Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Andei fazendo alguns estudos sobre trembolona pois estou criando um planejamento de ciclos a longo prazo e me deparei com diversos relatos de pessoas que tiveram problemas muito sérios com a parte da Psique.

 Surtos de raiva, problemas para dormir, alteração constante do humor e outros efeitos negativos.

 

Gostaria de saber se alguém já pensou em usar Ocitocina, melatonina, 5HTP, Gaba e Ashwaganda para combater esses efeitos negativos da trembolona, incluindo a parte do estresse e surtos de raiva.

 Eu achei inconclusivo porque o estresse da Trembolona está mais associado a baixa da produção de Serotonina e não de Ocitocina. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...
  • Moderador
12 horas atrás, Felnin disse:

Certo mas isso não responde minha pergunta, minha pergunta é se esses manipulados fazem uma diferença comprovada através do uso que algum atleta já tenha feito.


Você está procurando problema no lugar errado. Assumiu que é serotonina, porém não é, e também não é ocitocina, é dopamina...
Problema é a degradação de redução de liberação de dopamina.

Procure os mecanismos de ação destes que você disse, e veja se eles tendem a resolver isso.

Do contrário, procure sobre quais fármacos ajudam na redução da degradação de dopamina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2019 em 22:52, Felnin disse:

Surtos de raiva

Usam de desculpa pra ser imbecil.

Em 19/06/2019 em 22:52, Felnin disse:

problemas para dormir

Utilizo 1G gaba + 3g melatonina por dia, tem me ajudado na questão sono.

 

Pra mim o pior colateral é o suor noturno, sem dúvidas incomoda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...