Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan Tadeu

Leg press

Posts Recomendados

Galera, hoje foi meu primeiro dia na academia (nunca tinha feito), o meu instrutor me passou treino de perna e braço. Enfim, e normal levantar 70kg no Lag press assim bem no primeiro dia? Eu consegui de boa, mas sei lá achei que iria começar com menos cargas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

É que você não levantou 70kg né. Você levantou uma parte disso, e o carro da máquina levantou o resto.

É tipo empurrar um carrinho de mão com 70kg ladeira acima. Bem diferente de levantar esse peso todo pra cima sem nenhum apoio.

Sendo mais específico, se o ângulo do leg press for 30 graus, você empurrou 35kgf, e a normal da máquina sustentou 61kgf aproximadamente. Se o ângulo for 45 graus, tanto você quanto a máquina lidaram 50kgf aproximadamente.

Faz tempo que não uso física do ensino médio, mas acho que é isso kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Lag press nunca fiz

Exercício novo? Kkkk

Sem brincadeira, é normal sim...como dito a cima o peso que colocamos na máquina nao é o peso que levantamos 

Compartilhar este post

Link para o post

conforme seu peso é bem normal..

digamos que por exemplo pese mais de 100 kg, se suas pernas já carregam seu peso, mover 70 em um leg é moleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo mais você ta na casa dos 130~150kg.

Menos de 1 ano, por sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Pimpolhoman disse:

É que você não levantou 70kg né. Você levantou uma parte disso, e o carro da máquina levantou o resto.

É tipo empurrar um carrinho de mão com 70kg ladeira acima. Bem diferente de levantar esse peso todo pra cima sem nenhum apoio.

Sendo mais específico, se o ângulo do leg press for 30 graus, você empurrou 35kgf, e a normal da máquina sustentou 61kgf aproximadamente. Se o ângulo for 45 graus, tanto você quanto a máquina lidaram 50kgf aproximadamente.

Faz tempo que não uso física do ensino médio, mas acho que é isso kkk

Isso. Num plano inclinado a força para mover uma carga é dada pela massa da carga multiplicada pelo seno do ângulo.

Saudades do leg 90 graus

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...