Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC - Enantato + Oxandrolona (AJUDA)


Posts Recomendados

Publicidade

9 horas atrás, marden_alyson disse:

Boa tarde,

Acabo de terminar um ciclo de 12 semanas de enantato de testosterona + oxandrolona e quero iniciar o TPC.

Alguém pode me indicar um produto que seja completo para eu fazer a terapia pós ciclo? Onde posso comprar? Encontro algo no Mercado livre?

Agradeço demais a quem puder ajudar.

Clomid e anastrozol na minha opinião é a melhor TPC que você pode fazer, ambos ajudam a aumentar a liberação de gonadotrofinas (LH, FSH) restaurando sua produção endógena de testosterona. Ambos tem nas farmácias, não compra no mercado livre. Para começar a TPC, tem vários protocolos na internet de como fazer...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, faça exames .. Hemograma completo, lh, fsh, testo total, testo livre, estradiol etc..

Segundo : A base da tpc deve ser Tamoxifeno 

Terceiro: Hcg vai ajudar seu eixo a recuperar mais rápido 

Utilizar IA na tpc não é recomendado devido o rebote .. 

Além disso adicione fitoterápicos e algumas vitaminas como D e a Vitamina E

Se você não tem pouco conhecimento do assunto, recomendo procurar um endocrinologista 

Verifique a data de começar a tpc , que seria algo entorno de 3 semanas apos a ultima aplicação.. 

No mais dê uma pesquisada no forum, tem muita informação boa .. 

No mais .. bons ganhos !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique Vasc disse:

Primeiro de tudo, faça exames .. Hemograma completo, lh, fsh, testo total, testo livre, estradiol etc..

Segundo : A base da tpc deve ser Tamoxifeno 

Terceiro: Hcg vai ajudar seu eixo a recuperar mais rápido 

Utilizar IA na tpc não é recomendado devido o rebote .. 

Além disso adicione fitoterápicos e algumas vitaminas como D e a Vitamina E

Se você não tem pouco conhecimento do assunto, recomendo procurar um endocrinologista 

Verifique a data de começar a tpc , que seria algo entorno de 3 semanas apos a ultima aplicação.. 

No mais dê uma pesquisada no forum, tem muita informação boa .. 

No mais .. bons ganhos !!

 

Cara, na minha opinião tamox estraga muito a libido...acho que é o SERM mais terrível pra libido que eu já usei (e outros reclamam), pior do que o raloxifeno. Sem falar em uma informação preocupante na bula, que pode diminuir o GnRH nas primeiras semanas, que é justamente o que não se quer. Também acho que se puder procurar um médico melhor, porém tem médicos ai recomendando Proviron pra TPC, o que é contraproducente já que mesterolona também é um esteróide sintético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, matheuskr disse:

tamox estraga muito a libido

Mano, ao meu ver isso é contraditório porque o tamox estimula a produção de lh e fsh !!

 

11 horas atrás, matheuskr disse:

pode diminuir o GnRH

Sim isso pode ocorrer, mas toda droga tem um colateral, o porque de não usar clomid se dever ser muito menos eficiente e poder causar problemas de visão..

Mas é claro que isso não é receita de bolo e cada caso é um caso, até certo ponto esse seu pensamento tem sentido, mas o tamox se mostra muito mais eficiente na tpc(de longe). Basta você ver o que os gurus mais renomados do esporte diz, e até hoje não vi eles recomendarem clomid ao invés de tamoxifeno ..

Claro, isso é apenas minha opinião 

11 horas atrás, matheuskr disse:

Proviron pra TPC

  Proviron pode ser usado na tpc sim , porque da um up na libido e aumenta a testo livre, mas deve ter um bom protocolo porque usar sozinho não vai resolver o problema, alias pode ate piorar, porque é um hormônio e ha quem diga que causa uma leve supressão .

 abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique Vasc disse:

Mano, ao meu ver isso é contraditório porque o tamox estimula a produção de lh e fsh !!

 

Sim isso pode ocorrer, mas toda droga tem um colateral, o porque de não usar clomid se dever ser muito menos eficiente e poder causar problemas de visão..

Mas é claro que isso não é receita de bolo e cada caso é um caso, até certo ponto esse seu pensamento tem sentido, mas o tamox se mostra muito mais eficiente na tpc(de longe). Basta você ver o que os gurus mais renomados do esporte diz, e até hoje não vi eles recomendarem clomid ao invés de tamoxifeno ..

Claro, isso é apenas minha opinião 

  Proviron pode ser usado na tpc sim , porque da um up na libido e aumenta a testo livre, mas deve ter um bom protocolo porque usar sozinho não vai resolver o problema, alias pode ate piorar, porque é um hormônio e ha quem diga que causa uma leve supressão .

 abrass

É como eu disse, meu intuito é dividir o que eu aprendo .Fiz o teste no meu corpo e no restante eu li dezenas de relatos e também a bula do tamoxifeno.  Realmente há relatos sobre o clomifeno poder causar efeitos deletérios na visão, mas se for procurar com o tamoxifeno, vai encontrar a mesma coisa http://www.scielo.br/pdf/abo/v68n4/v68n4a25.pdf  

 

Os efeitos colaterais dos fármacos geralmente são dose-dependente, porém no quesito "libido sexual", jamais encontrei uma pessoa no brasil sequer dizendo que o tamoxifeno ajudou na libido, muito pelo contrário...sempre há queixas. Já com o Clomid, o HULQUI e alguns daqui falaram positivamente, endereçando na questão da libido, humor, etc. Não da pra ir atrás do que os outros falam sempre, nem do que eu falo e nem de ninguém, sempre tem que por tudo a prova, a ciência funciona assim. Se fosse assim nós iriamos cair na conversa do caio, do rich, do jason, do haluch e esses caras são falastrões demais, adoram um "like". O próprio haluch tava usando ecstasy se não me engano, depois quer vir advogar sobre TPC e sobre não fazer coisas pra prejudicar a saude...

 

Gostaria de concordar com você sobre o Proviron, acho aquilo maravilhoso por se ligar ao SHBG e diminuir essa proteina que só atrapalha a testosterona livre, porém a informação difundida é tão confilitante que já nem sei mais no que acreditar no que diz respeito a suprimir ou não o eixo hormonal.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, matheuskr disse:

É como eu disse, meu intuito é dividir o que eu aprendo

Concordo com você !! O meu intuito aqui e passar coisas que aprendi e também aprender !! Nenhuma pessoa sabe tudo e acredito que todo dia é para aprender !!

Concordo com boa parte do que você disse, mas como eu disse me baseei em alguns gurus nacionais e internacionais que já treinaram atletas pro e são renomados , não quero entrar no mérito da saúde porque utilizar esteroides é danar saúde em troca de estética, na minha concepção cada um sabe o que usa .. 

46 minutos atrás, matheuskr disse:

libido sexual

O pós ciclo na maioria dos casos terá, devido a baixa produção natural como você sabe .. Ao meu ver ambos são eficientes porém ainda acredito que o tamoxifeno promove maior recuperação do eixo.

Sobre esse estudo, que está dizendo relato nele, foi feito com uma paciente que usou por 4 anos e era idosa "63 anos, sexo feminino, cor branca, hipertensa, com história de câncer de mama, submetida a mastectomia radical" ou seja 100% fora dos nossos parâmetros. Pelo que eu entendi ..

Muito bom o debate kk  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) faça exames antes e depois da TPC, pelo menos. 

 

2) eu gosto do protocolo tamoxifemo 40mg e depois 20mg, VIT E 1000mg, azeite e/ou ômega (dieta hiperlipídica) 3 e aveia. Também fazer desmame do anastrozol. Não cogito usar clomifeno nunca, visto que ele é menos eficaz e mais danoso que o tamox. No teu caso, não julgo necessários HCG. 

 

3) quanto ao tempo... depende dos exames. Essa TPC geralmente varia de 6 a 10 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...