Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Treino De Biceps


AestheticPrototype

Posts Recomendados

Queria apenas uma opinião da galera do forum ae que tem mais experiência que eu(treino a pouco mais de 1 ano,aproximadamente 1 ano e meio),queria trocar meu treino de biceps,atualmente faço o seguinte :

- Rosca Inclinada Halteres

- Rosca scott na barra W

- Rosca Inversa

 

Queria trocar devido a saturação desse treino antigo,faço ele ja a um tempo,queria a opinião de vocês,queria inserir esses exercícios no lugar dos anteriores :

- Rosca Direta na Polia ou Rosca Direta Halteres(Simultânea) no Banco Reto. (Coloquei esse exercício na polia devido ja utilizar tbm a muito tempo a r.direta na barra W)

- Rosca Concentrado (Sentado)

- Rosca Martelo Halteres/Barra romana.

 

Sempre após o treino de costas(estão na medida certa,no treino "B" seria a modificação,esses exercicios são logo após a sequencia : 4 exercícios para as costas(ja troquei),remada alta e trapézio(também foram trocados),queria a opinião de vocês sobre essa substituição na parte de biceps,se é valida);

 

Dieta,tudo okay,alcançando os macros e micros,preciso da opinião do treino apenas mesmo.

 

Preciso da opinião de vocês,a respeito da ativação desses exercícios que inseri,pois fui na lógica de exercício para cabeça longa do biceps,cabeça curta,braquiorradial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...