Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdade Por Tras Do Bodybuilding.


Steroid

Posts Recomendados

Galera criei esse topico pra galera mais experiente compartilhar mais com agente alguns segredos e fatos que acontecem no bodybuilding e nos nem imaginamos!

Comecando com o fato dos steroids e synthol , sabemos q syntol e uma coisa ridicula e estamos sempre marginalizando , mas saibam que muitos BB's q vcs nem imaginam fazem o uso do mesmo na competicao , isso mesmo , atletas de ponta super famosos , mas nao estou falando de ADE ou outro syntol vagabundo , to falando de alguns oleos pros mesmo que na hora da competicao muitos usam e se beneficiam com isso , principalmente em aplicacoes nos biceps!

Outro fator importante a ser citado e q eles quase sempre estao ciclando e fazendo pontes entre ciclos , essas propagandas de suplemento e puro marketing pra desfarcar e ajudarem eles a ganharem seu pao de cada dia!

Tambem a ciclos muito mais bem montados carissimos com insulina gh etc... os mais experientes sabem disso e poderiam compartilhar conosco mais coisas!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a unica coisa que eu não curto são pessoas bombadas a oleo, eu li apenas dois livros do waldemar e ele abre completamente a cabeça da pessoa quanto ao uso de anabolizantes, é algo natural no mundo do fisiculturismo, até porque os fisiculturistas vão muito alem dos limites naturais

a questão dos suplementos serem puro marketing eu discordo porem você não pode pensar que vai chegar aos 130kg de massa muscular somento com suplementação,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Pengo e o AndreVitaFIT poderiam ser os maiores contribuidores com seu tópico. São os que mais tem experiência no ramo.

Acompanhando o desenrolar dos fatos.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica coisa que eu não curto são pessoas bombadas a oleo, eu li apenas dois livros do waldemar e ele abre completamente a cabeça da pessoa quanto ao uso de anabolizantes, é algo natural no mundo do fisiculturismo, até porque os fisiculturistas vão muito alem dos limites naturais

a questão dos suplementos serem puro marketing eu discordo porem você não pode pensar que vai chegar aos 130kg de massa muscular somento com suplementação,

eu tbm li dois livros do waldemar e ele fala sem meias verdades nem hipocrisia sobre esse mundo do fisioculturismo, eu recomendo a leitura!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...