Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante em treino em casa


Эрик Дарос

Posts Recomendados

Fala galera, é minha primeira postagem nesse fórum e não sei dizer se estou na área correta mas vamos lá ...

 

Meu nome é Erick, tenho 17 anos, e quero mudar meu corpo, porém nem penso em ir na academia por enquanto, quero ficar com os treinos em casa. 

Tenho várias dúvidas a respeito, e antes que me perguntem, eu dei uma pesquisada, porém parece uma montanha russa, te jogam para um canto e depois para o outro, se puderem me tirar todas as minhas dúvidas ficaria honrado.

 

Idade: 17 anos

Peso: 52,3Kg

Altura: 178cm (1m78cm)

IMC: 16.5 kg/m2 (abaixo do peso ideal)

Biotipo: Ectomorfo

 

1°. Como irei treinar em casa e possuo apenas 52,3Kg, devo fazer bulking, mesmo treinando em casa e recomendado fazer bulking?

 

2°. Seria bom eu tomar algo, como whey, creatina ou multivitamino? Lembrando que irei treinar em casa.

 

3°. Minha meta é engordar e atingir no mínimo 75-80Kg, eu trabalho de respositor, chego em casa as 10hrs da noite, de manhã cedo tenho aula, consigo dormir no máximo 6Hrs por dia, isso afetaria MUITO meu desenvolvimento?

 

4°. Pelo que andei vendo, meu gasto calórico é de 2400Kcal, para fazer o bulking (?) Seria necessário quantas calorias ingeridas (3000kcal seria muito)?

 

5°. Tenho pouco tempo para treinar, porém se for para fazer vou me dedicar, pois quero mudar, meu tempo gira em torno de 30 minutos antes de ir trabalhar, isso seria um problema?

 

Essas são dúvidas que foram me surgindo, e quando ia pesquisar era aquela corda bamba, ficarei grato a quem me responder, e se tudo der certo, ainda montarei meu diário de treino aqui. 

 

Até mais. ATT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como repositor o TDEE será maior e antes de iniciar qualquer BULK devias tentar descobrir O TDEE, com 50kg suponho que tenhas dificuldade a engordar eu partiria para as 3200cal

O sono afeta sim, 8 horas não é o ideal é o minimo, os músculos recuperam durante o sono.

30 minutos numa fase inicial é o suficiente

Se a alimentação for equilibrada é desnecessário multi ou omegas.

A whey se tiveres uma boa alimentação também não é necessário.

A creatina é o que mais faria diferença nesse processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...