Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação - Men's Physique


Posts Recomendados

Bom dia meus amigos.

Vão me desculpando sobre minha ausência.

Semana difícil, porém mantendo a rotina proposta pelo meu coach @MBD, e impressionado com os resultados até aqui.

Cheguei ontem na casa dos meus pais, vou passar os proximos dias aqui.

Devido a viagem ontem não treinei, não fiz todas as refeições mas um dia só não vai me atrapalhar (espero).

Tive um pequeno acidente em casa, precisei levar uns pontos na cabeça, mas ta tudo certo e estou de volta ao jogo.

Amanhã faz uma semana que iniciei com Stano, não sei se é placebo, mas sinto um aumento na força e um aspecto mais limpo do shape.

Principalmente na região abdominal e nos quadríceps.

Restando agora 39 dias, não há mais brechas para erros e/ou deslizes.

Já fiz meu cardio pela manhã em jejum, logo mais a noite treinarei dorsal e posto o treino pra vocês.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Bom dia meus amigos.

Vão me desculpando sobre minha ausência.

Semana difícil, porém mantendo a rotina proposta pelo meu coach @MBD, e impressionado com os resultados até aqui.

Cheguei ontem na casa dos meus pais, vou passar os proximos dias aqui.

Devido a viagem ontem não treinei, não fiz todas as refeições mas um dia só não vai me atrapalhar (espero).

Tive um pequeno acidente em casa, precisei levar uns pontos na cabeça, mas ta tudo certo e estou de volta ao jogo.

Amanhã faz uma semana que iniciei com Stano, não sei se é placebo, mas sinto um aumento na força e um aspecto mais limpo do shape.

Principalmente na região abdominal e nos quadríceps.

Restando agora 39 dias, não há mais brechas para erros e/ou deslizes.

Já fiz meu cardio pela manhã em jejum, logo mais a noite treinarei dorsal e posto o treino pra vocês.

 

Salve meu parceiro, se tomou uns pontos na cabeça, deveria raspar a cabeleira. Careca é muito mais estilo (nem é pq sou). Vc é um monstro mano, pra mim vc já está praticamente pronto, mas, se ainda 49 dias pra pequenos ajustes, não quero nem imaginar como vai chegar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Salve meu parceiro, se tomou uns pontos na cabeça, deveria raspar a cabeleira. Careca é muito mais estilo (nem é pq sou). Vc é um monstro mano, pra mim vc já está praticamente pronto, mas, se ainda 49 dias pra pequenos ajustes, não quero nem imaginar como vai chegar. 

Gosto do meu cabelo kkkkk deixa ele cair naturalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alisson Moura disse:

Semana difícil, porém mantendo a rotina proposta pelo meu coach @MBD, e impressionado com os resultados até aqui.

dois monstro trampando junto....cruzes

3 horas atrás, Alisson Moura disse:

Tive um pequeno acidente em casa

nao vi as msgs no grupo man....que fita....ta suave ja? de buenas?

3 horas atrás, Alisson Moura disse:

Restando agora 39 dias, não há mais brechas para erros e/ou deslizes.

é tudo teu carai...só vamos mano....mais umas vez

 

#somostodosalisson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus amigos.

Ontem, feriadão, dia de descansar, certo?

Negativo, ontem foi LEGDAY, o dono da academia aqui é atleta BB então ele abre todos os dias (OBRIGADO DEUS!)

Tive a brilhante idéia de treinar com ele, e que arrependimento kkkkk.

O treino foi assim:

 

Cadeira extensora - 2x 20 repetições pra aquecer

Cadeira extensora - 5x 15-12-10-8-6 repetições com pico de contração de 4 segundos e ponto zero (pirâmide ascendente)

Agachamento livre - 8x 12 repetições (carga média, cadência lenta bem concentrado)

Cadeira extensora + agachamento com peso do corpo - 7x 20 repetições + 20 repetições

Avanço - 6x 12 passos cada perna

Panturrilha sentado + panturrilha no smith - 8x 20 repetições + 20 repetições.

 

Tive algumas cãibras durante a noite, mas valeu a pena, o treino foi bem bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Bom dia meus amigos.

Ontem, feriadão, dia de descansar, certo?

Negativo, ontem foi LEGDAY, o dono da academia aqui é atleta BB então ele abre todos os dias (OBRIGADO DEUS!)

Tive a brilhante idéia de treinar com ele, e que arrependimento kkkkk.

O treino foi assim:

 

Cadeira extensora - 2x 20 repetições pra aquecer

Cadeira extensora - 5x 15-12-10-8-6 repetições com pico de contração de 4 segundos e ponto zero (pirâmide ascendente)

Agachamento livre - 8x 12 repetições (carga média, cadência lenta bem concentrado)

Cadeira extensora + agachamento com peso do corpo - 7x 20 repetições + 20 repetições

Avanço - 6x 12 passos cada perna

Panturrilha sentado + panturrilha no smith - 8x 20 repetições + 20 repetições.

 

Tive algumas cãibras durante a noite, mas valeu a pena, o treino foi bem bom.

Death by extensora esse treino haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Willian Brener disse:

Barba curtiu esse treino, agorinha ele aparece ai na falsa humildade dele KKKKKKKKK

pior que curti mesmo ó....minha cara essa pegada de treino aí nesse volume kkkkkkkkkkkkkkkk

23 horas atrás, Alisson Moura disse:

Cadeira extensora - 2x 20 repetições pra aquecer

Cadeira extensora - 5x 15-12-10-8-6 repetições com pico de contração de 4 segundos e ponto zero (pirâmide ascendente)

Agachamento livre - 8x 12 repetições (carga média, cadência lenta bem concentrado)

Cadeira extensora + agachamento com peso do corpo - 7x 20 repetições + 20 repetições

Avanço - 6x 12 passos cada perna

Panturrilha sentado + panturrilha no smith - 8x 20 repetições + 20 repetições.

eu curto demais essa mescla de multiarticular com mono articular, sinto que consigo moer mais o musculo...treino top irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...