Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Limpo Cipionato + Oxandrolonona [Atualizado]


Posts Recomendados

Em 09/07/2019 em 13:59, lucasbsilva9 disse:

Update novamente...

 

Bom glr, fechei hoje meu plano com a Unimed, plano PLENO, muito bom a propósito... Vai ser complicada de inicio passar tudo isso para o novo médico... Quero largar as consultas com meu médico atual, pois é pelo DIERSMANN, então sai 150 reais... se eu vou 3 vezes no ano, eu já pago quase 8 meses desse novo plano de saúde que aderi.

 

Só não sei como vai funcionar o acompanhamento do TRT com esse novo médico, não precisarei ir mais pedir exames pelo SUS, graças a deus, marquei consulta lá e ficou para o dia 08/08... minha unimed já começa na segunda-feira, sem carência para consultas médicas com os profissionais conveniados, então acho que consigo consultar e ter os resultados dos exames antes de ir na consulta do SUS mês que vem rsrsrs

 

Primeira consulta será com um clínico geral... 

Vou marcar consulta com nutricionista também, até semana que vem quero tudo certinho e a dieta feita com um profissional, já que a minha eu fiz com base em pesquisas... Meu shape ta meio retido e embaçado apesar de que meu objetivo é ganhar peso e eu estar conseguindo.

 

Hoje treino de costas e bíceps, ontem foi peito e tríceps... Meu gás nos treinos está muito melhor, aumentei um pouco a intensidade me senti motivado para progredir nas cargas, consegui fazer 4 séries de supino com 30kg-30kg + 15 da barra... primeira série consegui 12 reps, na ultima acredito ter feito 6 rep...

Comprei um pré treino chamado vapor5x, não consegui sentir mt o efeito pois tive dezenas de imprevistos, tomei ele e tive q sair correndo pro fórum (sou assessor jurídico)

 

Espero tornar o relato o mais completo possível, farei uma comparação antes e depois no final, passarei os exames tb em breve

por enquanto é isto, valeu!! abraços

 

*edit* para esclarecer, 75kg ao todo no supino INCLINADO, meu agachamento faço com 30kg de cada lado + 15 da barra também e a princípio está leve.. acredito conseguir aumentar para 35 cada lado prox treino, veremos

Que Deus te ajude em achar um medico pelo convenio, que tenha a cabeça aberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voltando para mais um UPDATE:

 

decidi tomar 80mg durante os 2 meses, visto que é um ciclo curto e quero fazer um cutting depois, gostaria de tirar o máximo proveito nesse período.

Então já inicio hoje com 80mg, 20 ao acordar, 40mg a tarde (1h pré treino), 20mg antes de dormir.

Vou iniciar com primobolan ou masteron um dia após o termino do ciclo de Ox.

 

Atualmente estou ainda com 91kg, fds consegui bater 80% da dieta no sábado e domingo, então acredito que não terá alteração.

 

Questão de estética o shape está ficando MUITO massa (aos meus olhos) força aumentando consideravelmente e o bf parece estar caindo e o peso mantendo... 

 

saí com os amigos fazer um churrasco com os amigos no fds, teve churrasco e barril de chop da heineken, foi SOFRIDO não ter bebido, mas comi carne pelo menos (sofrendo por que não queria sair da dieta) =/

 

Amanhã estou indo na minha primeira consulta e check up geral com o novo plano de saúde.

 

Por enquanto é isso.

 

Alguma recomendação quanto ao ciclo de cutting? Primobolan, Masteron? Dosagens? Tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, SeuMadrugão disse:

Como vão os resultados?

 

Opaaa, tudo beleza?

 

Então, atualmente estou fazendo acompanhamento (consultoria) com o @Stein

Ele está cuidando dos meus treinos e da minha dieta, bem como dos resultados.

 

Fiz exames de sangue com clínico geral, me encaminhou para um urologista, e posteriormente farei consulta com endócrino.

 

Aumentei as dosagens da testo para 600mg/week, aplicações IM seg e quinta, Oxandrolona vai ser 80mg até dia 20 do mês que vem +-, depois não sei ao certo ainda se farei uma ponte para um ciclo de cutting, por enquanto vou vendo como corpo responde a dose + alta de testo e de ox... Entrei com anastro 0,5mg dsdn também

 

Quando eu enviar novas fotos pro stein vou aproveitar e upar aqui... Isso daqui 7 dias.

 

Atualmente não avancei da casa dos 91kg... Estou oscilando entre 91~91,8kg, mas o BF está baixando consideravelmente, consigo perceber no espelho, e pareço mais "cheio", isso acho que devido por estar carbadasso...

 

Por ter aumentado a dose da testo, a libido está muito, MUUIITO alta, a dosagem máxima que eu tinha usado já foi 400mg/week, a namorada está espantada... Ainda mais num dia que utilizei 10mg de tadala pra dar um pump no treino! kkkkkkkkkkk

 

Treinos a força está aumentado consideravelmente,  estou subindo legal as cargas... O treino está bem diferente do que eu costumava fazer tb.

 

Por enquanto só benefícios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update

 

Bom glr, saiu o resultados dos exames...

 

DHT esta nos 1400mg/dl (os exames estão em casa, então estou arredondando os valores que eu lembro) o que era de se esperar, mas deve estar mais alto, tirei sangue 2 dias após aumentar de 40mg para 80 a ox...

HDL mais baixo impossível, LDL está OK... Estradiol está na casa do caralho 103pg/dl...Prolactina alta na casa dos 19... (sim, tá bem desregulada essa parte)

Já estou cuidando de tudo com o Stein, então não estou mais alarmado... agr vai ser anastro tsd agora

 

Testo nas dosagens do TRT estavam em 600ng/dl... Ok... Agora que aumentei 300mg/week via IM acredito que vá para 1400 +-, pelo visto a  testo é um pouco subdosada, vamos ver se vai ter diferença por parar de aplicar subcutanea... 

 

Cardio aumentado para 30 min dia... intensidade moderada pra alta... 

 

Demais áreas todas ok, só o que citei acima que está bem fora do normal

 

obs: a testo estava em 600ng/dl com aplicações subcutaneas de 0,6ml a cada 4~5 dias... Atualmente estou mandando 1,5ml via IM toda seg e quinta, 3ml semana 600mg/week

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estradiol na casa do caralho como eu falei, já está sendo corrigido.

Esse estradiol está alto faz um bom tempo, antes mesmo do ciclo, numas vaciladas minhas... Mas não tinha feito os exames antes de começar esse ciclo, infelizmente. Mesmo assim vou ir até o final desse, acaba dia 20 do mês que vem +-

 

A testo está em 600, pois como eu disse, dosagens fisiológicas.

Após 10~15 dias depois de ter iniciado esse protocolo eu aumentei realmente e passei aplicar IM, novos exames no final do ciclo, até lá, quero ter corrigido os problemas, vou tirar + 1 mês de ponte para corrigir o que faltar e iniciar um de verdade.

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, SeuMadrugão disse:

conseguiu controlar o estradiol?

 

então irmão, até então não fiz novos exames de sangue, consulta com endócrino no dia 14, aí vou encaminhar novos e ver se baixo, provavelmente sim, estava anos sem usar IA... esse problema com o estradiol alto pode ter elevado um pouco minha pressão tb

 

foda que eu tive uma virose muito tensa na terça passad, minha sinusite estava tão inflamada a ponto de me trazer complicações muito sérias, passei a tomar antibiotico que vai até terça que  vem, fiquei uns dias da semana em casa tomando anti inflamatório tb........ resultado, desci 1,5kg na balança.....................

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

mas to seguindo, macros tão mais altos pra ver se recupero, mesmo que ganhe um pouco de gordura

 

to treinando e tomando antibiotico juntos, o resto continua igual! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...