Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa na libido( duvidas quanto meu coach)


Posts Recomendados

  • Moderador
3 minutos atrás, Bulla disse:

 

Caraca meu irmão... achei que você tinha digitado errado.
Testo em 23?

eauihEIUHAEuheaiuheauiehiea

 

Que que seu "coach" falou?


Eu já estaria em depressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano nem me fala hj mandei msg para ele de manha ainda n me respondeu, deve ta com medo da cagada q fez. Ossada mn pprt se fosse eu fazendo sozinho iria jogar so uma testo de primeiro ctt de meia vida curta. Mas contratei o cra justamente para n ter problemas 

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Caraca meu irmão... achei que você tinha digitado errado.
Testo em 23?

eauihEIUHAEuheaiuheauiehiea

 

Que que seu "coach" falou?


Eu já estaria em depressão.

Ja falei com um amigo que compete ele vai me ajudar a voltar jogar um deposteron 1ml/semana e hcg 250ui semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Bulla disse:

Mano nem me fala hj mandei msg para ele de manha ainda n me respondeu, deve ta com medo da cagada q fez. Ossada mn pprt se fosse eu fazendo sozinho iria jogar so uma testo de primeiro ctt de meia vida curta. Mas contratei o cra justamente para n ter problemas 

Ja falei com um amigo que compete ele vai me ajudar a voltar jogar um deposteron 1ml/semana e hcg 250ui semana

 

1mL de Deposteron é só 100mg...
EU ja te recomendaria mandar 2mL semana, pelo menos 200mg semana pra normalizar essa sua testo aí e jogar ela pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando o tópico e vendo que não adianta confiar nos outros né, a gente tem que ter o mínimo de informação pra não se arrebentar...

 

@Bulla segue as dicas do MBD que nã tem erro. Não deixa a peteca cair com essa testo em 23 não! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tony_Stark disse:

To acompanhando o tópico e vendo que não adianta confiar nos outros né, a gente tem que ter o mínimo de informação pra não se arrebentar...

 

@Bulla segue as dicas do MBD que nã tem erro. Não deixa a peteca cair com essa testo em 23 não! kkkkkkkkkkk

Pode deixar irmao, a desculpa q o coach deu foi q nele funciona bem mas que eu n respondi bem sem testo. Ai falou para eu tomar deca e dura. Mas ja comecei um trabalho com um amigo q fiz a pouco tempo que compete e tbm faz consultoria ai vai me auxiliar. Ai vou seguir com o deposteron e hcg msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...