Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elaboração de treino com 3 métodos


joaozinh525

Posts Recomendados

Publicidade

43 minutos atrás, yCARE- disse:

você é professor/personal da pessoa e em vez de montar o por si só o treino vem pedir pra fazerem por você ? tenho dó de seus alunos.

Depois povo acha ruim pq recomendo não cursar educação física

Olha o nível do profissional.

Em tempo

Por menos que isso já vi nego perder CREA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me entenderam mal colegas.

 

O treino é para mim mesmo.. Andei pesquisando encontrei um livro muito interessante sobre musculação, mas não sei elaborar treinos. Não sou personal nem de mim mesmo. Sou estudante de publicidade, mas sei que a educação física é um ótimo curso porque tenho amigos nele que inclusive me ajudam com várias coisas do meio.

Só resolvi usar esse fórum por ter encontrado vários tópicos com o assunto de treinamento.

 

Tenho 2 anos na musculação e acredito q atingi meu limitar de adaptação, por isso quero testar novas metodologias/estímulos.

Achei esses 3 métodos interessantes e queria trabalhar com eles por uns 3-6 meses progredindo nas cargas e acompanhando meu desenvolvimento

 

 

Agora, joaozinh525 disse:

 

22 horas atrás, yCARE- disse:

você é professor/personal da pessoa e em vez de montar o por si só o treino vem pedir pra fazerem por você ? tenho dó de seus alunos.

 

21 horas atrás, Power_tr00 disse:

Depois povo acha ruim pq recomendo não cursar educação física

Olha o nível do profissional.

Em tempo

Por menos que isso já vi nego perder CREA

Agora, joaozinh525 disse:

Me entenderam mal colegas.

 

O treino é para mim mesmo.. Andei pesquisando encontrei um livro muito interessante sobre musculação, mas não sei elaborar treinos. Não sou personal nem de mim mesmo. Sou estudante de publicidade, mas sei que a educação física é um ótimo curso porque tenho amigos nele que inclusive me ajudam com várias coisas do meio.

Só resolvi usar esse fórum por ter encontrado vários tópicos com o assunto de treinamento.

 

Tenho 2 anos na musculação e acredito q atingi meu limitar de adaptação, por isso quero testar novas metodologias/estímulos.

Achei esses 3 métodos interessantes e queria trabalhar com eles por uns 3-6 meses progredindo nas cargas e acompanhando meu desenvolvimento

 

 

 

21 horas atrás, Power_tr00 disse:

Depois povo acha ruim pq recomendo não cursar educação física

Olha o nível do profissional.

Em tempo

Por menos que isso já vi nego perder CREA

 

22 horas atrás, yCARE- disse:

você é professor/personal da pessoa e em vez de montar o por si só o treino vem pedir pra fazerem por você ? tenho dó de seus alunos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, joaozinh525 disse:

Rest-pause;

só escolher um ou dois exercicios do seu treino atual e jogar isso, nao tem crise

23 horas atrás, joaozinh525 disse:

Uma repetição para uma série;

pegar uma semana especifica do seu treino e fazer treino voltado a força, tipo os base supino, agacho e terra....poucas reps por serie pra ir progredindo carga e na ultima tenta o 1rm

23 horas atrás, joaozinh525 disse:

Treino de densidade.

desconheço 

 

no mais mano, ao meu ver, nao tem stress....eu mesmo uso varias tecnicas misturadas no mesmo treino e pra mim, vem dando certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...