética) , pode ser por estradiol alto ou baixo se usar muito anastrozol, pode ser por falta de dopamina e excesso de recaptação de serotonina.    

 

 

 

 

Eu tomo muito cuidado inclusive parei com o alcool por não saber a hora de parar então só uso bala e tento dar um espaço de ao menos 2 a 3 meses entre um uso e outro. 

 

Minha libido sempre foi uma merda, quase inexistente mas no começo do ciclo penso que ela estava um pouco maior (pensando bem pode ter sido placebo já que o cipionato demora bater e a dose ainda é bem pequena) e ainda pode ser psicológico. 

 

 

Consegui postar os exames no começo do tópico mas ficou muito grande, como uso aquela função do "spoiler"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...