Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de dieta para ganho de massa muscular


RLaiber

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Preciso da ajuda de vocês para verificar a minha dieta.

Pratico musculação há 2 anos e, desde então, venho aprendendo cada vez mais sobre esse mundo maromba.

Inicialmente montei minha alimentação conforme venho pesquisando sobre dieta e suplementação. Durante esse tempo verifiquei mudanças corporais significantes, porém ainda não da forma que eu gostaria. 

Esse mês decidi investir em acompanhamento de nutricionista e fui numa clínica especializada. A mesma montou a dieta conforme mostrarei abaixo.

 

6h (Pré-treino): Malto + whey

 

8h30 (Pós-treino): 80gr de batata doce/aipim + 3 ovos cozidos + leite + malto

 

12h (almoço):

1. Salada: 1/2 prato de rúcula/agrião/espinafre + 6 rodelas de tomate ou 4 colheres de beterraba/cenoura/rabanete

2. Guarnição: 1 colher de servir de brócolis/couve-flor

3. Prato principal: 2 colheres de servir de inhame/arroz 7 grãos/aipim/batata doce + 1 concha de feijao + 1 unidade grande (150gr) de carne/frango/peixe

4. Sobremesa: laranja/tangerina/abacaxi

 

15h30 (lanche): 2 bananas com farelo de aveia + 1 colher de pasta de amendoim

 

19h (jantar):

1. Salada: 1/2 prato de rúcula/agrião/espinafre + 6 rodelas de tomate ou 4 colheres de beterraba/cenoura/rabanete

2. Guarnição: 1 colher de servir de brócolis/couve-flor

3. Prato principal: 1 unidade grande (150gr) de carne/frango/peixe

4. Sobremesa: laranja/tangerina/abacaxi

 

22h (Ceia): 50gr de coco seco ou 12 unidades de uva

 

Obs 1: Lembrando que foram dadas várias opções similares de alimentos. A mostrada acima é apenas exemplificativa das opções.

Obs 2: O objetivo é ganho de massa muscular (bulking)

 

Duas semanas após iniciada a dieta, percebi que meu organismo desinchou bastante mostrando um pouco mais de definição. Porém, não consigo ter a mesma força para levantar pesos e, após o treino, meu corpo não fica mais com aquele aspecto inchado. Dessa forma fico me questionando se devo alterar alguma coisa.

 

O que vocês acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...