Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me ajuda a montar uma dieta barata, nutritiva, eficiente?


Iniciante97

Posts Recomendados

Começaria com uma dieta de :

2440 kcal por dia. 

180 g de proteína

55g de gordura

306g de carbo.

 

Pese-se uma vez por semana, sempre no mesmo dia e nas mesmas condições (sempre no domingo em jejum logo de manhã, por exemplo).

Houve perda de peso ? Mantenha o mesmo corte de calorias.

Não houve perda peso ? Corte mais 100 calorias e assim vai.

1- Treine intensamente

2-Não exagere no volume do treino

3-Faça aérobicos

4-Faça planejamentos

5-Anote as calorias consumidas no dia (Aplicativo MyfitnessPal)

 

Quanto maior o seu percentual de gordura inicial, obviamente, mais longo o cutting.

Independente da situação, tenha como objetivo perder 0,2-0,5kg por semana.

Considerando que nas primeiras semanas você perderá perder mais, mas boa parte será em forma de retenção de líquidos.

A partir dai, conforme o peso for perdido, o que ditará o tempo do cutting será o espelho e como você está se sentindo.

 

Boa sorte! Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, matheuskr disse:

Sim, acho tão importantes quanto as proteinas...Até porque os carbs e prot. são os macronutrientes com maior TEF...E sem carboidratos, o cérebro nem funciona...Estou cansado de ver médico safado recomendando low carb pra todo mundo, principalmente pessoas que podem ter hipoglicemia pós prandial e morrer por conta disso.

Tão triste ou mais que isso é ver "coachings de nutrição" recomendando low carb pra todo mundo, como se carboidratos fossem inimigos! Foi por seguir dicas merdas assim que eu passei muito tempo quase sem resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, th13fp45s disse:

Tão triste ou mais que isso é ver "coachings de nutrição" recomendando low carb pra todo mundo, como se carboidratos fossem inimigos! Foi por seguir dicas merdas assim que eu passei muito tempo quase sem resultados!

Você tem total razão. Sabe qual é o resultado de low carb, especialmente pra quem não faz refeed ou cheating day nunca? na minha opinião o super resultado que a pessoa tem é ficar com os hormônios sexuais jogados lá no chão, com astenia e por ai vai...eu sou a prova disso. Não sou contra, vamos supor, alguém zerar o carboidrato 1 dia ou 2 dias, mas tornar isso uma rotina é masoquismo...Coaches... Pior que não são só eles, os médicos obcecados com medicina regenerativa e nutrição adoram recomendar isso. Como eu sempre digo, eu jamais quero obrigar alguém a fazer o que eu falo, mas ao menos a pessoa tenha bom senso e veja se o cérebro dela e o corpo funcionam sem ingestão de carboidratos...porque o meu não funciona hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...