Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de ganho de peso ( 60 dias )


rodrigo4562

Posts Recomendados

Então... não sei bem como explicar minha situação... mas vamos lá

comecei um projeto, para ganahr massa muscular e peso... coloquei uma meta de 60 dias ( começando de vagar... pra ver oq consigo ganhar , e pra ver se consigo fazer tudo sem falhar nem um dia)


Tenho 19 anos de idade
1,70 de altura ( algo aproximado a isso )
60 KG

e eu sempre fiz academia ( mas nunca comia direito, e nem treinava direito... apenas estava la, me exercitando ) so que por algum motivo me deu na cabeça de começar a malhar PESADO e tentar ganhar peso, juntamente com massa magra... etc!

então eu queria a ajuda de vocês nisso!


Minha situação 
 

Sem grana pra suplementação!
tenho grana pra pagar academia ( 50 reais )

tenho suplementos antigos sobrando aqui em casa (Creatina,Whey, albumina ) consigo comprar a GLUTAMINA ( Dizem que e importante )


comecei esse projeto tem 7 dias, e estou tendo FOCO total na academia... treinando todos os dias, e treinando ate a falha...


Minhas duvidas são :

O que e possivel ganhar nesses 60 dias ? ( me alimentando bem e treinando regularmente )

qual tipo de alimentação e IDEAL eu ter em minha Dieta?

vale a pena comprar albumina ?

o que eu posso fazer pra conseguir ganhar mais peso ?




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1)  Não existe nenhuma certeza sobre isso, considerando a sua condição de praticamente iniciante e pelo seu peso vc deverá ganhar uma boa MM em um período maior (acho 60 dias muito pouco para uma evolução aparente).

 

2) Pesquisa no forum, no site, youtube etc.. Sua dieta precisa ter superavit calórico, muita proteína, carbo e gordura.

 

3) Depende, se vc conseguir comer a mesma quantidade de proteína que a albumina oferece não. Suplementação na maioria das vezes é para facilitar a alimentação.

 

4) Dar a vida no treinamento e comer o suficiente para ter superavit calórico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Genésio disse:

1)  Não existe nenhuma certeza sobre isso, considerando a sua condição de praticamente iniciante e pelo seu peso vc deverá ganhar uma boa MM em um período maior (acho 60 dias muito pouco para uma evolução aparente).

 

2) Pesquisa no forum, no site, youtube etc.. Sua dieta precisa ter superavit calórico, muita proteína, carbo e gordura.

 

3) Depende, se vc conseguir comer a mesma quantidade de proteína que a albumina oferece não. Suplementação na maioria das vezes é para facilitar a alimentação.

 

4) Dar a vida no treinamento e comer o suficiente para ter superavit calórico.

 



não sou iniciante na academia... faço atividades fisicas... envolvendo academia e outros esportes desde os 14... mas nunca me alimentei, nem dormi direito, nem fazia direito... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo4562 disse:



não sou iniciante na academia... faço atividades fisicas... envolvendo academia e outros esportes desde os 14... mas nunca me alimentei, nem dormi direito, nem fazia direito... 

Se vc nunca se alimentou, dormiu e nem treinou direito vc tem a CONDIÇÃO de um ''praticamente iniciante'' como eu disse a cima

Vc por exemplo, deve estar bem longe de se quer conseguir levantar seu próprio peso no supino, essa e outras coisas te colocam nessa condição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Genésio disse:

Se vc nunca se alimentou, dormiu e nem treinou direito vc tem a CONDIÇÃO de um ''praticamente iniciante'' como eu disse a cima

Vc por exemplo, deve estar bem longe de se quer conseguir levantar seu próprio peso no supino, essa e outras coisas te colocam nessa condição.

 a verdade e que eu consigo levantar ate bastante peso no supino... mas estou fazendo exercicio com "menos" Peso e com mais repetição.... até a falha... 

8 minutos atrás, Genésio disse:

Se vc nunca se alimentou, dormiu e nem treinou direito vc tem a CONDIÇÃO de um ''praticamente iniciante'' como eu disse a cima

Vc por exemplo, deve estar bem longe de se quer conseguir levantar seu próprio peso no supino, essa e outras coisas te colocam nessa condição.

vale comprar uma glutamina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
7 minutos atrás, rodrigo4562 disse:

vale comprar uma glutamina ?

Nem de graça

 

glutamina é o amino mais facil de encontrar em comidas. Ela em quantidade alta ajuda no maximo na imunidade (e olhe lá, geralmente é em pos-operatorio). Não ajuda na massa muscular da forma milagrosa que falam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo4562 Eu acho que você está focando demais em suplementação. Se você comer bem (leia os artigos da seção de nutrição ou contrate um nutricionista) nem precisa de suplementos, na verdade, comida é muito melhor que suplementos. Hoje minha dieta é baseada praticamente em ovos, carnes, frango, aveia, leite e frutas e estou tendo ótimos resultados. Dá uma olhada ai no tópico da minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...