Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXAMES TESTOSTERONA NÍVEIS BAIXOS PARA JOVEM


ChinesBR

Posts Recomendados

Em 19/06/2019 em 16:56, us_pt_nursepractitioner disse:

 

Vou ser polémico... Como eu adoro ser polémico... :D Sim, tem gente que bate 1000 natural. E obvio que os beneficios sao maiores, do que quem tem 450. 

 

E posso garantir que quem sempre bateu 1000 e, de repente, cai para 450, vai ficar sintomático.

 

Mas,de forma geral,  todos os valores acima de 500 são bons, e não apresentam problemas.

Seja polêmico à vontade rs. Só que é MUITO equívoco seu pensar que quem, em um exame, bateu 1.000 de testo tem esse valor como base. Naquele exame, naquele momento, naquela dieta, após aquela noite de sono o sujeito bateu esse valor.

 

E outra coisa: natural que bate 1.000 de testo é exceção por completo. E você não deve levar a exceção como padrão. 

 

Um amigo meu, em um exame, bateu 800. Ok, 6 meses depois, bateu 550-600 no mesmo lab. E aí ? E ele não sentiu nenhuma diferença, seja libido, seja nos treinos. 

 

E um detalhe final: pode ser que para o meu corpo, o “normal” seja produzir 650ng/dL e, para o seu, seja de 450. Muitos fatores são envolvidos, não vou nem me estender.

 

Abraços. 

7 horas atrás, matheuskr disse:

Mas você acha 549ng/dl uma testosterona baixa? Concordo que tem adolescentes com o dobro disso (os espinhentos de plantão geralmente, com barba na cara com 14 anos) mas eu não acho 549ng/dl um valor baixo...Se puder aumentar ainda mais, ,melhor...Mas pra isso, tem que "empurrar" as gonadotrofinas pra cima com medicação (clomifeno, anastrozol, blablabla), pra ter alguma alteração mais signficativa.

Justamente. Mas o detalhe é: assim que suspender o uso dessas drogas, a produção natural “assistida” automaticamente cairá. Às vezes, até pra valores inferiores do que estavam antes. 

Editado por VBOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, VBOL disse:

Seja polêmico à vontade rs. Só que é MUITO equívoco seu pensar que quem, em um exame, bateu 1.000 de testo tem esse valor como base. Naquele exame, naquele momento, naquela dieta, após aquela noite de sono o sujeito bateu esse valor.

 

E outra coisa: natural que bate 1.000 de testo é exceção por completo. E você não deve levar a exceção como padrão. 

 

Um amigo meu, em um exame, bateu 800. Ok, 6 meses depois, bateu 550-600 no mesmo lab. E aí ? E ele não sentiu nenhuma diferença, seja libido, seja nos treinos. 

 

E um detalhe final: pode ser que para o meu corpo, o “normal” seja produzir 650ng/dL e, para o seu, seja de 450. Muitos fatores são envolvidos, não vou nem me estender.

 

Abraços. 

Justamente. Mas o detalhe é: assim que suspender o uso dessas drogas, a produção natural automaticamente cairá. Às vezes, até pra valores inferiores do que estavam antes. 

 

Tem gente a bater 1000 natural. E de forma estável. E não é assim tão incomum. E não podemos negar que os beneficios serão melhores, de quem tem a 400. Ambos tão na referencia, mas os beneficios caem certamente em quem tem a bater nos 1000.

 

Agora, se tem beneficio de aumentar uma testosterona de 549 ng/dL, não não vejo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, intervenções para aumentar a própria produção endógena: SERMs, HCG/HMG, anastrozol (dependendo da dosagem causa crash nos estrógenos), dieta com mais gorduras e não abolir de jeito nenhum os carboidratos, não fazer dieta hipocalórica por muito tempo, moderar na quantidade de proteinas pra encaixar nos macros se possível, tomar sol, porém moderadamente, sem FPS, não ficar depletado de micronutrientes, treino de hipertrofia, diminuir excesso de aeróbicos, ter relação sexual

 

Intervenções artificiais, causando efeitos deletérios para o eixo hpt:  testosterona sintética... seja em TRT, blast and cruise, modulação hormonal ou o nome que vocês quiserem dar, no fim das contas o que vai mudar é a dosagem e os intervalos. Essa última não recomendo pois vivemos em um país onde comprar 20 caixas de franol e morrer está tudo ok, mas usar um hormônio é atestado de suicidio, então vai ser difícil conseguir produtos confiáveis.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, VBOL disse:

Seja polêmico à vontade rs. Só que é MUITO equívoco seu pensar que quem, em um exame, bateu 1.000 de testo tem esse valor como base. Naquele exame, naquele momento, naquela dieta, após aquela noite de sono o sujeito bateu esse valor.

 

E outra coisa: natural que bate 1.000 de testo é exceção por completo. E você não deve levar a exceção como padrão. 

 

Um amigo meu, em um exame, bateu 800. Ok, 6 meses depois, bateu 550-600 no mesmo lab. E aí ? E ele não sentiu nenhuma diferença, seja libido, seja nos treinos. 

 

E um detalhe final: pode ser que para o meu corpo, o “normal” seja produzir 650ng/dL e, para o seu, seja de 450. Muitos fatores são envolvidos, não vou nem me estender.

 

Abraços. 

Justamente. Mas o detalhe é: assim que suspender o uso dessas drogas, a produção natural “assistida” automaticamente cairá. Às vezes, até pra valores inferiores do que estavam antes. 

Pode ocorrer sim, isso que você falou eu mesmo já li inúmeros relatos e concordo...Mas, considerando que muitas pessoas param com PCT antes mesmo dos metabólitos dos esteróides sairem do corpo, não me admiro de não ter "religado" o eixo hormonal de maneira eficaz. Nandrolona é um dos esteróides mais asquerosos no que diz respeito a permanecer traços da substância no corpo, pode perdurar por 18 meses se realizar um teste de urina visando pegar o indivíduo no teste de doping...

 

Realmente, parece uma raridade um adulto ter testosterona total em níveis acima de 1000ng/dl sem fazer uso de "algo artificial", alguém ai tem comprovação mediante exames pra postar aqui? Um adolescente não me admiro de ter os níveis hormonais muito superiores a de um adulto na faixa dos 25/30 anos...por isso não sou a favor de um cara de 16,17 anos ciclar, vai bagunçar tudo e ainda de quebra atrasar a maturação sexual dele depois que parar e ficar com a produção endógena quase nula, mas...

 

A verdade é que depois dos 30, 40 anos não há muito o que fazer pra manter os níveis estáveis sem o uso de algum artifício, nem que seja hcg, clomid, anastrozol ou até mesmo o uso de hormônios análogos. Vai fazer o quê? A engenharia genética caminha a passos de bebê, por enquanto é o que temos. Não é a primeira vez que leio o segundo ou terceiro médico dizer que nos anos 70 os valores normais eram de até 2000ng/dl e a média vem caindo cada vez mais...Se até na água da torneira já tem traços de cafeina dependendo da cidade, não me admiro que tenha metais pesados pra ajudar a adoecer as pessoas.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Obliterado disse:

Proviron foi inventado justamente para isso. Aumentar o nivel de testosterona livre e seus receptores bloqueando um pouco da açao dos hormonios femininos. Desta forma a testo fica alto porem te que um medicl ir acompanhado. Eu li um caso aonde a texto era baixo com dinfunçao eretil e pouca porra nas gozada. O medico receitou o proviron e o cara melhorou emmtudo e teve 3 filhos na epoca.

Também gosto do proviron, cara. Só fico meio espiado porque volta e meia aparece alguém dizendo que suprime o eixo hpt, mas sinceramente não sei se isso não é lenda urbana, visto que ele é um "produto" do DHT...Adoraria poder voltar a usar sem ter receios de bagunçar tudo de novo.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, matheuskr disse:

Resumindo, intervenções para aumentar a própria produção endógena: SERMs, HCG/HMG, anastrozol (dependendo da dosagem causa crash nos estrógenos), dieta com mais gorduras e não abolir de jeito nenhum os carboidratos, não fazer dieta hipocalórica por muito tempo, moderar na quantidade de proteinas pra encaixar nos macros se possível, tomar sol, porém moderadamente, sem FPS, não ficar depletado de micronutrientes, treino de hipertrofia, diminuir excesso de aeróbicos, ter relação sexual

 

Intervenções artificiais, causando efeitos deletérios para o eixo hpt:  testosterona sintética... seja em TRT, blast and cruise, modulação hormonal ou o nome que vocês quiserem dar, no fim das contas o que vai mudar é a dosagem e os intervalos. Essa última não recomendo pois vivemos em um país onde comprar 20 caixas de franol e morrer está tudo ok, mas usar um hormônio é atestado de suicidio, então vai ser difícil conseguir produtos confiáveis.

 

Cara, para de citar medicamentos sendo que não há necessidade alguma da utilização. Pelo amor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TêJota disse:

 

Cara, para de citar medicamentos sendo que não há necessidade alguma da utilização. Pelo amor..

Pro autor do tópico talvez haja, os sintomas são dele, não são seus nem meus...Além disso, eu só repassei o que muitos repassaram aqui ao longo dos anos, isso evita que abram tópicos desnecessários e repetitivos, coisa que sempre fazem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, LifeisGood2 disse:

Meu pai tem 60 anos, 650 de testo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao toma nada, nem suplemento, nada. come  normal!

Ele é sedentário , trabalha sentado, nao exercita e eh fibrado abdomen chapado. 

genetica boa.

É bem como tu disse... a hereditariedade conta muito, teu pai não atingiu o fundo do poço (andropausa) que muitos homens atingem e isso me parece individual...Infelizmente nem todos tem essa sorte, a engenharia genética ainda não está disponibilizando curas pros nossos males.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...