Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomei HCG 5,000 IU em um único shoot, mas e agora?


Posts Recomendados

Bom fiz o perfil agora, sou leigo aqui!

 

Tenho 34 anos 2019 e em 2017 tomei 1 ml de Durateston de uma vez, após uns 3 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez também e depois de uns 5 meses tomei outra dosagem de 1 ml de uma vez......Nunca tinha tomado nada antes, sempre me senti bem com meu corpo e libido etc, foi para experimentar mesmo, Durante esse "ciclo" me senti bem, mas depois da ultima dose ( a terceira ) após pouco tempo 2 semanas, eu me senti bem fraco,cansado,desmotivado,testículos diminuíram e sem nenhuma libido.

 

Tomei somente Tamoxifeno nesse período dos 3 ml de dura, esperei 1 ano sem tomar nada para ver se melhorava o Eixo hormonal enfim, mas não melhorou quase nada, (me alimento super bem dieta do mediterrâneo) então foi ai que li sobre o HCG seus benefícios recuperação etc....

 

Comprei um HCG Choromiom - M de 5.000 IU e sei que fiz M e tomei a ampola inteira via intra muscular glúteo em uma dose unica, ai é que veio o maior problema....senti após 1 anos sem dura uma discreta melhora, mas após a aplicação dessa dosagem do HCG parece que piorou muito mais os sintomas relatados anteriormente, principalmente baixa libido,os testículos aumentaram na hora da aplicação, mas depois de 2 dias diminuíram de novo, eu não me excito mais por nada!

 

Obs: Sou casado e preciso da minha libido pra qualidade de vida também.

 

Quero uma ajuda aqui do pessoal experiente, gostaria de voltar ao normal como era antes de tudo, o que eu faço? Será que dessensibilizei as células de Leydig? Esse Choromiom M é sintético, faz diferença no meu caso? Tem como reverter isso?

 

Desde já agradeço respostas!

 

Editado por Miguel David
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tomou durateston nesse intervalo de tempo por conta própria ? nem considero isso um ciclo e sim uma bela burrada, pro pessoal conseguir te ajudar cara você deve fazer algo que a MUITO tempo atrás devia ter feito, exame de sangue, ficar atirando no escuro pra tentar reverter colateral é a pior cagada que você tá fazendo até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou no endocrinologista essa semana, começar exames e tal,nunca fiz exame hormonal antes nem durante pra mostrar aqui,vou fazer agora e posto aqui com certeza.

 

Sempre fui muito "natureba" antes, me cuidava preferia medicina alternativa,mas agora não vai ter jeito, vou acompanhar no endócrino e ver o tamanho do estrago. 

 

Sim, tomei tudo por conta própria foi burrada mesmo, quero fazer tudo certo, a partir de agora.

 

Como sei que tem muita gente experiente aqui no assunto,queria ter uma noção,mas repito vou postar exames aqui logo.

 

 

Editado por Miguel David
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/06/2019 em 13:13, Miguel David disse:

Eu vou no endocrinologista essa semana, começar exames e tal,nunca fiz exame hormonal antes nem durante pra mostrar aqui,vou fazer agora e posto aqui com certeza.

 

Sempre fui muito "natureba" antes, me cuidava preferia medicina alternativa,mas agora não vai ter jeito, vou acompanhar no endócrino e ver o tamanho do estrago. 

 

Sim, tomei tudo por conta própria foi burrada mesmo, quero fazer tudo certo, a partir de agora.

 

Como sei que tem muita gente experiente aqui no assunto,queria ter uma noção,mas repito vou postar exames aqui logo.

 

 

Mano, endocrinologista é fogo! Eu tive que forçar a barra pra passar os exames necessários, e o cara ainda passou faltando, tive que completar a receita com minha letra.

Se te ajudar, segue os principais exames que a galera pede aqui, segue:

 

LH
FSH
TSH
SHBG
Testosterona total
Testosterona livre
Dihidrotestosterona
Estradiol
Prolactina
Progesterona
Cortisol

T3
T4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...