Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey ou Hipercalorico para endomorfo


Viper1337

Posts Recomendados

Agora, Richard Thomas disse:

temos um abuser de cafe aqui hein kkkkkkkkkkk carai, e eu achava que tomava bastante cafe hein pqp kkkkk

O Sylvester Stallone me vence tranquilo, 25 xicaras por dia durante as filmagens do Rocky III. Aliás, o cara tá maior agora que tá velho do que quando era novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, matheuskr disse:

O Sylvester Stallone me vence tranquilo, 25 xicaras por dia durante as filmagens do Rocky III. Aliás, o cara tá maior agora que tá velho do que quando era novo...

Esse aí é uma lenda....carne de pescoço até hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mandava mais de 420mg por dia e ficava tranquilão......dai levanta o questionamento......ou era farinha ou eu sou bem resistente a cafeina kkkkk

A gente vai ficando insensível à cafeína.

 

Cada vez sente que ela bate mais fraca

 

Eu fazia o termogênico caseiro do Fred Azevedo.

 

Duas colheres de café solúvel, uma de guaraná em pó, uma aspirina e um engov. Numa xícara de água quente ...

 

Ou meu pré treino preferido

Um café expresso com duas paçocas e umas gotas de molho de pimenta

Quanto a ser abuser de café

Minha secretária uma vez ligou pra minha esposa pra marcar uma intervenção pq , segundo ela, tava tomando quase 2 litros de café por dia no trampo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Duas colheres de café solúvel, uma de guaraná em pó, uma aspirina e um engov. Numa xícara de água quente ...

 

Ou meu pré treino preferido

Um café expresso com duas paçocas e umas gotas de molho de pimenta

interessante issaew hein.....apesar de'u nao ser mto adepto a pre treino, me chamou atenção kkkkkkk

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Minha secretária uma vez ligou pra minha esposa pra marcar uma intervenção pq , segundo ela, tava tomando quase 2 litros de café por dia no trampo

kkkkkkkkkkkkkk krl mano, psico do cafe...credo kkkkkkkkk.........está ate me dando vontade de tomar mais kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkk krl mano, psico do cafe...credo kkkkkkkkk.........está ate me dando vontade de tomar mais kkkk

Reduzi muito o café

Mas tava tomando um agora

Reduzi significa. Compramos uma máquina de Nespresso e as cápsulas são caras demais pra tomar muito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Reduzi muito o café

Mas tava tomando um agora

Reduzi significa. Compramos uma máquina de Nespresso e as cápsulas são caras demais pra tomar muito

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai num teve jeito né...melhor reduzir mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

A gente vai ficando insensível à cafeína.

 

Cada vez sente que ela bate mais fraca

 

Eu fazia o termogênico caseiro do Fred Azevedo.

 

Duas colheres de café solúvel, uma de guaraná em pó, uma aspirina e um engov. Numa xícara de água quente ...

 

Ou meu pré treino preferido

Um café expresso com duas paçocas e umas gotas de molho de pimenta

Quanto a ser abuser de café

Minha secretária uma vez ligou pra minha esposa pra marcar uma intervenção pq , segundo ela, tava tomando quase 2 litros de café por dia no trampo

Tem que cuidar, porque overdose é uma realidade...Eu já fiz isso tantas vezes, sem intenção de usar tanta cafeína...Aquilo de "acho que dessa vez não vai dar ruim". Com certeza deve ter algum maluco que consegue tomar 10 xicaras de café sem ter um problema 20 minutos depois, mas a maior parte das pessoas não tem sistema cardiovascular pra isso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

Tem que cuidar, porque overdose é uma realidade...Eu já fiz isso tantas vezes, sem intenção de usar tanta cafeína...Aquilo de "acho que dessa vez não vai dar ruim". Com certeza deve ter algum maluco que consegue tomar 10 xicaras de café sem ter um problema 20 minutos depois, mas a maior parte das pessoas não tem sistema cardiovascular pra isso... 

Tomava isso ao longo de 8, 12 horas de trabalho. 

Não era 'vou sentar aqui e virar 2 litros'

 

E não afirmei que achava isso saudável. Era a forma que encontrei pra não sair batendo no povo do trabalho.

Passo raiva aqui , mas é onde ganho meu sustento... Por isso acho que foi algo que salvou minha carreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...