Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética do Retidomorfo


Retido que se acha forte

Posts Recomendados

15 horas atrás, matheuskr disse:

Manda uma Private Message lá pro MBD ou algum cara que responde nos topics de rotinas de treino, tem gente aqui que manja bastante. Acho que tem um pessoal aqui que tem mais didática pra avaliar treinamento. Eu sou daqueles que sei treinar há anos, mas ensinar por aqui é algo que eu não sei...Ainda bem que não restringe muito os macronutrientes, dietas loucas não prestam...Senão além de não hipertrofiar ainda vai estragar teu crescimento em termos de estatura e teu perfil hormonal vai ficar terrível, visto que agora que eu percebi que tu só tem 16... vai em um site que dê pra calcular os macros e montar uma dieta pra ti visando o que tu quer, tem vários.

 

Não vejo porque você não poderia inserir creatina, é um dos poucos suplementos que eu gasto dinheiro e não vai te fazer nenhum mal. Demora umas 3 ou 4 semanas pra ocorrer a saturação e começa a sentir.  

Obrigado pelas dicas mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

  • Moderador
Em 23/06/2019 em 22:54, Retido que se acha forte disse:

Beleza galera gostaria da opinião de vocês,pra saber se eu teria uma genética boa para o fisiculturismo ou mesmo o powerlifting meus dados abaixo:
Idade:16 anos
Peso:92kg(era 112 porém tô pegando pesado na dieta e fui de 112 kg a 92kg em 3 meses)
Altura: provavelmente 1,88 ou 1,90
Biotipo: eu achava que eu era um endomorfo porém qualquer pessoa gorda e com hábitos ruins pode parecer um endomorfo, eu acredito ser mesomorfo por que eu nunca ouvi falar de casos de endomorfos perderem tanto peso em pouco tempo (com saúde) provavelmente sou meso-endo.
Ombros: bastante largos
Cintura: por possuir gordura na região fica difícil saber exatamente o tamanho real dela(porém desde que comecei a perder peso notei diminuição na circunferência)
Caixa torácica: bem larga 
Pernas: eu noto que tenho uma certa facilidade para hipertrofiar as pernas, panturrilhas São relativamente legais(meus pais possuem panturrilhas gigantes).
Tempo de treino: 1 ano faltando e sem dieta(5 meses levando a sério e fazendo dieta)
No momento estou parado por ter um desgaste na articulação do joelho. Gostaria que avaliassem minha genética e me indicassem o melhor treino possível. Objetivo: hipertrofia e ganho de força, minhas maiores marcas até agora nos compostos.

Supino: 25x25

Levantamento terra: 50x50

Agachamento: 25x25

Desenvolvimento com barra: 13x13

Remada curvada: 20x20

Segunda feira: peito e costas= Supino reto,supino inclinado(barra), Crucifixo,Pullover,paralelas, levantamento terra,remada curvada,remada unilateral,polia costas Hammer, barra fixa.

Terça feira: bíceps,tríceps e antebraço= Rosca direta, Rosca direta inclinada com halteres,Rosca inversa com barra, Rosca francesa rosca scott,tríceps corda, bíceps concentrado e supino com pegada fechada (tríceps) rosca de punho e rosca de punho invertido

Quarta feira: Pernas,ombros e abdômen:cadeira extensora,mesa flexora, gêmeos em pé, gêmeos sentado,desenvolvimento militar, elevação lateral,elevação frontal, encolhimento e abdômen eu não me recordo os nomes porém lembro a execução dos exercícios.
Nota: estou tratando de um problema no joelho então estou sem treinar e provavelmente vou passar muitos meses sem poder agachar. Queria que avaliassem minha genética e se meu treino está adequado a ela!

 

Quote de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...