Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

propionato de testosterona+trembolona


Posts Recomendados

Então galera vou ser bem.direto  , iniciei um ciclo  na terça feira , na quarta comecei a sentir dor de barriga e anciã de vômito ... 

Pq iniciei o ciclo ? Quero ganhos secos ...

Um amigo meu tá fazendo o mesmo ciclo sem tpc , só.como sou novo pesquisei muito por.cima e pensei pq nao...!!!

Então Amnha irei iniciar um acompanhamento e  ja organizar a tpc .. Mais a minha preocupação são as dor de barriga e a ancia de vomitos !.. 

Não seja tão crítico !

O que será essa dor e essa ancia  de vômito,  será que é por causa das aplicações?

 

Editado por otavio8138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 20/06/2019 em 16:06, otavio8138 disse:

Então galera vou ser bem.direto  , iniciei um ciclo  na terça feira , na quarta comecei a sentir dor de barriga e anciã de vômito ... 

Pq iniciei o ciclo ? Quero ganhos secos ...

Um amigo meu tá fazendo o mesmo ciclo sem tpc , só.como sou novo pesquisei muito por.cima e pensei pq nao...!!!

Então Amnha irei iniciar um acompanhamento e  ja organizar a tpc .. Mais a minha preocupação são as dor de barriga e a ancia de vomitos !.. 

Não seja tão crítico !

O que será essa dor e essa ancia  de vômito,  será que é por causa das aplicações?

 

Mano, tu caiu na mesma burrice que eu, iniciar um ciclo com trembolona, brabo demais!

Resumidamente não vale a pena começar com trembolona, e se pá, trembolona não vale a pena NUNCA.

 

Costumam dizer que dor de barriga é sinal de que a droga é boa! Agora a ânsia de vômito é novidade pelo menos pra mim, mas deve ser colateral já.

 

Quer um conselho de amigo?! Troca a trembolona por outra coisa, aproveita enquanto é cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...