Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para Projeto de Hipertrofia


Pedro Moreno

Posts Recomendados

Primeiro de Tudo , tenho 16 anos , estudo e trabalho em Horário Noturno em um comercio.

 

16 anos - 45kg

 1,70 de altura

 

Tenho muita dificuldade de Ganhar Peso e Manter o pouco que ganho em um longo prazo!

 

Estudo na Parte da Manhã ; 7hrs/12:15 '' Agora de Férias ''

 Tempo Livre na Tarde

 Trabalho das 17:30/1:00 '' Depende do Dia ''

 

Preciso de uma dieta que se encaixe no meu Perfil de Horários , as vezes antes de ir trabalhar nem janto por correria , e acabo comendo muito tarde no local '' carne de churrasco '' , precisaria de algum lanche nutritivo ou algo do tipo preparado já em casa para bater os horários corretos! 

Agora nas Férias pretendo ir pra academia na parte da manhã o que facilitaria meus horários

 

Pretendo gastar em Media 30$ a 50$ por semana com a Dieta!

 

Tenho dúvidas em o que comer , quais os horários , e suas quantidades adequadas!

 

**DICAS

Editado por Pedro Moreno
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Pedro Moreno disse:

Primeiro de Tudo , tenho 16 anos , estudo e trabalho em Horário Noturno em um comercio.

 

16 anos - 45kg

 1,70 de altura

 

Tenho muita dificuldade de Ganhar Peso e Manter o pouco que ganho em um longo prazo!

 

Estudo na Parte da Manhã ; 7hrs/12:15 '' Agora de Férias ''

 Tempo Livre na Tarde

 Trabalho das 17:30/1:00 '' Depende do Dia ''

 

Preciso de uma dieta que se encaixe no meu Perfil de Horários , as vezes antes de ir trabalhar nem janto por correria , e acabo comendo muito tarde no local '' carne de churrasco '' , precisaria de algum lanche nutritivo ou algo do tipo preparado já em casa para bater os horários corretos! 

Agora nas Férias pretendo ir pra academia na parte da manhã o que facilitaria meus horários

 

Pretendo gastar em Media 30$ a 50$ por semana com a Dieta!

 

Tenho dúvidas em o que comer , quais os horários , e suas quantidades adequadas!

 

**DICAS

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutrição-e-suplementação/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pedro Moreno disse:

Primeiro de Tudo , tenho 16 anos , estudo e trabalho em Horário Noturno em um comercio.

 

16 anos - 45kg

 1,70 de altura

 

Tenho muita dificuldade de Ganhar Peso e Manter o pouco que ganho em um longo prazo!

 

Estudo na Parte da Manhã ; 7hrs/12:15 '' Agora de Férias ''

 Tempo Livre na Tarde

 Trabalho das 17:30/1:00 '' Depende do Dia ''

 

Preciso de uma dieta que se encaixe no meu Perfil de Horários , as vezes antes de ir trabalhar nem janto por correria , e acabo comendo muito tarde no local '' carne de churrasco '' , precisaria de algum lanche nutritivo ou algo do tipo preparado já em casa para bater os horários corretos! 

Agora nas Férias pretendo ir pra academia na parte da manhã o que facilitaria meus horários

 

Pretendo gastar em Media 30$ a 50$ por semana com a Dieta!

 

Tenho dúvidas em o que comer , quais os horários , e suas quantidades adequadas!

 

**DICAS

45kg é realmente é absurdamente baixo pra um homem, especialmente na sua idade...qual sua ingestão calórica aproximada? dá uma estimativa por cima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, sempre tive a mesma dificuldade que você relata, mas com treino e dieta certinho você consegue resultados. Acho que a primeira coisa no seu caso, seria consultar um nutricionista de sua confiança OU estudar os artigos aqui da sessão de nutrição e aprender a base de uma dieta. Dai você monta a sua e vai ajustando de acordo com seus resultados. Se quiser ver como isso funciona na prática, dá uma olhada no meu post https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232951-projeto-80kg-ectomorfo/

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois o pessoal teima em brigar aqui no forum que não existe o somatotipo ectomorfo...Quantos exemplos mais eles querem? Eu chego facilmente em 95kg-100kg (de massa muscular, se tiver retido mais do que isso), as pessoas tem que parar de mentir, senão daqui a pouco um cara novo como ele vai acabar pensando que ele tem algum problema de saude não diagnosticado.  

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou leigo ainda em muitas coisas, mas o que eu posso te falar é o seguinte.

 

1 - Estude sobre nutrição e veja o que é bom pra hipertrofia, quantidade de gramas de carboidrato, gordura e proteina por quilo corporal que você deve ingerir. Veja em nutrição também qual seu Gasto Calórico Diário, GCD, porque assim, somando em algum site você já vai ter um norte de quantas calorias você tem que ingerir, seja para perder gordura, ganhar massa ou se manter no nível que estiver, aí depois de saber as calorias, parta para o que eu falei mais a cima, carboidrato  gordura e proteina, aprenda a repartir adequadamente esses 3 fatores pelas calorias somadas. Falando bem por cima mesmo, o básico, o comum é 5g carboidrato por kg, 1g gordura por kg, 2g de proteina por kg.

 

Por exemplo:  você pesa 60kg, é você tem que ingerir 2g de proteina por kg, então faça  2x60 = 120g de proteina.

 

2 - Estude sobre treinos! Eu acredito que não adianta muito comer 100% certo e não treinar corretamente, pesado e  com técnica. Veja vídeos de execuções, peça ajuda do profissional mais próximo.

 

3 - use o fórum a seu favor, pesquise, abra um diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...