Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animo Bcaa Top 250Caps Ou No Shotgun!


CarozZzin

Posts Recomendados

Se ja tem boa resistencia vai de no, se nao vai de bcaa, vai ajudar porem como disseram vai ter que tomar no minimo 5 caps pra ter +/- 10g.

Bem mais do que 5 caps pra ter 10g. Geralmente sao caps de 500mg, entao sao 20 caps e nao 5; algumas marcas tem caps em 750-1000mg, mas mesmo assim... na melhor das hipoteses, 10 caps. Nunca vi BCAA com caps superior a 1g.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Obrigado pelas respostas amigos,

Enfim, já treino a 2 Anos, to pra ver com um amigo meu se consigo a NO SHOTGUN por 150R$, caso consiga eu fico com ela.

Mas outro detalhe, como eu NÃO como frutas e tenho certos problemas com espinhas, oque vocês acham de adicionar LEVEDO DE CERVEJA ( por ter muitas vitaminas ) ?

Editado por CarozZzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem mais do que 5 caps pra ter 10g. Geralmente sao caps de 500mg, entao sao 20 caps e nao 5; algumas marcas tem caps em 750-1000mg, mas mesmo assim... na melhor das hipoteses, 10 caps. Nunca vi BCAA com caps superior a 1g.

Abracos

Eu comprei 1 bcaa, durou só 2 semanas, eu tomava 10 deles dentro do treino, sentia uma regen enorme entre as series :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim pessoal, como era de suspeitar vou ter que deixar o No Shotgun para o próximo mês ou até mesmo em Junho junto com a Creatina Universal ( Vou fazer uma pausa de 2~3Meses para tomar denovo ).

Agora oque vocês sugerem para eu tomar antes de malhar para dar um segurada do tipo em que eu possa fazer minha série tranquilamente, eu sem "nada", já faço a série meio que com "raiva" para dar um gás e não durmir muito, gostaria da ajuda de vocês, pode ser essa BCAA mesmo ??? e o Levedo de Cerveja posso adicionar por causa da falta de Frutas já que ele tem muitas vitaminas ??

Obrigado a todos,

PS: Moderador como alterar o titulo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafeina. Nao tem muito o que inventar nao, BCAA ajuda mas como ja foi dito o gasto vai ser mais alto que usar Shotgun se quiser usar direito. No maximo uns estimulantezinhos mesmo, pó de guarana e essas coisas do tipo. Levedo de cerveja pode mandar mas nao vai substituir nunca legumes/verduras/frutas.

E acredito que nao de pra alterar titulo do topico, só adm mesmo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso utilizando o BCAA daria para 24 dias, tomando 10 Capsulas por dia... no caso o Shotgun dá para quantos treinos ???

Vamos dizer que... eu irei gastar uns 80 reais em 240 caps... se eu for pegar o No shotgun por 180 ou 150 caso eu consiga... depedendo do treino valÊ apena investir nele..

caso ao contrário eu pego o BCAA + Levedo de Cerveja + Albumina ( tá acabando :P ).

Oque vocês me dizem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse BCAA que voce esta falando tem caps de 750mg, o que significa que iria ter que usar 14 caps +- pra atingir as 10g. Usando 10g apenas em dias de treino, iria durar uns 16-17 treinos. O Shotgun dura 28 treinos. Enfim, apesar de ser razoavelmente menor, nao compensa o gasto do BCAA. Espera sem usar nada mesmo e investe em algo melhor depois.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...