Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAR PROJETO


Israelluna95

Posts Recomendados

Srs., Estou em um projeto individual, diria mais uma aposta. Ela vai até o dia 15 de outubro, gostaria de compartilhar com vocês o meu estado atual, meu objetivo e o que estou fazendo para alcança-lo, e gostaria de uma opinião tanto com base na dieta como algum conselho...

 

Tenho ainda pouco mais de 4 meses pra alcançar, então, vamos lá...

 

186 cm de altura

99kg peso total

BF (não fiz a biopedancia mas por feeling diria uns 18/20%)

 

Como eu meu objetivo e estar com o melhor físico possivel, tracei o seguinte:

2 meses de cut, perdendo se possível 1kg por semana. 1 mês de bullying na risca para ganhar o mínimo de gordura possível e o resto  dos dias usar para secar o que eu ganhar de gordura extra, penso também em fazer hiper hidratação na última semana.

 

Minha dieta de cut atual:

 

Meu gcd ficou por volta dos 2940.

 

Estou consumindo 2500 calorias destribuidas da seguinte forma:

 

200g de proteína 

100g de gordura

Restante de carbo.

 

(As vezes um pouco mais de gordura e proteína ao dia mas sem passar as calorias)

 

Café: 

Crepioca: 40g mussarela, 80g peito de frango (frios),  50g de farinha de tapioca, 3 ovos e requeijão light 25g.

13ml  de óleo de côco para fritar.

 

Almoço:

200/300g de patinho (tempero sem sódio)

13ml de óleo de côco para fritar.

Multivitaminico (growth)

 

Pré treino:

4 fatias de pão integral, 60g de atum, 80g de maionese ligth.

 

Pós:

30/45g de whey (growth), 30g de dextrose, 5g de creatina.

 

Janta:

400ml de leite desnatado, 15g de whey, 15g de caseína, 19g de proteína de soja, 30g de castanha do Pará  (batidos no liquidificador).

 

4litros de água por dia.

 

As quantidades variam bastante, mas a base e mais ou menos essa, sem perder a essência da quantidade dos macros. 

 

Gostaria de saber a opinião de vocês... E se quiserem posso postar como estão sendo os resultados enfim... (Sou novo no grupo e não sei como funciona).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Difícil avaliar sem fotos do shape,sem bf e sem algumas informações.

Qual sua idade? Quantos cm tem sua cintura? Seu pescoço? Braço? Quanto tempo treina?

 

Sendo você, ao chegar em 10% ou mais de bf no final do cutting eu apenas adicionaria as calorias aos poucos... tipo 500kcal na primeira semana e 200 em 200 nas outras, até chegar no tanto que da certo pra vc em bulk.

Até chegar nessas calorias, tenta não usar muita gordura na dieta, pode deixar bem baixo mesmo, tipo menos de 0,5g/kg. A gordura é o macronutriente mais fácil de virar gordura, pois o corpo não precisa converter nada, só estocar, então por jogar um saldo calórico levemente mais alto, não jogue muita gordura, jogue mais carboidrato e proteína, assim vc recupera o músculo com a proteína e enche o glicogênio com o carboidrato, ganhando peso, mas não ganhando praticamente nada de gordura... o que vai acabar deixando o shape INCHADO em cerca de 1 semana, vai ficar ainda mais definido e denso, apesar de aumentar o peso.

É basicamente uma técnica mais humilde de carb-up que os fisiculturistas usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...