Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxadrolona para mulheres


mo.gomes

Posts Recomendados

Queria trocar experiencia com quem já tomou oxadrolona.

Minha esposa esta querendo iniciar um ciclo com oxadrolona 10mg junto com androgel, o objetive é secar perder gordura e definir o corpo.

Ela vai treinar por volta das 14 hrs fazendo 50 min de aerobicos e 30 min de musculação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/06/2019 em 09:10, mo.gomes disse:

Queria trocar experiencia com quem já tomou oxadrolona.

Minha esposa esta querendo iniciar um ciclo com oxadrolona 10mg junto com androgel, o objetive é secar perder gordura e definir o corpo.

Ela vai treinar por volta das 14 hrs fazendo 50 min de aerobicos e 30 min de musculação.

 

Não querendo me intrometer, mas pode ser que ocorra algum grau de virilização por parte do androgel (engrossamento da voz, pêlos no rosto, etc.). Tem que ficar de olho, porque em homem não faz diferença alguma se aumentar barba, engrossar voz...mas em mulher, elas mesmas não gostariam. Vou ver se encontro links pra postar aqui e endereçar esse tipo de ciclo feminino e que seja uma história de sucesso.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rodmoro disse:

Cuidado ai com o Androgel, pois se tem umas pessoas que falam que não aumenta muito a testo, mas aumenta sim, já testei em mim, e "levantou" ( de 198 para 600 em um mês) a minha testo, nada como injetável, talvez esse "levantar" em uma mulher seja muita coisa

exato! pode aumentar horrores os níveis e se bater 600ng/dl em uma mulher, as chances de nascer barba são altas.

Qualquer esteróide usado em mulheres, se tiver o potencial androgênico já tem esse perigo...ainda mais androgel, sabe-se que os géis de testosterona elevam ainda mais o DHT (o porquê eu não sei, mas já li no T NATION incontáveis relatos) do que outras testosteronas injetáveis...

Rodmoro, você está em TRT, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita e comenta aqui qual método contraceptivo ela vai usar. Quero fazer ciclo com oxan + alguma coisa (que não sei ainda o que, pois estou estudando kkkk), mas ainda não sei qual método contraceptivo vou usar durante o ciclo e o pós ciclo, porque como já vi relatos, algumas mulheres passam 2 anos pra o ciclo voltar ao normal, é arriscado gravidez e alguns probleminhas durante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, TayLuisa disse:

Aproveita e comenta aqui qual método contraceptivo ela vai usar. Quero fazer ciclo com oxan + alguma coisa (que não sei ainda o que, pois estou estudando kkkk), mas ainda não sei qual método contraceptivo vou usar durante o ciclo e o pós ciclo, porque como já vi relatos, algumas mulheres passam 2 anos pra o ciclo voltar ao normal, é arriscado gravidez e alguns probleminhas durante também.

Acho que o princípio provavelmente se aplique às mulheres também, usando algo sintético, há inibição das gonadotrofinas (LH/FSH), provavelmente inibindo a ovulação, ironicamente falando creio que os esteróides por si só já vão despencar as chances de engravidar. Quanto mais forte o fármaco, maior a dose e maior a duração, acredito que maior seja o efeito supressivo sobre o hormônio luteinizante e o hormônio foliculo estimulante...Você pretende engravidar? Não sei se tem efeito teratogênico, não cheguei a estudar essa parte ainda, mas tem que ter cautela...Outras medicações como a isotretinoina pra acne são um sério risco pra qualquer gestação.   

Também gostaria de maiores informações, quem souber responder o que ela perguntou.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matheuskr disse:

Acho que o princípio provavelmente se aplique às mulheres também, usando algo sintético, há inibição das gonadotrofinas (LH/FSH), provavelmente inibindo a ovulação, ironicamente falando creio que os esteróides por si só já vão despencar as chances de engravidar. Quanto mais forte o fármaco, maior a dose e maior a duração, acredito que maior seja o efeito supressivo sobre o hormônio luteinizante e o hormônio foliculo estimulante...Você pretende engravidar? Não sei se tem efeito teratogênico, não cheguei a estudar essa parte ainda, mas tem que ter cautela...Outras medicações como a isotretinoina pra acne são um sério risco pra qualquer gestação.   

Também gostaria de maiores informações, quem souber responder o que ela perguntou.

Com certeza, mas acho que essa inibição depende da dose, é diferente da mulher que usa 5mg de Oxan e daquela que usa 20mg de Oxan, dose de Stano injetável DSDN, primobolan e uma infinidade de esteroides. Posso estar completamente equivocada, mas aquela tem muito mais chances de engravidar que esta, fora que usar anticoncepcional durante o ciclo é comprometer os ganhos. Fiz uso da isotretinoína e foi uma época muito responsável em relação não só a contracepção, mas a tudo que pudesse me prejudicar, tenho muito medo desses problemas ou de uma gravidez agora, meu esposo e eu ainda não determinamos quando será a melhor época para isso rsrs (mas daqui uns 5 anos pode ser que sim). Vou acompanhar as respostas do pessoal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, matheuskr disse:

exato! pode aumentar horrores os níveis e se bater 600ng/dl em uma mulher, as chances de nascer barba são altas.

Qualquer esteróide usado em mulheres, se tiver o potencial androgênico já tem esse perigo...ainda mais androgel, sabe-se que os géis de testosterona elevam ainda mais o DHT (o porquê eu não sei, mas já li no T NATION incontáveis relatos) do que outras testosteronas injetáveis...

Rodmoro, você está em TRT, não?

Muito possivelmente iniciarei mes que vem, ja fiz todos os exames, todos dentro do "niveis normais", menos a testo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TayLuisa disse:

Com certeza, mas acho que essa inibição depende da dose, é diferente da mulher que usa 5mg de Oxan e daquela que usa 20mg de Oxan, dose de Stano injetável DSDN, primobolan e uma infinidade de esteroides. Posso estar completamente equivocada, mas aquela tem muito mais chances de engravidar que esta, fora que usar anticoncepcional durante o ciclo é comprometer os ganhos. Fiz uso da isotretinoína e foi uma época muito responsável em relação não só a contracepção, mas a tudo que pudesse me prejudicar, tenho muito medo desses problemas ou de uma gravidez agora, meu esposo e eu ainda não determinamos quando será a melhor época para isso rsrs (mas daqui uns 5 anos pode ser que sim). Vou acompanhar as respostas do pessoal. 

bah, primobolan é da época do arnold...Muito clássico esse dai. me lembro de ler sobre a rotina dele e dos fisiculturistas da época. ainda tem pra vender então? acho que qualquer hormônio androgeno ou estrogeno sintético, compromete a ovulação (ta cheio de anticoncepcionais carregados de androgenos, não é a toa que tem mulheres com acne causadas por eles). ainda estou estudando, mas tenho quase certeza que qualquer coisa que iniba as gonadotrofinas torna a pessoa infértil momentaneamente e se abusar, só clomid, que é um indutor, ou HCG/HMG pra salvar depois.  

me pergunto como era o nível de testosterona endógeno desses fisiculturistas das antigas quando se recuperavam do abuso dos esteróides, porque nem se falava em TPC nessa época...o clomid é datado mais ou menos de 50 anos atrás, pelo o que eu li...mas igual fico pasmo de ver que tem gente que não engravida de jeito nenhum (homens e mulheres) e lou ferrigno, bob paris, yates, arnold, levrone e tantos outros são férteis após anos de abuso irresponsável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...