Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês definem por bulking limpo? Exemplos?


horizetril

Posts Recomendados

Na verdade é uma dúvida atrelada à outra... Assim, minha alimentação tem de tudo! Presunto, achocolatado, manteiga... Consigo bater uma quantidade bacana e suficiente de proteínas, mas fico na dúvida com isso de bulking limpo, tenho medo de "engordar com gordura" até demais enquanto aumento meu peso 

É possível ter hipertrofia sem aumentar barriguinha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

11 minutos atrás, horizetril disse:

Na verdade é uma dúvida atrelada à outra... Assim, minha alimentação tem de tudo! Presunto, achocolatado, manteiga... Consigo bater uma quantidade bacana e suficiente de proteínas, mas fico na dúvida com isso de bulking limpo, tenho medo de "engordar com gordura" até demais enquanto aumento meu peso 

É possível ter hipertrofia sem aumentar barriguinha? 

Primeiramente foto do berti é gastacao kjkjkjknmjk

Só fazer um superávic calorico com comida de vdd mano arroz, macarrao ...

Proteina magra, como é bulking da para encaixar sim alimentos como achocolatado, manteiga... mas de preferencia aos alimentos com valor nutricional para seu corpo usar bem. Mantenha aeróbicos. Mas no bulking vc vai ganhar gordura nao tem jeito, só se tiver genética de ectomorfo q geralmente crescem sem acumular gordura.

Editado por Bulla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bulla disse:

 

Primeiramente foto do berti é gastacao kjkjkjknmjk

Só fazer um superávic calorico com comida de vdd mano arroz, macarrao ...

Proteina magra, como é bulking da para encaixar sim alimentos como achocolatado, manteiga... mas de preferencia aos alimentos com valor nutricional para seu corpo usar bem. Mantenha aeróbicos. Mas no bulking vc vai ganhar gordura nao tem jeito, só se tiver genética de ectomorfo q geralmente crescem sem acumular gordura.

Então, eu vejo uma galera que faz academia e a vida toda fica só comendo bem mesmo, nunca passaram por bulking e cutting, vc sabe ne?

Deve ser porque são ectomorfos então, tipo, eles crescem direto bem mas sem aquela barriguinha, não precisam passar por cutting

não tem essa opção pra quem não é ectomorfo ne? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bulla disse:

 

Primeiramente foto do berti é gastacao kjkjkjknmjk

Só fazer um superávic calorico com comida de vdd mano arroz, macarrao ...

Proteina magra, como é bulking da para encaixar sim alimentos como achocolatado, manteiga... mas de preferencia aos alimentos com valor nutricional para seu corpo usar bem. Mantenha aeróbicos. Mas no bulking vc vai ganhar gordura nao tem jeito, só se tiver genética de ectomorfo q geralmente crescem sem acumular gordura.

é você na foto? já passou por bulking e cutting? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real muitos ectomorfos mal conseguem sair do peso, o verdadeiro ectomorfo que o diga...ah, inclusive tinha um cara aqui no forum faz 3, 4 dias pesando menos de 50kg...Pra aumentar de peso quando se tem essa genética, é complicado...conheço um velho que é dono de uma pizzaria aqui, o cara tem mais ou menos a minha altura e deve pesar 20kg menos do que eu ou mais, sem exagero!

 

possível de certa forma até é, mas em bem menos tempo só com GEAR. Só você olhar pra quantidade de atletas que enchem o rabo de esteróides o tempo todo e depois ficam putinhos da vida dizendo que "já usaram no passado e não usam mais"...na certa vai vir um comediante  aqui dizendo: "esteróides não fazem milagre, não viaja". fazem sim, acompanho de perto fisiculturistas e sei do antes e depois, inclusive tive um na família...dependendo do que você usar, a coisa muda de quadro. principalmente os de cavalo que a gurizada usa que nem água, se você olhar o antes e depois desses caras, vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, horizetril disse:

Ser ectomorfo NÃO é vantagem

Ninguém é 100% ectomorfo ou 100% mesomorfo, ta mais para tendencia em ser ecto ou endo. Cada corpo e diferente, graças a variabilidade genética !! Mas sim, ectomorfo tem um metabolismo mais acelerado e com isso muitas vezes dificulta o ganho de massa muscular devido a demanda energética alta.

 Se você quer ganhar anabolizar basta ter um saldo calórico positivo !! 

43 minutos atrás, horizetril disse:

hipertrofiar é com bulking e cutting

Sim .. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clean bulking = pouco excedente calórico.

 

Se vc comer só alimentos "limpos", mas fizer um superávit calórico muito grande, vai engordar do mesmo jeito.

 

Mais vale fazer uma dieta flexível, sem muitas restrições, mas com pouco excedente calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...