Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas kcal comer pfv?


ChicoRola

Posts Recomendados

Pessoal me ajudem pfv

Eu ja vi varios lugares dizendo q devo comer 2,300 , 2700 outros 3100

Quantas kcal devo ingerir pra crescer?

Tenho 18 anos, 1.65 de altura e 60 kg

Da uma força ai pfv galera agradeço

So preciso disso msm q esse e o vdd segredo.. comprei uma balança agr vou tentar crescer

OBJETIVO: GANHO DE MASSA MUSCULAR

Já descobri q devo comer 40% proteina,, 40% carboidrato e 20% gorduras so n sei quantas kcal comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada corpo é um corpo. E cada pessoa tem uma necessidade calórica diferente das demais, devido aos diferentes tipos de atividade física que a mesma faz ou dependendo da intensidade da mesma.

 

O que você precisa fazer é calcular o GCD - Gasto Calórico Diario - e em cima disso dividir seus macros. Você pode usar sites como a https://tdeecalculator.net/ para ter ideia de qual é o seu GCD. Eu deixaria o campo Bodyfat em branco.

 

Lembrando que GCD é apenas uma estatística e pode necessitar de ajustes para mais ou para menos dependendo do seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Cada corpo é um corpo. E cada pessoa tem uma necessidade calórica diferente das demais, devido aos diferentes tipos de atividade física que a mesma faz ou dependendo da intensidade da mesma.

 

O que você precisa fazer é calcular o GCD - Gasto Calórico Diario - e em cima disso dividir seus macros. Você pode usar sites como a https://tdeecalculator.net/ para ter ideia de qual é o seu GCD. Eu deixaria o campo Bodyfat em branco.

 

Lembrando que GCD é apenas uma estatística e pode necessitar de ajustes para mais ou para menos dependendo do seu objetivo.

Orra mano vlw mesmo ter me enviado esse site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ChicoRola disse:

Orra mano vlw mesmo ter me enviado esse site

Eu ia responder, mas ele já te deu a melhor dica. Esse site que ele te passou é muito bom, cara... já conhecia ele. lá embaixo você vai encontrar como pode distribuir os macronutrientes da maneira que achar melhor. Se você pesa 60kg, provavelmente tenha dificuldade em engordar...A vantagem de ser ectomorfo é poder se preocupar menos com dietas restritivas e massa muscular vem com o tempo. Só um lembrete: nunca usa esteróides com a tua idade, vai trazer problemas e muito provavelmente vai atrasar o final da sua puberdade.     

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, matheuskr disse:

Eu ia responder, mas ele já te deu a melhor dica. Esse site que ele te passou é muito bom, cara... já conhecia ele. lá embaixo você vai encontrar como pode distribuir os macronutrientes da maneira que achar melhor. Se você pesa 60kg, provavelmente tenha dificuldade em engordar...A vantagem de ser ectomorfo é poder se preocupar menos com dietas restritivas e massa muscular vem com o tempo. Só um lembrete: nunca usa esteróides com a tua idade, vai trazer problemas e muito provavelmente vai atrasar o final da sua puberdade.     

Pra que falar de esteroides, se o cara nem tocou no assunto… o mds do céu. Calma lá, brother. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, VBOL disse:

Pra que falar de esteroides, se o cara nem tocou no assunto… o mds do céu. Calma lá, brother. 

Kkkk foi mal, tem razão... mas é que eu já li tantos relatos aqui de adolescente fazendo isso e depois ficando na pior porque nem sabe o que é PCT, que já ta no automático pras criaturas não fazerem burrada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, matheuskr disse:

Kkkk foi mal, tem razão... mas é que eu já li tantos relatos aqui de adolescente fazendo isso e depois ficando na pior porque nem sabe o que é PCT, que já ta no automático pras criaturas não fazerem burrada. 

Kkkk rlx mano obg pela dica entendo a intençao mas eu nem curto anabolizantes n quero usae nunca.. nada contra mas cada um cada um mas tmj vlw ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...