Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

propionato de testosterona+trembolona


otavio8138

Posts Recomendados

Então galera comecei meu ciclo ontem de propionato de testosterona+trembo (1 ml de cada  ,2x por semana )+ oxedrolona 60 miligramas por dia ..

Meu objetivo é perde  gorduras localizadas no corpo..

Tenho 26 anos,  1.80 de altura,  98 kg.

Eu nao entendo muito , um chegado me passou isso para tomar dizendo que teria uns resultado legal .. 

Treino de segunda a sexta , 2 horas de treino  mais 15 minuto de esteira.

O Que vocês acha ? Me de sua opinião ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, danielctb disse:

Qtos mg cada um? Por quanto tempo esse ciclo?

Mano a oxandrolona tô tomando a 1 mês e meio ,  já foi 2 frasco contendo 100 unidades (1 cápsula 10mg), vou pegar só mais 1 frasco de 100 unidades (consumo 60mg por dia )pra fechar junto com as aplicações!

As aplicações tá sendo 1 ml de propionato + 1ml trembolona ,  aplicamos 2 ml no braço esquerdo ontem , na sexta iremos aplicar mais 2 ml no direito ,  creio que as aplicações vai durar por volta de umas 4 semana ai quero fechar as aplicações e a oxa  juntos  , pelo fato de ja estar tomando oxadrolona vou fechar tudo junto . Pra não me prejudicar.  Caso se der resultado dps de um tempo  vou aplicar algo para inchar!

Editado por otavio8138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, danielctb disse:

Não pense em ml, pense em mg. Dependendo da marca a quantidade de mg muda. Existe testo de 200mg por ml, testo de 250 por ml, até de 500mg por ml.

Entendi meu amigo,  vou me informa com o rapaz e já passo pra você. Obg

1 minuto atrás, yCARE- disse:

cara, como você coloca algo pra dentro do seu corpo que não conhece o mínimo ?

 

Eu pesquisei muito por cima , mais conheci pessoas que já usou é teve ótimos resultado,  estou indo na fé,  talves esteja jogando dinheiro fora  mais acredite já estou vendo resultado só pela oxadrolona !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem pela grana jogada fora ou não.

Vc não sabe nem as doses que está usando. Eu acho arriscado, mas enfim.

Hoje com a quantidade de informação existente na internet, não dá pra iniciar um ciclo confiando no que um amigo fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, danielctb disse:

Não é nem pela grana jogada fora ou não.

Vc não sabe nem as doses que está usando. Eu acho arriscado, mas enfim.

Hoje com a quantidade de informação existente na internet, não dá pra iniciar um ciclo confiando no que um amigo fala.

 

Entendo os risco e tô ciente sobre algumas coisas,  mais por isso o meu post, já vou procurar um acompanhamento,  pois eu entendo sobre algumas coisas mais agi muito pela fé e ter uns resultado bacana!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, otavio8138 disse:

Então galera comecei meu ciclo ontem de propionato de testosterona+trembo (1 ml de cada  ,2x por semana )+ oxedrolona 60 miligramas por dia ..

Meu objetivo é perde  gorduras localizadas no corpo..

Tenho 26 anos,  1.80 de altura,  98 kg.

Eu nao entendo muito , um chegado me passou isso para tomar dizendo que teria uns resultado legal .. 

Treino de segunda a sexta , 2 horas de treino  mais 15 minuto de esteira.

O Que vocês acha ? Me de sua opinião ..

Primeiro,

lugar errado para postar ciclo para análise. (AVALIAÇÕES DE CICLO : https://www.hipertrofia.org/forum/forum/68-avaliação-de-ciclos/ )

 

Segundo,

estrutura errada de postagem.

Para que seu tópico pedindo opinião sobre um ciclo não seja fechado, sem aviso prévio, favor colocar as seguintes informações:

- Idade

- Altura

- Peso

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF)

- Tempo de treino

- Objetivo

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-10 dura 500mg/sem

9-15: stano 60mg/dia

Isso melhora a visualização do seu tópico e também ajuda os outros usuários a opinar tendo uma visão mais geral da sua situação.

 

Terceiro,

Ciclo de Prop + Trembolona , no mínimo de 8 semanas com :

1-8 Acetato de Trembolona 400mg
1-8 Propionato de Testosterona 400mg
 

- Não precisa de oxandrolona com trembo;

- Retenção = aromatização + dieta, logo se mandar um IA e controlar a dieta corretamente, não vai reter muito;

- Adicione um  IA de sua preferência em doses seguras do início ao fim.

 

Quarto,

Estude, depois pense em ciclar. Dá para ver claramente que você não sabe o que faz. Vai foder o seu eixo todo, podendo ter diversos colaterais e ainda não vai ter resultado.

Editado por Bamor
grafia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...