Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer sem dormir. Não tenho tempo de dormir


mctimbu

Posts Recomendados

Idade: 30 anos

Peso: 90 kg

Altura: 1,85 m

Objetivo: hipertrofia

 

Então, tenho dois empregos. Em um deles trabalho com manutenção e no outro trabalho com música. A questão é que no primeiro trabalho estou sendo mais exigido (trabalho por demanda) e no segundo eu resolvi me dedicar mais (fazer mais músicas). Com isso não tenho mais tempo de dormir. Tem dias que só durmo durante 2h.

 

Me sinto fraco, cansado, ansioso. As pessoas me vêem e falaram que tô mais magro. 

 

Quero saber se tem como fazer algo em relação à alimentação e/ou ao treino para diminuir os efeitos negativos da falta de descanso.

 

Dormir mais não é uma opção, pois pra isso, ou eu largo o meu emprego e passo fome, ou eu desisto dos meus sonhos na música.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não creio você já ter 30 anos e estar perguntando isso... 

 

2 horas por dia? Você só não vai deixar de crescer, como pode ficar doente e morrer. 

 

Deixe a música pros fins de semana. Faça música nos intervalos das suas demandas do outro emprego. 

 

Durma pelo menos 6 horas por dia. Tua saúde agradece. Tem que estar vivo pra tocar sua música. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, HULQUI disse:

Não creio você já ter 30 anos e estar perguntando isso... 

 

2 horas por dia? Você só não vai deixar de crescer, como pode ficar doente e morrer. 

 

Deixe a música pros fins de semana. Faça música nos intervalos das suas demandas do outro emprego. 

 

Durma pelo menos 6 horas por dia. Tua saúde agradece. Tem que estar vivo pra tocar sua música. 

Voto com o relator

 

Eu fui músico de estúdio e acompanhei artistas por muito tempo.

 

Chega uma hora em que ou você dá um salto de fé e vai viver de música ou deixa virar um hobby.

 

Ser adulto é fazer escolhas, é não ter tantas opções. 30 anos nas costas e não consegue viver só de música, tá na hora de repensar..

 

Sua saúde vale mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode treinar menos dias na semana para dormir mais cedo. Quanto a alimentação ou suplementação, talvez GABA e melatonina antes de dormir ajude. Mas é só um chute meu. Nada vai melhorar mais a sua vida do que dormir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , o que mantém seu corpo funcionando beleza é o sono, não existe forma de substituir ou diminuir os colaterais da falta de dormir..

Fazendo isso você ta pedindo doenças que nem teria a possibilidade de desenvolver como alzheimer, vários estudos comprovam que dormir pouco está intimamente ligado com essa doença. Fora que sua regeneração celular vai ficar prejudicada e muito, !!

O que recomendo é dormir e da uma manerada no serviço !! Nada substituí o sono !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está fodendo totalmente sua saúde. Se o caso for extremo, vale mais a pena largar totalmente a academia e dormir mais.

O que você está perguntando é equivalente a dizer: eu devo gastar meu dinheiro pra comer ou ir pra pegar a mensalidade da academia?

 

Sei o quanto grana pesa, mas pense bem se não vale a pena trabalhar menos e ter mais qualidade de vida. Se chegar a velhice, continuando como está atualmente, você estará um caco, com pele horrível, e grande chance de desenvolver demência ou afins.

Pare tudo e vá dormir já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2019 em 11:42, Henrique Vasc disse:

Cara , o que mantém seu corpo funcionando beleza é o sono, não existe forma de substituir ou diminuir os colaterais da falta de dormir..

Fazendo isso você ta pedindo doenças que nem teria a possibilidade de desenvolver como alzheimer, vários estudos comprovam que dormir pouco está intimamente ligado com essa doença. Fora que sua regeneração celular vai ficar prejudicada e muito, !!

O que recomendo é dormir e da uma manerada no serviço !! Nada substituí o sono !! 

 

Aproveito para perguntar.

 

Durmo de 6 a 8 horas por dia, porém acordo mto cedo, acordo as 4 ou 4 e 30...Isso afeta em algo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...