Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA CUTTING


Genésio

Posts Recomendados

Opa, beleza galerinha, essa é a dieta que eu montei para meu cutting, preciso perder aproximadamente 5kg de gordura para chegar nos 10% de BF. Há algo em que eu possa melhorar?? 

Altura:173

Peso:79

BF: +/- 16%

TMB: 2300 (Usei o método do Layne Norton, 29x meu peso)

 

5 Ovos (370 KCAL – 3g CARBO -  31.5g PROTEINA – 25g FAT)

50g Arroz (55 KCAL – 12g CARBO – 1g PROTEINA - 0g FAT)

TOTAL REFEIÇÃO 3 = 425 KCAL – 15g CABO – 32.5 PROTEINA– 25g FAT)

 

200g Frango Cozido (204 KCAL – 0 CARBO – 46g PROTEINA – 2g FAT)

100g Arroz (110 KCAL – 24g CARBO – 1g PROTEINA 0g FAT)

1 Colher de sopa Azeite (108 KCAL – 0 CARBO – 0g PROTEINA – 12g FAT)

TOTAL REFEIÇÃO 2 - PRÉ TREINO- = 422 KCAL – 24gCARBO – 46g PROTEINA - 14g FAT

 

60g Queijo Minas (130 KCAL – 1.80 CARBO – 10 PROTEINA – 10 FAT)

2 Fatias Pão (123 KCAL – 21g CARBO - 6,7 PROTEINA)

40g Leite em Pó (168 KCAL – 19g CARBO – 12g PROTEINA – 5g FAT)

30g Requeijão (56KCAL – 1.3g CARBO – 3,8g PROTEINA – 4g FAT)

45g Albumina (154KCAL – 4g CARBO – 35g PROTEINA – 0 FAT)

TOTAL REFEIÇÃO 3 - PÓS TREINO- = 631 KCAL – 47,1 CARBO – 67,5 PROTEINA – 19 FAT

 

200g Frango Cozido (204 KCAL – 0 CARBO – 46g PROTEINA – 2g FAT)

TOTAL REFEIÇÃO 4 = 204 KCAL – 0 CARBO – 46g PROTEINA – 2g FAT

 

TOTAL KCAL = 1700 KCAL

TOTAL CARBO = 86g

TOTAL PROTEINA = 191

TOTAL FAT = 60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala brother.

Não gosto desse método é bem impreciso, acho que deve estar em déficit de mais de 1000 kcals pro seu peso, prefiro o https://tdeecalculator.net/

Carbo baixíssimo, sem legumes e verduras, sem frutas, pouca fibra, baixa qualidade de alimentos.

Adicionaria um multivitaminico, vitamina C e omega3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, A.Costa disse:

Fala brother.

Não gosto desse método é bem impreciso, acho que deve estar em déficit de mais de 1000 kcals pro seu peso, prefiro o https://tdeecalculator.net/

Carbo baixíssimo, sem legumes e verduras, sem frutas, pouca fibra, baixa qualidade de alimentos.

Adicionaria um multivitaminico, vitamina C e omega3

pois é cara, mas eu estou seguindo essa dieta (com exceção de algumas alterações) há umas 3 semanas e o peso varia muito, comecei com 80kg e já ha algum tempo eu fico variado entre 78 - 78.5 kg

Inclusive estou ganhando uma significativa força em todos os exercicos, portanto, eu n sei o q esta errado, afinal de contas, estou ganhando força e não estou conseguindo abaixar o peso em um deficit desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança de peso não é algo linear, é variável.

Terá semanas em que perderá muito peso, outras manterá, talvez ganhará... mas isso é resultado de retenção de liquido ou glicogenio, é normal.

Adicione aeróbicos depois da musculação ou em jejum, não precisa ser muito, começando com 15 - 20 minutos tá bom, depois vá aumentando.

Eu particularmente não gosto de dieta low carb, é ruim pra estimulo da insulina e energia no dia a dia e te força a fazer uso de estimulantes, que pode acarretar em complicações no sistema nervoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@A.Costa Eu estou em dieta bem regrada também, perdendo peso, mas essa segunda-feira estranhei demais! Sexta-feira estava com 88kg, final de semana comi um almoço "lixo", tinha acabado de correr em jejum, foi minha primeira refeição do dia, de noite comi uma torta de frango congelada, e no domingo a noite comi torta de frango caseira, água de côco e bolo de cenoura. Segunda-feira fui me pesar e estava com 90kg, quase caí de costa, suei tanto pra perder esses 2kg... A dúvida é, é retenção de líquido? 

 

PS: minha dieta tem pouquíssimo sódio, será que pelo fato de o consumo de sódio no meu fim de semana ter sido bem maior pode ter ocorrido a retenção?

PS²: treinos intensos de crossfit de segunda à sábado / meu cpk está elevado, em 1495

Editado por Vitor André
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/07/2019 em 13:33, Vitor André disse:

@A.Costa Eu estou em dieta bem regrada também, perdendo peso, mas essa segunda-feira estranhei demais! Sexta-feira estava com 88kg, final de semana comi um almoço "lixo", tinha acabado de correr em jejum, foi minha primeira refeição do dia, de noite comi uma torta de frango congelada, e no domingo a noite comi torta de frango caseira, água de côco e bolo de cenoura. Segunda-feira fui me pesar e estava com 90kg, quase caí de costa, suei tanto pra perder esses 2kg... A dúvida é, é retenção de líquido? 

 

Pode ser retenção, podem ser fezes, pode ser sua roupa, podem ser várias coisas.

Esqueça um pouco a balança e se foque no espelho. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...